Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

revisao - tá dificil

+2
JPASSOS
tbonez
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1revisao - tá dificil Empty revisao - tá dificil Ter Nov 23, 2010 3:31 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos,
ninguem atende no 3265-7019 no RJ. A giovanna nao trabalha mais lá. Nao sei mais quem é o responsavel. Meu carro foi ontem pra revisao e até agora ninguem me deu um retorno.

Alguem tem um novo telefone, contato, alguma coisa?

2revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Ter Nov 23, 2010 3:35 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

tbonez escreveu:amigos,
ninguem atende no 3265-7019 no RJ. A giovanna nao trabalha mais lá. Nao sei mais quem é o responsavel. Meu carro foi ontem pra revisao e até agora ninguem me deu um retorno.

Alguem tem um novo telefone, contato, alguma coisa?

A Chery deixou de ocupar o espaço da Peugeot Etoille e foi para uma nova loja do outro lado da rua. O tel. lá é 3596-2803 (Marcelo ficou no lugar da Giovanna). Boa sorte !

3revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qua Nov 24, 2010 4:40 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tá muito dificil.
Deixei meu carro na segunda 7horas da manha para revisao. Hoje é quarta feira, liguei para lá e meu carro foi prometido para SEXTA FEIRA. 1 semana pra uma merda de revisao?

Até pq o que eles va ofazer na caixa de direcao nao vai adiantar, como nao adiantou no caso de ninguem.

Bom, sexta, se receber o carro e problema persistir vou processar a Chery Brasil. Cansei. Fiz um negócio da China e me ferrei. Deveria ter comprado o C3 que nao me daria tanto problema assim e era 5 mil mais caro.

To cansado de só ouvir desculpas esfarrapadas e nada ser resolvido.
Carro Chines nunca mais.

grande abraco

4revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qua Nov 24, 2010 10:56 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

tbonez escreveu:Tá muito dificil.
Deixei meu carro na segunda 7horas da manha para revisao. Hoje é quarta feira, liguei para lá e meu carro foi prometido para SEXTA FEIRA. 1 semana pra uma merda de revisao?

Até pq o que eles va ofazer na caixa de direcao nao vai adiantar, como nao adiantou no caso de ninguem.

Bom, sexta, se receber o carro e problema persistir vou processar a Chery Brasil. Cansei. Fiz um negócio da China e me ferrei. Deveria ter comprado o C3 que nao me daria tanto problema assim e era 5 mil mais caro.

To cansado de só ouvir desculpas esfarrapadas e nada ser resolvido.
Carro Chines nunca mais.

grande abraco

Meu carro foi para lá hoje pela terceira vez. Após notificado o advogado da Chery disse que vão "deslocar um responsável técnico a fim de verificar e sanar os defeitos apontados". Vamos ver no que vai dar, se não der em nada é Justiça neles.

5revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Sex Nov 26, 2010 12:07 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu carro tá lá desde segunda feira e nao sabem se vao me entregar o carro hoje... 5 dias pra trocar oleo? ver suspensao e caixa de direcao?

qlqr mecanicozinho de rua resolve isso em 1 dia... eu to perdendo minhas forcas pra aguentar isso...

se arrependimento matasse eu estaria morto.

6revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Sex Nov 26, 2010 4:25 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Infelizmente dpois de 5 dias os incompetentes da Chery nao conseguira mme entregar meu carro. Estou movendo processo contra a Chery Brasil, Chery China, Rubra Chery(agencia que comprei o carro) e contra a mecanica.

Estarei enviando uma carta aberta aos principais meios de comunicacao no domingo demonstrando e alertando a todas as pessoas sobre a fraude que é a Chery Brasil e seus carros baratos e ruins como todo produto chines.

7revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qua Dez 01, 2010 7:58 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

tbonez escreveu:Prezados,

Infelizmente dpois de 5 dias os incompetentes da Chery nao conseguira mme entregar meu carro. Estou movendo processo contra a Chery Brasil, Chery China, Rubra Chery(agencia que comprei o carro) e contra a mecanica.

Estarei enviando uma carta aberta aos principais meios de comunicacao no domingo demonstrando e alertando a todas as pessoas sobre a fraude que é a Chery Brasil e seus carros baratos e ruins como todo produto chines.

TBONEZ,
Como ficou a situação ? Entregaram seu carro ? Prorrogaram o meu carro reserva por mais 5 dias porque o "responsável técnico" que viria de SP para examinar meu carro ainda não veio.

8revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qua Dez 01, 2010 8:05 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu entendo que todos os carros tem grilo.. eu mesmo já tive um 206 e tive que lidar com esses problemas...

mas meu carro ficou 6 dias uteis consertando e o Sr. Marcelo falando "estamos resolvendo todos os barulhos"...

minha reclamacoes eram
- caixa de direcao
- barulho painel
- barulho banco 60%
- barulho metalico na dianteira
- volante tava torto pra direita

depois de 6 dias, segundo a CSS, por causa do procedimento na caixa de direcao... ]

- a caixa de direcao continua uma bosta
- o barulho no painel aumentou
- o barulho no banco continua a msm coisa
- o barulho metalico na dianteira piorou
- o volante agora esta torto para a esquerda...

entendo que problemas todos os carros de todas as montadoras tem... mas nao resolve-los é o problema... ainda mais com a falta de respeito do Sr. Marcelo...

9revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qua Dez 01, 2010 8:49 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

tbonez escreveu:eu entendo que todos os carros tem grilo.. eu mesmo já tive um 206 e tive que lidar com esses problemas...

mas meu carro ficou 6 dias uteis consertando e o Sr. Marcelo falando "estamos resolvendo todos os barulhos"...

minha reclamacoes eram
- caixa de direcao
- barulho painel
- barulho banco 60%
- barulho metalico na dianteira
- volante tava torto pra direita

depois de 6 dias, segundo a CSS, por causa do procedimento na caixa de direcao... ]

- a caixa de direcao continua uma bosta
- o barulho no painel aumentou
- o barulho no banco continua a msm coisa
- o barulho metalico na dianteira piorou
- o volante agora esta torto para a esquerda...

entendo que problemas todos os carros de todas as montadoras tem... mas nao resolve-los é o problema... ainda mais com a falta de respeito do Sr. Marcelo...


O Marcelo veio para substituir a Geovanna que disseram estar deixando a desejar na função. No começo ele estava muito gentil, mas no último contato com ele para lembrar que o meu carro reserva precisava ser renovado percebi que ele já está ficando estressado. E em pouquíssimo tempo na função. Acho que não é bem culpa dele, é a falta de estrutura da empresa para resolver os problemas apresentados pelos carros da Chery. Na última vez que retirei meu carro fui avisado para não retornar pois tudo já havia sido feito e eu "deveria aguardar novas adequações que viriam da China". Por incrível que pareça foi isso mesmo que o Marcelo e o Valter receberam de orientação da administração da Chery em SP. Meu carro só voltou para lá descumprindo essa "determinação" porque o advogado da Chery em SP, após notificado pela minha associação de consumidores, mudou essa ordem para o meu carro ser visto por um "responsável técnico de SP". E lá se encontra já há uma semana sem que o tal responsável tenha aparecido. Estou achando que isso vai ter de ser decidido na Justiça mesmo, mas vou aguardar mais um pouco.

10revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 9:06 am

PBruschi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
tbonez escreveu:eu entendo que todos os carros tem grilo.. eu mesmo já tive um 206 e tive que lidar com esses problemas...

mas meu carro ficou 6 dias uteis consertando e o Sr. Marcelo falando "estamos resolvendo todos os barulhos"...

minha reclamacoes eram
- caixa de direcao
- barulho painel
- barulho banco 60%
- barulho metalico na dianteira
- volante tava torto pra direita

depois de 6 dias, segundo a CSS, por causa do procedimento na caixa de direcao... ]

- a caixa de direcao continua uma bosta
- o barulho no painel aumentou
- o barulho no banco continua a msm coisa
- o barulho metalico na dianteira piorou
- o volante agora esta torto para a esquerda...

entendo que problemas todos os carros de todas as montadoras tem... mas nao resolve-los é o problema... ainda mais com a falta de respeito do Sr. Marcelo...


O Marcelo veio para substituir a Geovanna que disseram estar deixando a desejar na função. No começo ele estava muito gentil, mas no último contato com ele para lembrar que o meu carro reserva precisava ser renovado percebi que ele já está ficando estressado. E em pouquíssimo tempo na função. Acho que não é bem culpa dele, é a falta de estrutura da empresa para resolver os problemas apresentados pelos carros da Chery. Na última vez que retirei meu carro fui avisado para não retornar pois tudo já havia sido feito e eu "deveria aguardar novas adequações que viriam da China". Por incrível que pareça foi isso mesmo que o Marcelo e o Valter receberam de orientação da administração da Chery em SP. Meu carro só voltou para lá descumprindo essa "determinação" porque o advogado da Chery em SP, após notificado pela minha associação de consumidores, mudou essa ordem para o meu carro ser visto por um "responsável técnico de SP". E lá se encontra já há uma semana sem que o tal responsável tenha aparecido. Estou achando que isso vai ter de ser decidido na Justiça mesmo, mas vou aguardar mais um pouco.

Puxa vida, gostei tanto do Cielo e estava sinceramente, pensando em comprar ele no ano que vem e finalmente abandonar carro 1.0 pelado!!! Mais as únicas coisa que leio sobre a marca são reclamações e mais reclamações!!
Acredito que o problema maior com esses carros é simplesmente a falta de adaptação ao nosso país, e no fim, que todos que estão comprando os carros da Chery neste primeiro ano, estão acabando por se tornar os "beta" testers da marca.
Barulhos internos vá lá, mais defeitos e caixa de direção e suspenção é dose, itens de segurança são complicados quando apresentam defeitos!!!

11revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 9:18 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

PBruschi escreveu:
JPASSOS escreveu:
tbonez escreveu:eu entendo que todos os carros tem grilo.. eu mesmo já tive um 206 e tive que lidar com esses problemas...

mas meu carro ficou 6 dias uteis consertando e o Sr. Marcelo falando "estamos resolvendo todos os barulhos"...

minha reclamacoes eram
- caixa de direcao
- barulho painel
- barulho banco 60%
- barulho metalico na dianteira
- volante tava torto pra direita

depois de 6 dias, segundo a CSS, por causa do procedimento na caixa de direcao... ]

- a caixa de direcao continua uma bosta
- o barulho no painel aumentou
- o barulho no banco continua a msm coisa
- o barulho metalico na dianteira piorou
- o volante agora esta torto para a esquerda...

entendo que problemas todos os carros de todas as montadoras tem... mas nao resolve-los é o problema... ainda mais com a falta de respeito do Sr. Marcelo...


O Marcelo veio para substituir a Geovanna que disseram estar deixando a desejar na função. No começo ele estava muito gentil, mas no último contato com ele para lembrar que o meu carro reserva precisava ser renovado percebi que ele já está ficando estressado. E em pouquíssimo tempo na função. Acho que não é bem culpa dele, é a falta de estrutura da empresa para resolver os problemas apresentados pelos carros da Chery. Na última vez que retirei meu carro fui avisado para não retornar pois tudo já havia sido feito e eu "deveria aguardar novas adequações que viriam da China". Por incrível que pareça foi isso mesmo que o Marcelo e o Valter receberam de orientação da administração da Chery em SP. Meu carro só voltou para lá descumprindo essa "determinação" porque o advogado da Chery em SP, após notificado pela minha associação de consumidores, mudou essa ordem para o meu carro ser visto por um "responsável técnico de SP". E lá se encontra já há uma semana sem que o tal responsável tenha aparecido. Estou achando que isso vai ter de ser decidido na Justiça mesmo, mas vou aguardar mais um pouco.

Puxa vida, gostei tanto do Cielo e estava sinceramente, pensando em comprar ele no ano que vem e finalmente abandonar carro 1.0 pelado!!! Mais as únicas coisa que leio sobre a marca são reclamações e mais reclamações!!
Acredito que o problema maior com esses carros é simplesmente a falta de adaptação ao nosso país, e no fim, que todos que estão comprando os carros da Chery neste primeiro ano, estão acabando por se tornar os "beta" testers da marca.
Barulhos internos vá lá, mais defeitos e caixa de direção e suspenção é dose, itens de segurança são complicados quando apresentam defeitos!!!


PBruschi,

Por enquanto não desista. O Cielo ainda vai ser considerado um excelente carro desde que a Chery resolva nos respeitar como consumidores.
Um abraço.

12revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 11:06 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

PBruschi escreveu:
Puxa vida, gostei tanto do Cielo e estava sinceramente, pensando em comprar ele no ano que vem e finalmente abandonar carro 1.0 pelado!!! Mais as únicas coisa que leio sobre a marca são reclamações e mais reclamações!!
Acredito que o problema maior com esses carros é simplesmente a falta de adaptação ao nosso país, e no fim, que todos que estão comprando os carros da Chery neste primeiro ano, estão acabando por se tornar os "beta" testers da marca.
Barulhos internos vá lá, mais defeitos e caixa de direção e suspenção é dose, itens de segurança são complicados quando apresentam defeitos!!!
Não seja influenciável e pense e analise sempre !
CLARO ÓBVIO EVIDENTE q quem tem problema, reclama !
Uns mais q outros, vai de cada um, por isso em qquer lugar vc sempre vai ver mais reclamações q elogios. Existem sites como o reclameaqui.com.br onde vc pode registrar uma reclamação... mas vc já viu um site chamado elogieaqui.com.br??????
quem se dá ao trabalho de elogiar algo nesse país??
O pensamento é esse: "Se tá funcionando bonitinho, vou perder meu tempo pra que?"

Tem outro efeito q acontece muito: Vem alguém e reclama de algo... Daí vem outro dono e pergunta: será q o meu tb tem esse problema? pode ser q sim, mas tb pode ser q o problema q a segunda pessoa viu tenha uma característica parecida mas não seja a mesma coisa. Pronto: virou problema de fabricação ! é o famoso telefone se fio !!!

Uma rápida analizada: foram 150 cielos emplacados até agora em 2010. Qtos deram problemas na visão de seus donos e qtos estão satisfeitos com o carro? Os q deram problemas vc le reclamações mas os q não deram problema nem falam nada ou nem tem conhecimento do site, já q a maioria do pessoal q entra aqui é pq quer um espaço para ser ouvido e fazer valer sua reclamação (o q está certo) !!

Abandone seu carro 1.0 pelado com certeza! Não se influencie por causa de algumas reclamações. Conheça o carro, faça o test-drive, pergunte sobre os problemas e principalmente: FORME SUA PRÓPRIA OPINIÃO !!!

contribua para q a industria nacional tome vergonha na cara e pare de fazer o q bem entende com os consumidores brasileiros, vendendo carro pelado e sem segurança por preço de carro médio de luxo !! ajude a eles tomarem vergonha na cara e oferecerem produtos de qualidade com preços justos.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

13revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 11:38 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
PBruschi escreveu:
Puxa vida, gostei tanto do Cielo e estava sinceramente, pensando em comprar ele no ano que vem e finalmente abandonar carro 1.0 pelado!!! Mais as únicas coisa que leio sobre a marca são reclamações e mais reclamações!!
Acredito que o problema maior com esses carros é simplesmente a falta de adaptação ao nosso país, e no fim, que todos que estão comprando os carros da Chery neste primeiro ano, estão acabando por se tornar os "beta" testers da marca.
Barulhos internos vá lá, mais defeitos e caixa de direção e suspenção é dose, itens de segurança são complicados quando apresentam defeitos!!!
Não seja influenciável e pense e analise sempre !
CLARO ÓBVIO EVIDENTE q quem tem problema, reclama !
Uns mais q outros, vai de cada um, por isso em qquer lugar vc sempre vai ver mais reclamações q elogios. Existem sites como o reclameaqui.com.br onde vc pode registrar uma reclamação... mas vc já viu um site chamado elogieaqui.com.br??????
quem se dá ao trabalho de alogiar algo nesse país??
O pensamento é esse: "Se tá funcionando, bonitinho vou perder meu tempo pra que?"

Tem outro efeito q acontece muito. Vem alguém e reclama de algo. Daí vem outro dono e pergunta: será q o meu tb tem esse problema? pode ser q sim, mas tb pode ser q o problema q a segunda pessoa tem tenha uma característica parecida, daí pronto: virou problema de fabricação ! é o famoso telefone se fio !!!

Uma rápida analizada: foram 150 cielos emplacados até agora em 2010. Qtos deram problemas na visão de seus donos e qtos estão satisfeitos com o carro? Os q deram problemas vc le reclamações mas os q não deram nem falam nada ou nem tem conhecimento do site, já q a maioria do pessoal q entra aqui é pq quer um espaço para ser ouvido e fazer valer sua reclamação !!

Abandone seu carro 1.0 pelado com certeza! Não se influencie por causa de algumas reclamações. Conheça o carro, faça o test-drive, pergunte sobre os problemas e principalmente: FORME SUA PRÓPRIA OPINIÃO !!!

contribua para q a industria nacional tome vergonha na cara e pare de fazer o q bem entende com os consumidores brasileiros, vendendo carro por preço de carro médio de luxo !! ajude a eles tomarem vergonha na cara e oferecerem produtos de qualidade com preços justos.

Sorte e ABS

PBruschi,

Faça o test drive,como recomendado pelo nosso outro amigo acima, mas ESCOLHA VC O PERCURSO !Passe sobre lombadas e também veja o comportamento do carro sobre eventuais buracos (que no RJ,pelo menos, são inevitáveis). Prefira não emplacar o carro na concessionária para facilitar a imediata devolução ou troca que espero não ser necessária. Receba o carro durante o dia e com tempo para vc sair na rua com o vendedor para lhe "explicar" melhor o funcionamento. Esse vai ser o verdadeiro teste de confiabilidade do seu carro. Digo tudo isso por que antes de comprar fiz o test drive duas vezes em dias diferentes, mas sempre em percurso determinado obrigatoriamente pela css, em local sempre engarrafado, sem chance de desenvolver velocidade, sem buracos e sem quebra-molas. Achei o carro uma maravilha de beleza e conforto e motor que parecia forte. Quando fui receber o meu carro tive que esperar o caminhão-cegonha que só chegou à noite na css. Já no caminho para a casa, percebi tantos defeitos que tive vontade de retornar para a css, mas já era, em razão do horário. Conclusão: dia imediatamente seguinte foi rebocado para ficar 20 dias na oficina onde conseguiram sanar os defeitos mais simples (ar condicionado, sensor de estacionamento, capô sem fechar e alguns barulhos) e sair com os defeitos crônicos de fábrica (direção e suspensão). O carro é agradável, a gente quer ter confiança na Chery para continuar com o carro, mas, até agora, parece que eles não estão fazendo fé no nosso poder de mobilização e estão só na enrolação. De qualquer forma eu estou aguardando o prazo que o advogado da Chery me requereu em correspondência oficial e por email.

14revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 12:04 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estranha a "obrigatoriedade" q vc citou JPASSOS... qdo eu fiz o test drive do Tiggo me explicaram um percurso e eu simplesmente fiz outro, sem falar nada... não teve "obrigatoriedade" mas foi uma indicação do vendedor.
Qdo mudei ele perguntou: vc conhece esse caminho? falei q sim e segui em frente...

Não podem te obrigar a seguir o percurso deles... q q eles podem fazer se vc quiser seguir outro caminho? mandar descer??

Fica tranquilo... se for o caso da uma volta por perto da concessionaria antes de ir fazer o testdrive pra ver onde vc vai passar.
Outra: não tive vergonha NENHUMA de meter o pé no acelerador e no breque, além de reduzir e forçar o motor... O carro de test drive tem q ser pra isso mesmo!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

15revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 12:18 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Estranha a "obrigatoriedade" q vc citou JPASSOS... qdo eu fiz o test drive do Tiggo me explicaram um percurso e eu simplesmente fiz outro, sem falar nada... não teve "obrigatoriedade" mas foi uma indicação do vendedor.
Qdo mudei ele perguntou: vc conhece esse caminho? falei q sim e segui em frente...

Não podem te obrigar a seguir o percurso deles... q q eles podem fazer se vc quiser seguir outro caminho? mandar descer??

Fica tranquilo... se for o caso da uma volta por perto da concessionaria antes de ir fazer o testdrive pra ver onde vc vai passar.
Outra: não tive vergonha NENHUMA de meter o pé no acelerador e no breque, além de reduzir e forçar o motor... O carro de test drive tem q ser pra isso mesmo!

ABS

O percurso padrão da css Rubra na Barra é uma volta em torno do quarteirão. Eu quis partir para outro local, mas não autorizaram (afinal eles são os donos do carro). Motivo segundo a vendedora: o seguro só cobre aquele trecho. Diante disso o que podemos dizer ?! Quem quiser pode ir lá comprovar, se é que já não tiveram a decência de mudar. Além disso, não há como acelerar no meio de tráfego intenso sempre lento. O test drive dessa css, se ainda continua assim, não tem o menor valor para se conhecer o comportmento do carro.

16revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 12:42 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
O percurso padrão da css Rubra na Barra é uma volta em torno do quarteirão. Eu quis partir para outro local, mas não autorizaram (afinal eles são os donos do carro). Motivo segundo a vendedora: o seguro só cobre aquele trecho. Diante disso o que podemos dizer ?! Quem quiser pode ir lá comprovar, se é que já não tiveram a decência de mudar. Além disso, não há como acelerar no meio de tráfego intenso sempre lento. O test drive dessa css, se ainda continua assim, não tem o menor valor para se conhecer o comportmento do carro.

Pois é JPASSOS... eu fiz tudo de surpresa, sem avisar... deixei eles falarem o q queriam e fiz tudo diferente... O vendedor atrás não pode falar nada! fiquem tranquilos, ele não vai falar. Ele quer VENDER...
se comentarem sobre "seguro cobrir só aquele trecho" vc critica "q raio de seguro é esse q só cobre 1 quarteirão? é o da Chery??" nisso vc já passou a entrada do quarteirão, já tá fazendo seu próprio percurso e o cara ainda tá pensando na resposta... A não ser q vc tenha assinado um "termo de test-drive" q diga q vc tem q virar no quarteirão, isso é papo deles, justamente pra vc fazer o percurso q eles querem!

Uma dica pra dar uma acelerada no trafego intenso é, por exemplo, quando parar no farol retardar a saída. De um espaço de uns bons metros q dê pra vc arrancar de primeira e passar a segunda e dar uma freada um pouco mais "nervosa" deixando o motor encher com a reduzida. Daí da pra ver o comportamento do freio, da aceleração e se o ponto do motor permanece sem oscilações depois.

Tem gente q não gosta ou acaba tendo um pouco de medo de fazer isso, ou as vezes não sabe mesmo o q fazer. Se for assim, não dá pra reclamar muito e aí tem q acreditar mais nos testes "de revista" sobre cmportamento e desempenho.
Tá certo, nem todo mundo tem uma prática de sentir o carro e conhece o comportamento padrão do motor... Tem outra: o carro do test-drive é um, o q vc vai comprar é outro !!
É importante realmente fazer uma boa revisão na entrega e se possível dar uma volta com o mecanico da concessionaria qdo for pegar o seu.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

17revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 1:37 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
JPASSOS escreveu:
O percurso padrão da css Rubra na Barra é uma volta em torno do quarteirão. Eu quis partir para outro local, mas não autorizaram (afinal eles são os donos do carro). Motivo segundo a vendedora: o seguro só cobre aquele trecho. Diante disso o que podemos dizer ?! Quem quiser pode ir lá comprovar, se é que já não tiveram a decência de mudar. Além disso, não há como acelerar no meio de tráfego intenso sempre lento. O test drive dessa css, se ainda continua assim, não tem o menor valor para se conhecer o comportmento do carro.

Pois é JPASSOS... eu fiz tudo de surpresa, sem avisar... deixei eles falarem o q queriam e fiz tudo diferente... O vendedor atrás não pode falar nada! fiquem tranquilos, ele não vai falar. Ele quer VENDER...
se comentarem sobre "seguro cobrir só aquele trecho" vc critica "q raio de seguro é esse q só cobre 1 quarteirão? é o da Chery??" nisso vc já passou a entrada do quarteirão, já tá fazendo seu próprio percurso e o cara ainda tá pensando na resposta... A não ser q vc tenha assinado um "termo de test-drive" q diga q vc tem q virar no quarteirão, isso é papo deles, justamente pra vc fazer o percurso q eles querem!

Uma dica pra dar uma acelerada no trafego intenso é, por exemplo, quando parar no farol retardar a saída. De um espaço de uns bons metros q dê pra vc arrancar de primeira e passar a segunda e dar uma freada um pouco mais "nervosa" deixando o motor encher com a reduzida. Daí da pra ver o comportamento do freio, da aceleração e se o ponto do motor permanece sem oscilações depois.

Tem gente q não gosta ou acaba tendo um pouco de medo de fazer isso, ou as vezes não sabe mesmo o q fazer. Se for assim, não dá pra reclamar muito e aí tem q acreditar mais nos testes "de revista" sobre cmportamento e desempenho.
Tá certo, nem todo mundo tem uma prática de sentir o carro e conhece o comportamento padrão do motor... Tem outra: o carro do test-drive é um, o q vc vai comprar é outro !!
É importante realmente fazer uma boa revisão na entrega e se possível dar uma volta com o mecanico da concessionaria qdo for pegar o seu.

ABS

e o carro de teste para as revistas tb são diferentes do nosso... falo isso pq conheço uma pessoa que comprou um punto sporting direto da fiat que era destinado para os testes de revistas e o carro é todo diferente dos outros puntos...

18revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 1:42 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
JPASSOS escreveu:
O percurso padrão da css Rubra na Barra é uma volta em torno do quarteirão. Eu quis partir para outro local, mas não autorizaram (afinal eles são os donos do carro). Motivo segundo a vendedora: o seguro só cobre aquele trecho. Diante disso o que podemos dizer ?! Quem quiser pode ir lá comprovar, se é que já não tiveram a decência de mudar. Além disso, não há como acelerar no meio de tráfego intenso sempre lento. O test drive dessa css, se ainda continua assim, não tem o menor valor para se conhecer o comportmento do carro.

Pois é JPASSOS... eu fiz tudo de surpresa, sem avisar... deixei eles falarem o q queriam e fiz tudo diferente... O vendedor atrás não pode falar nada! fiquem tranquilos, ele não vai falar. Ele quer VENDER...
se comentarem sobre "seguro cobrir só aquele trecho" vc critica "q raio de seguro é esse q só cobre 1 quarteirão? é o da Chery??" nisso vc já passou a entrada do quarteirão, já tá fazendo seu próprio percurso e o cara ainda tá pensando na resposta... A não ser q vc tenha assinado um "termo de test-drive" q diga q vc tem q virar no quarteirão, isso é papo deles, justamente pra vc fazer o percurso q eles querem!

Uma dica pra dar uma acelerada no trafego intenso é, por exemplo, quando parar no farol retardar a saída. De um espaço de uns bons metros q dê pra vc arrancar de primeira e passar a segunda e dar uma freada um pouco mais "nervosa" deixando o motor encher com a reduzida. Daí da pra ver o comportamento do freio, da aceleração e se o ponto do motor permanece sem oscilações depois.

Tem gente q não gosta ou acaba tendo um pouco de medo de fazer isso, ou as vezes não sabe mesmo o q fazer. Se for assim, não dá pra reclamar muito e aí tem q acreditar mais nos testes "de revista" sobre cmportamento e desempenho.
Tá certo, nem todo mundo tem uma prática de sentir o carro e conhece o comportamento padrão do motor... Tem outra: o carro do test-drive é um, o q vc vai comprar é outro !!
É importante realmente fazer uma boa revisão na entrega e se possível dar uma volta com o mecanico da concessionaria qdo for pegar o seu.

ABS

Freak, o q vc me fala dos outros carros chineses. Por exemplo, a lifan, os carros estão dando problemas? Como está o grau de satisfação dos proprietários?

19revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 1:43 pm

PBruschi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vendo todos os cometários da pra chegar a seguintes conclusões:

- Os carros não estão totalmente abrasileirados, ou seja, eles são frágeis pq nosso terreno que é horrível, e os carros não estão preparados para nossas ruas;
- O pessoas das CSS não estão preparados para os problemas que venham a ocorrer nos carros, pq a granda maioria são problemas desconhecidos até então, sendo que somento com a comercialização do carro, os mesmos estão sendo elencados para futuras correções. "Falotu a Chery testar os carros com mais vontade aqui no Brasil";
- A falta de preparação dada ao pessoal que trabalha na loja, acredito eu, que todos os funcionários devem receber treinamento, principalmente em como atender o público (já trabalhei em atendimento e sei muito bem como é).

Agora uma coisa é unânime, todo carro dá problema: Exemplos?

- Minha mãe comprou um Idea Adv zero 2008/2008, agora está com 22.000Km. Em pouco tempo o carro estava cheio de barulhos internos, já foi 4 vezes para a CSS para tirar barulhos, nesses 2 anos que ela o tem. O dispositivo para destravar o step e abrir o porta malas tá sempre dando defeito, normalmente não abrindo o porta malas apesar de destravar o step. O aparelho de som do carro, as vezes simplesmente fica empurrando o cd pra fora se parar, mesmo com o carro desligado, não foi arrumado. As luzes internas do carro, painel e demais, apagam conforme a trepidação, depois ascendem, uma loucura. Tivemos que trocar o potencimetro. E pra mim o pior, os freios fazem uma barulheira horrível, desde zero e não foi resolvido. O carro custou R$ 58.000,00;

- Minha irmão comprou um Punto Sporting zero 2007/2008, agora está com 25.000Km, esse tem problemas crônicos e conhecidos já. Os parachoques dilatam se o carro fica no sol deixando frestas enormes entres e farois e lanternas. A tampa do retrovisor cai, da minha irmã já foram 4 vezes, sendo q a primeira vez, fazia dois dias que ela estava com o carro. Foi trocado o potenciometro tb. A tampinha do combustível não fecha direito, sempre que abastece tem que verificar isso senão fica aberto; R$ Ela pagou 52.000,00

- O meu é um Mille Ecônomi 2009/2010, comprei ano passado. Minha direção hidráulica fica estralando dele quando manobro o carro na garagem. Já foi 3 vezes ver o que era e nada foi resolvido a não sei completado o óleo da caixa de direção. As setas travavam toda hora e tive que trocar um rele. Bate tudo por dentro dá até ódio, principalmente o tampão do porta malas. O porta malas com o tempo fica todo desalinhado em relação ao carro. As vezes os freios fazer muito barulho como se tivesse esfregando ferro com ferro, na CSS falaram que tava normal e fizem uma limpeza, o limpador do para brisa é uma comédia, tu pode trocar a borracha hoje, amanhã tá uma droga.

Afinal, não é somente privilégio dos chineses tantos problemas, a única coisa ruim, ao meu ver é a questão da demora, eu nunca poderia ficar 20 dias sem o carro, impossível!!

20revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 2:16 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
Freak, o q vc me fala dos outros carros chineses. Por exemplo, a lifan, os carros estão dando problemas? Como está o grau de satisfação dos proprietários?
O lifan 620 tá vendendo + q o Cielo sedan e pelo q eu tenho visto o pessoal tá bem satisfeito.
Ainda não vi o 620 pessoalmente mas já me falaram q internamente ele passa a impressão de estar melhor acabado q o Cielo.
Ele em preço concorre com o Prisma mas em acabamnto deveria concorrer com um carro de nível superior.
O q tranquiliza + o pessoal é q o motor da Lifan é um Toyota q já equipou alguns Corolla q vieram pro Brasil, então é uma mecânica conhecida.

Alguns depoimentos q eu vi do 320 são de pessoas + jovens q procuram um carro q de pra personalizar um pouco mais, nesse quesito o 320 é muito bem visto.
Tem vários barulhos internos mas são coisas contornáveis também, nada estrutural. O maior ponto de elogio dele é o consumo bastante baixo e o fato de ser um carro + "jovem".
Tem o Effa M100 q todo mundo esquece. Tenho visto q esse carrinho tem muitos usuários bastante satisfeitos, mesmo com o modelo antigo com os problemas q foram apresentados. Bastante econômico e com varios mimos, além de bem espaçoso pelo preço q é vendido. Sem esquecer q a nova geração do M100 é fabricado sob supervisão da Suzuki (motorização e mecanica da Suzuki).

Até agora, so a Chery e a Lifan se proporam a vender carros completos com preços abaixo do mercado. JAC, Brilliance, Haima e Chana deram sinais de que vão lançar carros completissimos mas no preço de concorrentes básicos, q mesmo assim é uma grande vantagem.
O Chana Mini-Benni q tá estourando por aí em Março, deve vir no preço do 320 (29000) e irá concorrer em preço com o S18/Face mas terá motor de 1.0 com 70cv o q deixa o carro com uma média de 17km/l de consumo.

Se quiser ver um pouco mais, tem várias matérias (de diversas fontes) sobre carros chineses no CCC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BJS

http://www.carrochinesclube.com

21revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Qui Dez 02, 2010 9:00 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Complementando o Freak ....

JAC

So pude ver no Salao do Automovel.

J3 acabamento pouco acima da Chery; preto, no gosto do brasileiro. Ao tentar abrir o porta malas, nao funcionou, estava quebrado no segundo dia de visitacao.

J3 com preco de Gol 1.6 .... Fico com o Gol.

J5 competindo com o Cielo, bem interessante mas o preco divulgado e' fora de questao.

Haima

Carros muito interessantes mas tal como a JAC os precos nao o sao. Ate ver os carros que serao vendidos aqui, com css e rede de atendimento nao vou nem chegar perto.

Brilliance

Fui no dia reservado aos franqueados. Se olhasse meio torto o seguranca espancava....

Lifan

No Salao do Automovel foi dificil de sentar nos carros, muita concorrencia.

Fui ate a agencia da Praia Grande e conheci os carros com mais calma.

As css tem acordos com css de importados que atuam em locais onde a Lifan nao tenha uma css propria, "garantindo" um bom atendimento.

620 tem acabamento que imita madeira no painel e esta' com um conjunto de itens de serie mais interessantes que o Cielo. Interior em couro e em cores claras, padrao Europeu/Chines.
Divulgam o preco ja' com o frete R$ 41.990,00.

Como o Tiggo que e' copia do RAV 4 2005, o 620 e' uma copia do Corolla 2006, tendo pecas semelhantes.

320 Copia chinesa (mesmo) do Mini Cooper. Externamente lembra o Mini mas o interior e' de Uno (o mais chique pelo menos).

Promessa de vendedor : Faz 19 km/l !!!! ha ..... ha .....

Os acessorios do 320 incluem itens de personalizacao como faixas e adesivos, dois tipos de rodas, toda parafernalha sonora possivel com aparelhos exclusivos para o painel dele, nao recomendam o corte do painel para instalacao de som padrao, principalmente os com tela dobravel.

Bancos em tecido claro, ja vem com protetor de carter (bem reforcado alias), conjunto de itens de serie semelhante a Chery mas com preco bem mais atraente. R$ 31.990,00 com frete incluso.

Fiz test drive apenas no 320 e nao segui o trajeto recomendado. Entrei em ruas de paralelepipedo, peguei lombadas, acelerei, freei (minha mae queria morrer ...), fiz curvas, so nao dei final de velocimetro.

Se comportou muito bem (acho que ajeitaram bem o carro), acelerando rapido para um 1.3 16v e tres pessoas a bordo, bons freios e nenhum barulho (????) inclusive o ruido do motor bem confortavel.

Direcao leve e precisa, sem solavancos nem barulhos de suspensao (o fornecedor da caixa de direcao nao e' o mesmo da Chery).

O som original vem com toca CD e 6 falantes, mas nao tem boa resposta sonora. Se quiser acesso USB tem que pagar (opcional, pelo menos nesta css).

Conforto interno interessante para pessoas de estatura mediana, 4 confortavel, 5 apertado. Ar condicionado suficiente e rapido, sem cheiro.

Porta malas justo para a proposta do carro, banco trazeiro interico rebativel. Roda de aco no estepe.

Garantia de 3 anos OU 60.000 KM !!!!!

Apesar de tudo, fiquei com boa impressao do carro.

Effa

No salao expuseram um M100 com toca fitas (tiraram o toca CD para baixar custo). Acredito que o QQ tem melhor aceitacao.

A mesma css Lifan tem na outra porta do mesmo galpao uma css Effa.

Olhei o carrinho mas fiquei com do'. Quando fui fechar a porta, o ruido de lata de tinta latex indicava a fragilidade do modelo. Tinha toca CD e so'. R$ 23,990,00.

Concorrencia da Chery e' baixa, mas so' ate as outras marcas chegarem pra valer, ai .....

Abracos

22revisao - tá dificil Empty Re: revisao - tá dificil Sex Dez 03, 2010 12:56 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

r_picagli escreveu:Complementando o Freak ....

JAC

So pude ver no Salao do Automovel.

J3 acabamento pouco acima da Chery; preto, no gosto do brasileiro. Ao tentar abrir o porta malas, nao funcionou, estava quebrado no segundo dia de visitacao.

J3 com preco de Gol 1.6 .... Fico com o Gol.

J5 competindo com o Cielo, bem interessante mas o preco divulgado e' fora de questao.

Haima

Carros muito interessantes mas tal como a JAC os precos nao o sao. Ate ver os carros que serao vendidos aqui, com css e rede de atendimento nao vou nem chegar perto.

Brilliance

Fui no dia reservado aos franqueados. Se olhasse meio torto o seguranca espancava....

Lifan

No Salao do Automovel foi dificil de sentar nos carros, muita concorrencia.

Fui ate a agencia da Praia Grande e conheci os carros com mais calma.

As css tem acordos com css de importados que atuam em locais onde a Lifan nao tenha uma css propria, "garantindo" um bom atendimento.

620 tem acabamento que imita madeira no painel e esta' com um conjunto de itens de serie mais interessantes que o Cielo. Interior em couro e em cores claras, padrao Europeu/Chines.
Divulgam o preco ja' com o frete R$ 41.990,00.

Como o Tiggo que e' copia do RAV 4 2005, o 620 e' uma copia do Corolla 2006, tendo pecas semelhantes.

320 Copia chinesa (mesmo) do Mini Cooper. Externamente lembra o Mini mas o interior e' de Uno (o mais chique pelo menos).

Promessa de vendedor : Faz 19 km/l !!!! ha ..... ha .....

Os acessorios do 320 incluem itens de personalizacao como faixas e adesivos, dois tipos de rodas, toda parafernalha sonora possivel com aparelhos exclusivos para o painel dele, nao recomendam o corte do painel para instalacao de som padrao, principalmente os com tela dobravel.

Bancos em tecido claro, ja vem com protetor de carter (bem reforcado alias), conjunto de itens de serie semelhante a Chery mas com preco bem mais atraente. R$ 31.990,00 com frete incluso.

Fiz test drive apenas no 320 e nao segui o trajeto recomendado. Entrei em ruas de paralelepipedo, peguei lombadas, acelerei, freei (minha mae queria morrer ...), fiz curvas, so nao dei final de velocimetro.

Se comportou muito bem (acho que ajeitaram bem o carro), acelerando rapido para um 1.3 16v e tres pessoas a bordo, bons freios e nenhum barulho (????) inclusive o ruido do motor bem confortavel.

Direcao leve e precisa, sem solavancos nem barulhos de suspensao (o fornecedor da caixa de direcao nao e' o mesmo da Chery).

O som original vem com toca CD e 6 falantes, mas nao tem boa resposta sonora. Se quiser acesso USB tem que pagar (opcional, pelo menos nesta css).

Conforto interno interessante para pessoas de estatura mediana, 4 confortavel, 5 apertado. Ar condicionado suficiente e rapido, sem cheiro.

Porta malas justo para a proposta do carro, banco trazeiro interico rebativel. Roda de aco no estepe.

Garantia de 3 anos OU 60.000 KM !!!!!

Apesar de tudo, fiquei com boa impressao do carro.

Effa

No salao expuseram um M100 com toca fitas (tiraram o toca CD para baixar custo). Acredito que o QQ tem melhor aceitacao.

A mesma css Lifan tem na outra porta do mesmo galpao uma css Effa.

Olhei o carrinho mas fiquei com do'. Quando fui fechar a porta, o ruido de lata de tinta latex indicava a fragilidade do modelo. Tinha toca CD e so'. R$ 23,990,00.

Concorrencia da Chery e' baixa, mas so' ate as outras marcas chegarem pra valer, ai .....

Abracos
Bom... é questão de gosto mas sobre o gol eu acho q não dá pra comparar.
O motor do gol é 1.6 de 8V tem 104 CV no álcool. Já o JAC é 1.4 mas tem 16V com comando de valvulas variável e entrega 108CV. O motor é mais leve por ser de alumínio deixando o carro + leve o q melhora a relação peso x potencia. Nessa configuração sou muito + o JAC pois além de ter + tecnologia é muito mais gostoso dirigir um VVT.

Um gol 1.6 i-Motion Completo (ar/DH/trio elet./ABS/Airbags/CDplayer/rodas 15"/sensor estacionamento) sai por absurdos 52000 reais !!!
O J3 tem tudo isso + EBD/travamento remoto/barra lateral/retrovisor antiofuscante/CD com MP3+USB+6 falantes/susp.traseira dual link/volante com regulagem por 37900 !!! e sinceramente, o interior do J3 é mais bonito e bem acabado q o padrão VW. Fora a garantia de 3 anos.

Esse negócio de q o JAC, Haima, Chana, Brilliance vai vir no preço da concorrencia tem q ler com cuidado! Sim, J3 completo pelo preço da concorrencia PELADA! O mesmo Gol i-motion 1.6 básico, já começa em 39500 reais !!!
Além do q o Haima 3, FRV e Alsvin tb vem o famoso "pacote de opcionais padrão Chines" (ou seja COMPLETO) por preços abaixo de 40000...
Fora o design dos carros, muito mais atualizados e bonitos

Hj a concorrencia da Chery é baixa mas a Lifan pode começr a incoodar com o desempenho do 620 mas mesmo com a chegada das outras chinesas a Chery vai continuar dando trabalho com o QQ, Fullwin e o Faira (S18) e a nova fábrica em jacareí. A brilliance está negociando terreno em Camaçari para uma nova fábrica e a GreatWall já está certa com a CAOA (Hyundai, Ford e Subaru).

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos