Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro Online faz comparativo com Celer e J3

+6
Jr Celer
lininha
Murderer
Pedro
Myll2013
Guilherme M. A.
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitória para o Celer Very Happy

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Massa demais gostei das avaliações, realmente condiz com a realidade dos carros e aparentemente sem maquiagem, pois bem, realmente o Celer ganhar essa e todas contra o J3. Não sei como as pessoas ainda preferem esse carro, se bem que hoje notamos que o Celer está vendendo bem mais que o J3. Não me espantarei se ano que vem o Celer bem mais que o Chery, mas por outro passo, dia 1º o preço do Celer já sobe 6 mil reais de novo, voltando ao preço original, vamos ver como se dará as vendas.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já dizia a velha frase "Não se mexe em um time que está ganhando", é melhor pra Chery levar em consideração e não aumentar os 6 mil pois ai o Celer voltaria a vender 100 por mês

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente!?? Achei a comparação feita pela Quatro Rodas muito melhor que esta do 'icarros', mais detalhada...

Já viram o acabamento do J3 2014? Volante em couro, black piano e cromados para todo o lado; muito bonito! A análise do 'icarros' diz simplesmente que suspensão do J3 é mole; vejam o video análise do J3 pelo Notícias Automotivas em que informa que a suspensão é firme e que usa amortecedores Hitachi Tokito.

Existe uma diferença muito grande entre o Forum da JAC e este da Chery. No Forum da JAC a imensa maioria elogia os carros e o pós-venda, com boa reposição de peças (é claro que existe algumas reclamações). Aqui no Fórum da Chery é exatamente o contrário: a imensa maioria critica os carros; o fórum é tenso com várias centenas de reclamações de defeitos; exceto pela parte Celer do Fórum que é calmo.

Minha opinião: os carros da JAC são mais acertados (pelo menos para o Brasil) e o pós-venda da JAC é infinitamente superior ao da Chery. Digo não só por frequentar fóruns, mas pelo fato da minha irmã ter um Chery Face e um amigo meu ter um JAC J3; vejam em relação a defeitos estes dois carros:
-Chery Face (20.000 km): todos os defeitos possíveis e inimagináveis.
-JAC J3 (40.000 km): nenhum defeito.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cheers 

Sou uma feliz proprietária do carro! Sempre que me perguntam eu falo: pode comprar sem medo! É o MELHOR carro da Chery, até o momento (experiência que tem um QQ e já teve um Cielo).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou gostando muito do meu Celer, mas achei o painel do J3 mais bonito, alem de ter controle de som no volante.

Depois de ler a reportagem, percebi que realmente o Celer é mais espaçoso e a questão de ter porta garrafinha na porta traseira foi algo que meu filho gostou muito é bem pratico.

Quanto a mecânica estou gostando muito é muito bom, mesmo com ar ligado ele anda muito bem.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Interior do J3 dá um banho no celer... Só não posso garantir que continuará dando banho após o nacional chegar

Carro Online faz comparativo com Celer e J3 6232

Nando RS


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, a algumas semanas eu me pronunciei no forum que compraria um Celer pois me agradou o preço e os comentários de vocês sobre o carro, mas ocorreram situações que me chateraram na concessionária de Porto Alegre, fizeram eu desistir do carro pelo mau atendimento.

Aqui no fórum todos interagem respeitam opiniões a Chery não tem nada a ver com o acontecido, somente a concessionária, como um dia antes eu havia ido na JAC ver o J3 deixei de segundo plano, mas pelo ocorrido acabei comprando ele mesmo o J3 pagando um pouco a mais, gostei do carro, pra mim que testei os dois são bons cada um com sua característica.

Perderam uma venda por não aceitar meu carro na entrada, é lógico que no mundo dos negócios você pode negar uma proposta se não for conveniente, mas o gerente somente mandou recado que não aceita carro velho não se prestou nem para por um valor ou falar comigo, somente carros acima de 2006, fui na JAC e depois de ser bem atendido desde o inicio passei o ocorrido e dali pra adiante só evolui o negócio.

Não duvido comprar um Chery no futuro mas devo procurar outras lojas que abrirem na região. Agora vou curtir meu J3 e passo as impressões dele a vocês.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

J3 só perde em motorização! Porq acabamento, suspensão etc, o J3 é mais top.
OBS: Tb tem o J3S 1.5 flex, mas é versão antiga

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gosto muito do J3, amigo meu tem um e jamais deu problema também!!! Mais confio mais na chery que na jac, ate por questões atuais de operação própria, fabrica em andamento da chery com 62% de conclusão já, e reestruturação de rede de concessionarias! Resumindo gosto muita da JAC, mais confio mais no grupo Chery!!!!

Em casa: Eu tinha QQ, agora to com Celer Hatch!!!!
Mãe: Tiggo!!!

Não sei se o teste foi comprado, mais parece que foi transparente! O celer ganhou por pouco, e eu fiquei feliz por isso!!!! Gostaria muito de ver os veículos chineses quebrando as pernas das exploradoras que dizem ser nacionais!!!!

Aproveito para expor algo que ajude na decisão de pessoas entre celer e j3 !!! e indico o celer, indico a chery!!! Fiz uma breve exposição abaixo:

Satisfeito tbm com meu celer!!!!!

To achando meio barulhento!!!! E ta muito novinho pra isso!!!! Não sei se e o tampão traseiro, ou o macaco que fica no meio da roda estepe!!!!

Alguém que tem o celer anda ouvindo os amortecedores traseiros trabalharem? tipo um barulho de ar!!! rs

Motor: 10
Consumo: 7,0 ( Preço com combustível ta ajudando eu dar essa nota ) kkkk
Design: 10
Concessionaria Chery Fan Goiânia: 10
Preço das revisões: 7,0
Acabamento: 7,5
Preço Seguro: 10 ( Cooperativado pela ABRAVEL proteção veicular - Ficou excelente, todos em casa tem proteção pela Abravel, e pai e mãe já precisaram, são muito sérios, recomendo e indico) Celer Ficou R$ 132,00 por mês sem perfil de condutor!!!! Thais do cadastro que me atendeu e cadastro meu veiculo como 0 km! Indico! )
Estabilidade : 9,0
Satisfação: 9,0

Aproveito para agradecer esse forum, agradecer esse grupo que pauta na seriedade!!!

Não comento tanto devido ao meu tempo, mais sempre leio, e sempre admiro a transparência que se usam pra ajudar um ao outro!!! No do QQ mesmo me ajudaram demais, troquei os amortecedores dele e coloquei do fusca e tinha um carro com estabilidade excelente!!!! Obrigado a todos do forum!!!


Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, na minha opinião a Chery ainda falha pela rede de assistência e rapidez na reposição de peças.

Mas o tópico é sobre o comparativo dos carros Celer X J3 então vou me prender nisso. Fiz o teste drive no J3 e não gostei muito do desempenho dele. O exterior não é bonito. Esses são os pontos negativos. O forte dele é o belo interior e a rede de assistência. Sem falar que a propaganda contribui e muito para vermos mais ele nas ruas que todos os outros carros Chery juntos!
Já o Celer é bom de motor, o espaço interno é ótimo pra quem tem filhos e o exterior é muito lindo. Então cada um tem vantagens e desvantagens. Sendo assim optei pelo Celer pelas características que citei como vantagens e que pra mim pesam mais.
Acho que vai daquilo que cada um julga como mais importante.
Meu brother Murderer, comparou o J3 de um amigo com um face de sua irmã. Então não acho que sirva para este comparativo. Quando tivermos Celers com 40.000 aqui no fórum teremos um comparativo mais justo.
Eu estou satisfeito com o carro até agora!
Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos