Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação - Concessionária Viva Recreio

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafael José


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Venho relatar em nome da minha tia, uma senhora de idade, o ocorrido com o carro dela!                                                                     NOME: Teresinha Maria.
Veículo: Tiggo 2014.
Concessionária: VIVA RECREIO (NÃO COMPRE CARRO LÁ)!!!!     Pós-Vendas, 0% com cliente!!!
Categoria: Reclamações.
Breve relato: "Olá, venho por meio desta, reclamar e pedir solução! No dia 15-01-14, me dirigi até a agência " Viva Recreio", no bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro- RJ. Pois o farol de led dianteiro do meu carro estava " queimada"! Após vistoria no local, disseram que a troca seria do farol inteiro, pois a mesma era "Blindada". Feito o pedido no mesmo dia, a previsão de troca seria de 30 dias! Após 60 dias sem retorno de contato da agência, Procurei saber o porque da demora! Após varias ligações e tentativas de falar com o setor responsável pela troca, o mesmo disse que a peça não tinha chegado! E que, se possÍvel, eu tentasse ver pelo 0800 para saber da peça! È brincadeira!!! agor a eu, uma senhora de idade, compradora do carro a vista! tenho que fazer o serviço de vocês? Exatamente hoje, faz 3 meses de espera! e sem contato por parte da agência e da própria chery, com a previão da troca! Espero solução o mais rápido possivel!!! Pois se demorar muito, estou pensando em começar uma forte campanha nas redes sociais, falando do péssimo Pós- Vendas da chery! Espero o contato o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!" Ass: Teresinha Maria." Até hoje ela espera o telefonema da "VIVA RECREIO". E sobre a campanhã contra a chery! ela já começou!!!!

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Só digo uma coisa fuja da VIVA Recreio eles não tem respeito com ninguem por isso eu só levo agora na BN Motors em Cpo grande ou Nova iguaçu.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Não sei o que é pior, o despreparo das CSS, algumas pelo menos, ou a falta de peças, é muito tosco isso minha gente, mas sabemos que não ocorre somente com a Chery... As GRANDES também sofrem dos mesmos maus, as PREMIUM também sofrem, a diferença, é que já são marcas consolidadas em nosso mercado!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Rafael José, infelizmente vc vai acordar agora depois de ter comprado essa bomba chamada Chery, só tem um jeito ou vc relaxa ou já vai procurando seus direitos nessa justiça chamada Brasil.
Já viu que vc está meio que sem saída.
Falo por experiência própria...quem me pergunta eu aconselho sair fora...Chery pra mim nunca mais !
Mas boa sorte e se acalma pois seu martírio está apenas começando !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Casinha a VIVA é só enrolação tem outras css bem melhores aqui no RJ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos