Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo

+12
Casinha
alexanderpinho
Theone
rocassio
alisson
gns99
alesanfer
Fire_CGR
alibibruno
MarcusVinicius
Maudoria
Screamer
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Ter Jan 07, 2014 8:50 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá pessoal,

Tive sucesso em utilizar um scanner OBDII Bluetooth (comprado no DX.com) no meu Tiggo 2010/2011. Testei dois aplicativos para Android, um foi o Torque Lite que é um aplicativo mais voltado para monitoramento, você pode colocar vários mostradores de velocidade, RPM, fluxo de ar, mistura...

Também utilizei o Carista, esse eu achei mais simples e mais prático pois ele mostra direto o diagnóstico dos sensores (oxigênio, catalisador, ECU...) e se existe algum problema.

Não tem mistério, é só conectar o adaptador no conector do carro, baixar o problema no celular ou tablet, fazer a sincronia do tablet pelo bluetooth (geralmente a senha é 1234) deixar a ignição ligada e acessar o programa. Após a sincronia você dá a partida no carro.

Abaixo o adaptador já conectado (o pluque no scanner no Tiggo fica na parte do motorista, bem embaixo do painel, a esquerda).

Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Tiggo_ODBDII


Link do adaptador que comprei no DX.com (no MercadoLivre também tem, você só vai pagar o dobro do preço  Rolling Eyes ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do Torque Lite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do Carista OBD2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Peguei duas falhas no meu carro, uma do interruptor do freio e outra do interruptor da embreagem. O interruptor do freio comprei na Dali Chery-DF (R$ 30,28) e o interruptor de embreagem comprei no Freewai (na Dali eles não tinham).

http://vaultbr.com.br/

2Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg Jan 13, 2014 1:33 pm

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações, achei no ML por 70 reais, é o mesmo que esse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg Jan 13, 2014 1:46 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Maudoria é esse mesmo. Só lembrando que não precisa ser parecido fisicamente com o que utilizei, qualquer adaptador novo serve.

http://vaultbr.com.br/

4Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Fev 19, 2014 10:54 am

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara excelente... Estava na duvida de comprar, nao sabia se funcionava, agora vc clareou tudo!!!! Valeu!!!

5Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Fev 19, 2014 10:58 am

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse defeito q vc pegou nos interruptores faziam com q o carro em marcha lenta, fica dando uns trancos? Tipo como se vc tivesse tirado o pé da embreagem muito rápido?

6Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Fev 19, 2014 11:21 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Marcus ele estava com aceleração irregular e o carro ficava "pulando", principalmente nas trocas da 1ª para 2ª marcha.

http://vaultbr.com.br/

7Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Fev 19, 2014 11:29 am

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É exatamente esse o defeito do meu!! O mecânico disse q é o interruptor do pedal do freio, código A21-3720010, inclusive no painel está acesa a luz de irregularidade. Preciso urgente comprar esse scanner, o mecânico demorou uma semana para achar o defeito e estou esperando um mês a peça, peguei aqui no fórum a dica do freewai.com, essa peça lá é U$7,00. Vou comprar!

Mais uma vez obrigado!

8Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Abr 23, 2014 5:23 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro quando ligo e deixou em ponto morto ele fica tremendo, antes ele ficava tranquilo, paradinho, parecia até que estava desligado, alguém sabe o que é ???

9Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Ter Abr 29, 2014 11:21 am

Fire_CGR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@alibibruno,

Parace sintoma de estar falhando um dos cilindros do motor. Se você acelerar ele para de vibrar/tremer, não é?

10Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Ter Abr 29, 2014 12:35 pm

alibibruno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, é exatamente isso Fire_CGR

11Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg maio 12, 2014 5:36 pm

alesanfer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sabe se serve no Cielo Sedan 2010? Obrigado

12Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Software para Tiggo Seg maio 19, 2014 10:32 am

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal

a interface é otima

Mas é o programa que permite ler o modulo e os erros que apresenta ?

Alguem sabe onde conseguir o programa que a concessionaria usa ?
Meu mecanico disse que parece que as sondas estao ruins mas ele nao tem certeza

Se conseguir esse softare vai ficar facil fazer manutenção

grato

Guilherme

13Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Dom Out 19, 2014 10:37 pm

alisson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SCREAMER, qual código de erro deu no seu sacenner? O meu deu P0704 Mau funcionamento do circuito de entrada do interruptor da embreagem. É o mesmo?

14Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg Out 20, 2014 8:57 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Alisson, foi exatamente esse erro. E esse erro voltou. Sad

http://vaultbr.com.br/

15Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Out 22, 2014 7:41 pm

alisson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então não era a peça que vc trocou? Ou ele ficou bom um tempo e depois voltou? Vc fez o que depois disso,está rodando assim mesmo?

16Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Out 22, 2014 8:37 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Estou rodando, vou encomendar a peça na frewai.com, parece que a danada deu defeito novamente.

http://vaultbr.com.br/

17Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Out 22, 2014 11:53 pm

alisson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

e qual o valor?

18Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qui Out 23, 2014 8:50 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A peça custa US$ 5,26:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O frete vai sair uns US$ 8,00. Na cotação de 23/10/2014 por volta de R$ 33,00.

http://vaultbr.com.br/

19Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Sex Out 30, 2015 6:23 pm

rocassio

rocassio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal! Estou bem interessado nesse scanner obd2... já na lista de compras!
vou ver quais outras alterações ao informar erro de sonda lambda!!! (segundo diagnóstico do scanner no mecânico).
valeu gente!

20Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Sáb Nov 28, 2015 10:24 am

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal bom dia, uma pergunta: Esse scanner pode ficar ligado direto (quero dizer, nao tira-lo do conector) no conector OBD?

21Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Qua Dez 30, 2015 12:00 pm

alexanderpinho

alexanderpinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos, gostaria de saber se é compatível com o tiggo 09/10 desde já grato.

22Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Sex Jan 08, 2016 8:34 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

É compatível !!!!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

23Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Dom Jan 24, 2016 9:16 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu fica direto conectado, não tiro o obd2 para nada!

24Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg Jan 25, 2016 8:02 pm

roberto66


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei e ficou show... proprio para interface ELM327 USB, Wifi ou Bluetooth
Versãp completa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oficial vendedor da interface e software.
ps: a interface é copiada pela china, materia na pagina do fabricante.


Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Image

Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Image


Roberto.

25Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Empty Re: Scanner OBDII Bluetooth X Tiggo Seg Out 02, 2017 11:37 pm

RLM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A luz do abs fica acessa este scanner resolve esse problema??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos