Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CHERY ASSISTENCE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CHERY ASSISTENCE Empty CHERY ASSISTENCE Seg Nov 22, 2010 12:49 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos do Clube do Chery, algúem já precisou de acionar o 0800 da Chery? Como foi o atendimento?

2CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Seg Nov 22, 2010 12:53 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

graças a Deus não, e nem quero precisar, só alegria até o momento.

3CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Seg Nov 22, 2010 1:11 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor, que bom... eu já fui premiada 2 vezes em 17 dias... retirei meu carro da concessionária dia 5 novembro e já acionei o reboque 2 vezes, uma com 123 km e a outra hj, com 1470 km (problema na barra de direção)... tá foda, viu.
vamos ver o q a concessionária vai fazer... vou ter até o direito ao táxi pq não moro na cidade onde tem a concessionária... agora quero ver o carro reserva... Galera, vamos postar as suas esperiencias do 0800......

4CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Seg Nov 22, 2010 6:50 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Mas o atendimento do Chery Assistence foi feito Fernanda? Ou vc pagou reboque particular?

5CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Ter Nov 23, 2010 8:43 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:Mas o atendimento do Chery Assistence foi feito Fernanda? Ou vc pagou reboque particular?

Kastor, o atendimento foi bom, não paguei nada pelo reboque...
Agora vamos ver a agilidade da concessionária...

6CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Ter Nov 23, 2010 9:40 am

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro apresentou problemas no alarme, travas e ar condicionado, logo aos 580 KM rodados (relacionado a pane eletrica). levei o carro para CSS em BH no dia 16/11/10, com previsao de entrega no dia 22/11/10. Durante todo o tempo nao descobriram o problema do veiculo, CSS em constante contato com a montadora, nao me deram nova previsao de entrega do veiculo, questionei a questao do carro reserva no 0800(chery assistence), mim disseram que so disponibilizariam o carro reserva se caso meu carro fosse rebocado, fiquei muito indignado e ate pensei em pegar o carro e encosta-lo no outro lado da rua e pedir o reboque. Ate esse momento estou sem carro novo, sem carro reserva, voltei a andar de Buzao, bem feito pra mim, achei que tinha feito um negocio da china.

7CHERY ASSISTENCE Empty Re: CHERY ASSISTENCE Ter Nov 23, 2010 6:49 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

fernanda escreveu:
Kastor escreveu:Mas o atendimento do Chery Assistence foi feito Fernanda? Ou vc pagou reboque particular?

Kastor, o atendimento foi bom, não paguei nada pelo reboque...
Agora vamos ver a agilidade da concessionária...

Bem o serviço prometido pela montadora foi executado, agora é com a CSS, eu tive bastante problemas com uma CSS da FIAT aqui em BH, espero que a da Chery não me dê as mesmas dores de cabeça.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos