Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba de combustível

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bomba de combustível  Empty Bomba de combustível Sáb Mar 22, 2014 6:48 am

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por favor alguém já trocou a bomba de combustível por alguma similar? A minha está com um pequeno vazamento na parte plástica de cima, em um dos dois tubos ou caninhos que tem em cima dela, será que eu fizer uma gambiarra com durepox segura? Ou se alguém tiver alguma informação para me ajudar por favor

2Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Sáb Mar 22, 2014 7:34 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Alexandre, aconteceu um problema é importante levar ao seu mecânico de confiança para ser feito um diagnóstico preciso. À partir daí solucionar o problema. Mas que seja rápido para um probleminha não se tornar mais sério (vazamento). Vamos aguardar mais sugestões de nossos colegas do Clube do Chery. Calma aí tudo se resolve, há solução sim, vamos acompanhar... (Seu Face está na garantia de fábrica, tem Chery aí em Piracicaba, onde tem, já ligou pra Chery? Alexandre vá por partes, agora calma aí...)

3Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Sáb Mar 22, 2014 8:12 am

Convidado


Convidado

Alexandre,
Verifique se o vazamento não é provocado por falta de aperto ou trinca na mangueira, se a trinca for na carcaça da bomba você pode tentar elimina-lo com durepoxi ou sabão em barra amassado e revestido com filme plástico. Os dois são quebra-galhos, o durepoxi dura algum tempo(pelo menos um mês) mas depois vira uma espécie de geleia e solta, o sabão não sei quanto dura, mas no começo fica duro como pedra.
Achei um anuncio de bomba para Face no ML mas o preço me pareceu alto, mas você também pode importa-la da China através da Freewai, se eles tiverem a peça.
Acesse o Mercado livre e pesquise em "bombas de combustível" que pelas figuras você poderá identificar alguma que seja compatível com os encaixes do seu tanque, ou pode encontrar compativel perguntando aos vendedores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.

4Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Ter Mar 25, 2014 8:47 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha pessoal encontrei um cara que faz reparo com um produto que conserta parachoque, ele disse que é a única coisa que cola e tampa isso é aguenta a pressão da bomba, amanhã pego o carro se ficar bom eu posto aqui. Obrigado pelas dicas pessoal. Abraço

5Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Sáb Mar 29, 2014 8:33 am

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O carro ficou ótimo, com o reparo na bomba liguei na css para saber se vendiam somente a flange da bomba, mas não, somente a bomba completa 1400 reais, o reparo com a massa ficou 10 reais.

6Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Seg Mar 31, 2014 4:53 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Oi desculpe eu entendi R$1400 reais é isso mesmo? Uma bomba de combustível para um veiculo? Acho que a css se enganou e forneceu o valor de uma bomba de combustível de posto completa com todos os acessórios. Perderam totalmente a noção de preço.

Ricardo Marsaro

7Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Seg Mar 31, 2014 11:08 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Ricardo Marsaro,

Ficou assustado? Só desviando um pouco do assunto do tópico, um pedal de acelerador do Face sai pela bagatela de 487,00 e, se você precisar trocar o corpo da borboleta (antigo carburador) vai gastar apenas 1424,00.

Um abraço.

8Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Ter Abr 01, 2014 12:17 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É Wagner,

Não é fácil ter carro importado e com css sem noção. Ainda bem que vendi o meu ainda na garantia.

Ricardo Marsaro

9Bomba de combustível  Empty Re: Bomba de combustível Qui Fev 25, 2016 10:33 am

claudinei alves da silva

claudinei alves da silva
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alexandre que tipo de massa ele usou? o meu trincou tambem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos