Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA

+2
Kastor
JPASSOS
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qua Nov 24, 2010 11:51 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Hoje, pela terceira vez, meu Cielo foi para a oficina. Nas vezes anteriores não pensava que iria ficar um total de 23 dias sem o carro e não pequei o carro reserva, mas dessa vez, com a possibilidade de ficar 30 dias sem o carro, conforme mencionado pelo advogado da Chery, resolvi aceitar o "benefício" do carro reserva. Ao retirar o carro na locadora,um popular 1.0 com ar, direção e rádio sem cd, de imediato, por garantia, sujeito a posterior estorno, debitaram 900 reais no meu cartão de crédito e fui informado que na devolução do carro teria de pagar 20 reais por dia de seguro e ficar sujeito a uma franquia de 1500 reais. Ou seja, se ficar 3O dias com o carro reserva pago 600 reais, só de seguro, e se por acaso houver qualquer dano ao carro sem eu ter qualquer culpa, como por exemplo se o carro for vítima dos ataques atuais no RJ e houver prejuízo superior a 1500 reais, eu pago esses 1500 reais. Posto aqui só para conhecimento de quem ainda não sabe desses "pequenos detalhes" e pretende usar esse "benefício" da Chery Assistance.

2CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qui Nov 25, 2010 12:15 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

JPASSOS escreveu:Hoje, pela terceira vez, meu Cielo foi para a oficina. Nas vezes anteriores não pensava que iria ficar um total de 23 dias sem o carro e não pequei o carro reserva, mas dessa vez, com a possibilidade de ficar 30 dias sem o carro, conforme mencionado pelo advogado da Chery, resolvi aceitar o "benefício" do carro reserva. Ao retirar o carro na locadora,um popular 1.0 com ar, direção e rádio sem cd, de imediato, por garantia, sujeito a posterior estorno, debitaram 900 reais no meu cartão de crédito e fui informado que na devolução do carro teria de pagar 20 reais por dia de seguro e ficar sujeito a uma franquia de 1500 reais. Ou seja, se ficar 3O dias com o carro reserva pago 600 reais, só de seguro, e se por acaso houver qualquer dano ao carro sem eu ter qualquer culpa, como por exemplo se o carro for vítima dos ataques atuais no RJ e houver prejuízo superior a 1500 reais, eu pago esses 1500 reais. Posto aqui só para conhecimento de quem ainda não sabe desses "pequenos detalhes" e pretende usar esse "benefício" da Chery Assistance.

Shocked

Que isso cara, leva esses filhos de uma égua no Procon, estão de fazendo de gato e sapato, levei a FIAT no Procon umas quatro vezes porém nunca ganhei nada, talvez você tenha mais sorte que eu.

3CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qui Nov 25, 2010 10:25 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, eu tb acho que tem que ir ao Procon. Como o Kastor citou a Fiat vou contar uma coisa. Meu irmao possuia um Punto T Jet e o mesmo logo apos uns 6.000km começou a apresentar problemas na transmissao. Nao entendo muito de carro, mas creio que fizeram o punto t jet com motor forte e transmissao fraca. Oque ele fez ? Foi ao procon.
Eles pegaram o carro dele de volta e ele pegou um stilo sporting voltando a diferença.
Resumindo, Procon ajuda muito.
JPassos, te aconselho a ir hoje mesmo ao procon.
Abraço

4CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qui Nov 25, 2010 11:00 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

evertonrv escreveu:Bom, eu tb acho que tem que ir ao Procon. Como o Kastor citou a Fiat vou contar uma coisa. Meu irmao possuia um Punto T Jet e o mesmo logo apos uns 6.000km começou a apresentar problemas na transmissao. Nao entendo muito de carro, mas creio que fizeram o punto t jet com motor forte e transmissao fraca. Oque ele fez ? Foi ao procon.
Eles pegaram o carro dele de volta e ele pegou um stilo sporting voltando a diferença.
Resumindo, Procon ajuda muito.
JPassos, te aconselho a ir hoje mesmo ao procon.
Abraço

Por ofício o advogado da Chery havia me requerido que eu encaminhasse novamente o carro para a oficina e exercesse o direito de pedir a restituição do valor pago somente após esgotado o prazo de 30 dias previsto para isso no CDC, por isso, eu, pacientemente, retornei com o carro para a oficina. Só não contava com esses custos do "benefício" do carro reserva que me ofereceram e sobre o qual todos que precisarem devem ter cautela.

5CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qui Nov 25, 2010 9:38 pm

rapp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPassos
Acho que vc já foi muito paciente. Como já postei a Chery Assistene é uma enganação.
Quando compramos o carro ninguém nos informou sobre isso.Procure o Procon e vá
ao Ministério Público também pq ele deve fiscalizar essa inversão de valores e
o desrespeito e achincalho com os consumidores.
Isso é um absurdo. Vc sabe que se a distância da sua residencia ate a concessionaria for menor que 50Km também não tem reembolso de táxi?
Temos que nos unir para que isso mude.
rapp

6CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Sex Dez 17, 2010 9:49 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rapp escreveu:JPassos
Acho que vc já foi muito paciente. Como já postei a Chery Assistene é uma enganação.
Quando compramos o carro ninguém nos informou sobre isso.Procure o Procon e vá
ao Ministério Público também pq ele deve fiscalizar essa inversão de valores e
o desrespeito e achincalho com os consumidores.
Isso é um absurdo. Vc sabe que se a distância da sua residencia ate a concessionaria for menor que 50Km também não tem reembolso de táxi?
Temos que nos unir para que isso mude.
rapp

Prezados amigos do fórum,
Por uma questão de justiça tenho que informar que a situação do carro reserva não é bem como relatei. Ao fazer a devolução do carro na Localiza foi verificado que a atendente que me entregou o carro equivocou-se ao me dizer que eu teria de pagar o seguro diário de 20 reais e ainda a franquia de 1500 reais no caso de sinistro. O certo é que uma coisa é excludente da outra. No final das contas viram que durante o período que fiquei com o carro eu estava só arriscado a desembolsar os 1500 reais a título de co-participação (eles chamam assim a franquia) no caso de sinistro, que, como não houve, eu nada paguei. Na realidade, então, o carro reserva só deixa de ser de graça caso haja algum sinistro, o que também penso que seria irregular, pois imagine vc parado, obedecendo o sinal vermelho e alguem colide com a traseira do carro reserva. O prejuízo que houver, ainda que vc não tenha nenhuma culpa, é desembolsado por vc até 1500 reais. Penso que não é justo isso já que o serviço de assistência da Chery é divulgado como gratuito e quem usa esse serviço não usa por puro diletantismo, mas sim porque está com um carro defeituoso que não era para ser assim.

7CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty carro reserva nao sai de graça Sáb Dez 18, 2010 8:41 am

rapp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPassos.
Mesmo assim continuo achando a Chery assistence uma droga.

8CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Sáb Dez 18, 2010 9:51 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rapp escreveu:JPassos.
Mesmo assim continuo achando a Chery assistence uma droga.
]

É, realmente um serviço que era para nos facilitar não deveria ser motivo de mais uma preocupação. Além desse pequeno entrevero com má informação sobre cobrança de diárias e a imputação de franquia, nas 3 vezes que meu carro foi quinchado eu tive que conduzi-lo até a plataforma em cima do caminhão-reboque porque a argola de tracionamento do Cielo não tem dimensão adequada para o gancho do caminhão-reboque e o motorista fica com receio de puxar o carro por baixo. Quero ver como vai ser se algum dia o carro não estiver andando (nunca aconteceu, graças a Deus!!!) como colocarão em cima do reboque se o motorista for desses receosos (ou mal treinados).
De qualquer forma acho que vc deveria de tentar o contato com a Carla em SP para comunicar dificuldades que porventura tenha tido. Ela, pelo menos, tem sido muito atenciosa e gentil com o que tenho pleiteado.

9CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qua Fev 16, 2011 11:06 pm

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, tive esse mesmo problema, meu cielo apresentou problemas na caixa da direção hidráulica, impossibilitando de trafegar.
Solicitei o reboque, e já fui sinalizado que a peça demora 20 dias, já que o SUPER depósito da Chery Brasil demora a entregar, tipo assim, pede 2 peças, recebe 20 dias após 1 peça...

Solicitei a "cortesia" do carro reserva, e ao ligar para a Localiza para confirmar a reserva da Chery Brasil, fui informado que o carro 1.0 popular e apenas com ar, poderia ser um Celta, Gol ou Palio, ou seja, bem inferior ao meu carro...

Sem contar que se eu quisesse andar nesses carros, compraria um...

Mas não para por ai, teria que deixar de garantia um cartão de crédito com limite de reserva de R$ 970,00.

Vamos pensar:

1°- Quem esta locando o carro "cortesia" eu ou a Chery? Resposta CHERY, logo, não deveria pagar a garantia....

2°- Quem me deu garantia no cartão pelo meu carro de R$ 43.000,00 deixado na Chery?

3°- Minha garantia de R$ 43.000,00 não vale para a Chery Brasil?

4°- Alguem conseguiu receber alguma nota fiscal, nota de serviço, nota de garantia, no ato que deixamos o carro na Concessionária Chery para esses reparos de garantia?

Resumindo, nós precisamos deixar garantias, mas a Chery???????

Sem comentários....

10CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Empty Re: CARRO RESERVA NÃO SAI DE GRAÇA Qua Fev 16, 2011 11:22 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcos martins escreveu:Pessoal, tive esse mesmo problema, meu cielo apresentou problemas na caixa da direção hidráulica, impossibilitando de trafegar.
Solicitei o reboque, e já fui sinalizado que a peça demora 20 dias, já que o SUPER depósito da Chery Brasil demora a entregar, tipo assim, pede 2 peças, recebe 20 dias após 1 peça...

Solicitei a "cortesia" do carro reserva, e ao ligar para a Localiza para confirmar a reserva da Chery Brasil, fui informado que o carro 1.0 popular e apenas com ar, poderia ser um Celta, Gol ou Palio, ou seja, bem inferior ao meu carro...

Sem contar que se eu quisesse andar nesses carros, compraria um...

Mas não para por ai, teria que deixar de garantia um cartão de crédito com limite de reserva de R$ 970,00.

Vamos pensar:

1°- Quem esta locando o carro "cortesia" eu ou a Chery? Resposta CHERY, logo, não deveria pagar a garantia....

2°- Quem me deu garantia no cartão pelo meu carro de R$ 43.000,00 deixado na Chery?

3°- Minha garantia de R$ 43.000,00 não vale para a Chery Brasil?

4°- Alguem conseguiu receber alguma nota fiscal, nota de serviço, nota de garantia, no ato que deixamos o carro na Concessionária Chery para esses reparos de garantia?

Resumindo, nós precisamos deixar garantias, mas a Chery???????

Sem comentários....


Cuidado com o carro reserva, pois estou sem meu cielo tambem, ele estragou o cilindro hidraulico da embreagem e vai demorar aproximandamente 15 dias e o carro reserva que acionei no sac foi disponibilizado por apenas 48hs, olha meu relato aqui no forum no campo PERIGO!!!!!! EMBREAGEM ACIONOU E NÃO VOLTOU MAIS......

Arlei Zagheni - itajaí - SC

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos