Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luzes do freio não acendem

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1luzes do freio não acendem Empty luzes do freio não acendem Ter Abr 15, 2014 7:54 pm

Flavinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um face 2011 e de uma hora pra outra as luzes de freio pararam de funcionar, já chequei o fusível tanto da caixa interna como da externa, já troquei o sensor que fica no pedal e nada e já conferi as lâmpadas tbm....alguém teve esse problema?

2luzes do freio não acendem Empty Re: luzes do freio não acendem Sex maio 30, 2014 9:13 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou com esse problema das luzes de freio, nem o brake acende Flavinho, amanhã vou levar na oficina para ver.

3luzes do freio não acendem Empty Re: luzes do freio não acendem Seg Jun 02, 2014 1:49 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde amigos, eu levei meu carro á um auto elétrico, pois constatei que não é o interruptor no pedal, vamos ver o que é que tá causando o problema.

-----------------------------

Retirei o carro á tardinha, e o eletricista automotivo estava terminando de trocar umas lâmpadas de um QQ, hehe, no meu Face foi só um curto que queimou uma das luzinhas do freio e parou de funcionar, era na fiação mesmo, mas o cara trabalha bem, e honesto pois cobrou um preço justo, sem querer condenar mais coisas e cobrar um monte.

4luzes do freio não acendem Empty Acessar o interruptor de luz de freio Ter maio 09, 2017 4:23 pm

eudesrst


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!
Gostaria de saber como acessar o interruptor da luz de freio do Face. Sei que fica junto ao pedal de freio, mas é  possível removê-lo para testes sem ter que retirar a tampa do painel?  Outra dúvida é a localização e a capacidade do fusivel (A) das luzes de freio. Ele fica na parte da frente debaixo do capô do face ou fica na parte interna dentro do painel?
Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos