Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ é carro de mulher?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery QQ é carro de mulher? Empty Chery QQ é carro de mulher? Qui Abr 17, 2014 7:34 pm

Convidado


Convidado

Muitos colegas escrevem: "Vou comprar um QQ para minha mulher".
Aí eu fico pensando: Será que o QQ tem algo de feminino? A mim não me parece, aliás me parece que o QQ é um carro unisex e que aqueles que o usam só tem um ponto em comum: São pessoas muito praticas e pouco dadas à ostentação.
Será que estou certo ou errado?

2Chery QQ é carro de mulher? Empty Re: Chery QQ é carro de mulher? Sex Abr 18, 2014 12:28 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deve ser por causa do visual dele...a frente dele parece um rosto sorrindo..ele é pequeno, bonitinho...
Talvez por causa disso
Eu sou dono de um QQ e não vejo nenhum problema..

3Chery QQ é carro de mulher? Empty Re: Chery QQ é carro de mulher? Sex Abr 18, 2014 5:56 pm

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo contigo Tosca no dizer práticas e sem ostentação. Minha esposa quando o viu se apaixonou, não quis saber se era chines, coreano, paraguaio ou coisa parecida. Ela entrou, se acomodou, olhou, mexeu, ligou, pensou e simplesmente disse: É esse. Quando compramos havia mais uma mulher comprando e tempos depois mais 2 entraram na CSS para conhecer. Lembram de quando a Chevrolet lançou o Chevette. Diziam que era voltado à ela, mas nem por isso deixou de ser apenas feminino. O nosso QQ pode ter caido nas graças femininas pelo seu jeitinho meigo, mas não deixa de ser bravo.

4Chery QQ é carro de mulher? Empty Re: Chery QQ é carro de mulher? Sex Abr 25, 2014 10:51 pm

Milton Lima de Araujo

Milton Lima de Araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, tb entendo assim, dou razão ao Tosca qdo diz que é um carro pra pessoas práticas e sem ostentação e tb ao Leo qdo disse que ele é bonitinho, pequeno e parece um rosto sorrindo.
Um abraço em tds.

5Chery QQ é carro de mulher? Empty Re: Chery QQ é carro de mulher? Sáb Abr 26, 2014 11:53 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá pessoal, tudo de bom para todos. Carro não tem sexo, carro é carro, porém se você instalar um Kit Barbie e mandar envelopá-lo na cor rosa ou pink, evidente será um carro bem ao gosto feminino. Portanto todo carro pode ser usado sem a problema ou estigma. QQ, S-18, Cinquecento, Face, Picanto, Classe A, March, J2, etc, são pequenos carros apropriados para o uso urbano, econômicos e práticos para o dia dia. Tiro uma onda com o meu S-18 agora exclusivo!

6Chery QQ é carro de mulher? Empty Re: Chery QQ é carro de mulher? Qua Abr 30, 2014 9:36 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

As pessoas dizem isso por um simples motivo: ele é PEQUENO, consequentemente, é fácil de estacionar (e essa é uma das principais dificuldades das mulheres).

=)

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos