Vai aqui minha sugestão de contato direto com o presidente da Chery Brasil.
Acredito ser muito importante que ele tome conhecimento diretamente dos problemas dos clientes Chery. Assim, mesmo à distância, terá a oportunidade de saber realmente o que dirige e o que os consumidores dos seus produtos enfrentam e como reagem.
É uma importante ferramenta de marketing, principalmente para tentar melhorar a posição da marca no mercado.
De nada adianta a veiculação das propagandas do Tiggo automático em horário nobre na Globo se os problemas nos demais veículos não forem solucionados e a imagem bastante machucada da Chery não sofra uma plástica radical.
---------------------------------------
Nota da moderação: Esse assunto esta sendo tratado -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico fechado!
Acredito ser muito importante que ele tome conhecimento diretamente dos problemas dos clientes Chery. Assim, mesmo à distância, terá a oportunidade de saber realmente o que dirige e o que os consumidores dos seus produtos enfrentam e como reagem.
É uma importante ferramenta de marketing, principalmente para tentar melhorar a posição da marca no mercado.
De nada adianta a veiculação das propagandas do Tiggo automático em horário nobre na Globo se os problemas nos demais veículos não forem solucionados e a imagem bastante machucada da Chery não sofra uma plástica radical.
---------------------------------------
Nota da moderação: Esse assunto esta sendo tratado -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico fechado!