Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho ao acelerar o cielo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1barulho ao acelerar  o cielo Empty barulho ao acelerar o cielo Qui Dez 19, 2013 5:54 pm

juniorgiva


Banido
Banido

gente vem aqui relatar algum barulho básico, é baixinho mais esta me incomodando bastante!quando acelero meu cielo, vejo um barulho na correira, é um barulho com ruido bem desgreto como hum hum hum hum, fui ate uma concessionaria em fortaleza e mandei o cara olhar, ele me disse que esse barulho é característica do veiculo mesmo no decorrer do tempo!pois segundo ele, o carro quando passa o tempo o motor vai abrindo folga e fica fazendo um ruido, mais nao passa disso,ele ate mostrou outro cielo que tinha mesmo barulho no motor que o meu. andei pesquisando em varias oficina e ligando para outros profissionais da área chery procurando saber tao relatos, alguns ate ja pegou caso assim e resolveu, eles me falando que talvez seja a correia do alternador , mandou eu mandar o mecânico retirar ela para ve se o barulho continua ou para! descartei possibilidade de ser a bomba hidráulica, pois quando giro o volante ele não faz nada,caso fosse a hidráulica faria um barulho, vou mandar verificar o imã do compressor ou ate mesmo do tensionador auxiliar para ver se o problema seria neste componente, vocês, ja ouvi um barulho como ruido bem suave no carro ao acelerar leve?

2barulho ao acelerar  o cielo Empty Re: barulho ao acelerar o cielo Sex Dez 20, 2013 12:09 am

juniorgiva


Banido
Banido

Gente descobri,ao pedi ajuda ao mecânico de confiança no Recife,liguei para ele,ele mandou eu colocar uma chave de fenda aonde eu achava que o barulho estava,ao colocar a chave de fenda e colocar o ouvido nela,vc ouvi tudo. todo o barulho de onde via.amanhã já vou falar para os mecânico da rede Chery.o alternador e o problema.depois relato algo aqui

3barulho ao acelerar  o cielo Empty Re: barulho ao acelerar o cielo Sex Dez 20, 2013 9:16 pm

juniorgiva


Banido
Banido

galera, acho que o barulho é na bomba e não no alternador, ao falar com o mecânico hoje muito bom e em fortaleza oficina premium, ele falou que nao é o alternador, que acredita que seja a bomba hidráulica,mais precisa avaliar direitinho,bom, deixei meu carro e vamos ve o que vai da, pois outro mecânico do recife ja tinha falado isso para mim, que era a bomba hidráulica,olha esse video, tudo que falei, esta neste video. esse barulho mesmo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4barulho ao acelerar  o cielo Empty Re: barulho ao acelerar o cielo Sáb Dez 21, 2013 6:21 pm

juniorgiva


Banido
Banido

Bom galera, vi da oficina e o mecânico chamado Ezequiel na oficina Premium de fortaleza junto com outro mecânico falou que o ruido esta mesmo na bomba hidráulica, ele falou que a minha estava com um pequeno vazamento na mangueira da bomba, teve que fazer um pedido para chery em sao paulo,, pediram a mangueira e a bomba hidráulica, , segundo o rapaz responsável falou que sao mais o menos 20 dias, alguns peças chega ate com 10 dias, que segunda como é 1 dia útil da semana vai encaminha para chery o pedido das peças! pois ja retirei o carro de la hoje sábado dia 21/12/2013, vou agora so ficar no aguardo das peças chegarem .pq vem da transportadora jadlog, mais com esse feriado de natal e ano novo, vou so começar a conta a parti do primeiro dia útil de janeiro, apos o feriado. vamos vê quanto tempo leva para chegar essa peças, vou relatando o andamento da chery aqui na reposição de peças, pelo menos na oficina fui muito bem atendido.

5barulho ao acelerar  o cielo Empty Re: barulho ao acelerar o cielo Qui Fev 06, 2014 1:13 pm

juniorgiva


Banido
Banido

bom galera com 15 dias a peça chegou na rede chery, pois mostrou bastante eficiência, a bomba do hidraulico ja foi trocada, esta tudo de bom agora. obrigado a chery,
breve vou me aprofundar em suspensão do carro da chery, pois nao so é a chery e sim kia hyundai
entre outras, existe sim a soluçao para isso. vou fazer novo poste

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos