Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vidro do motorista fora da canaleta

+5
mcordobe
dilsonpb
Bernadete Dezo
Antz.Br
APM
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vidro do motorista fora da canaleta Empty vidro do motorista fora da canaleta Seg Out 28, 2013 1:25 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pela segunda vez em menos de uma semana,o vidro do lado do motorista sai da canaleta quando se fecha o mesmo,ultrapassando a borda superior da porta,so nao cai pois esta preso em baixo..eu mesmo desmontei e recoloquei o vidro na devida posiçao,so que o hoje aconteceu de novo e recoloquei novamente,alguem aqui ja teve este problema?abs

2vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Out 28, 2013 5:15 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já aconteceu comigo, era uma sexta feira à noite, levei o carro no sábado de manhã à css e em 15 minutos eles ajustaram e nunca mais saiu.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Out 28, 2013 6:04 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

precisou trocar a canaleta?ou foi só ajuste/lubrificação?abs

4vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Out 28, 2013 6:27 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Só ajuste! Levei o carro com o vidro "pra fora da porta" mesmo Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

5vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Out 28, 2013 7:02 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ok.se der problema de novo vou recorrer a css.forte abraço

6vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Dom Dez 29, 2013 12:24 pm

Bernadete Dezo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu no lado do passageiro dianteiro ,levei na css ,consertaram em 10 minutos ,isso faz uns 6 meses ,até agora ficou td ok. Laughing 

7vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Jan 13, 2014 5:24 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu já saiu da canaleta por 2 vezes (lado do passageiro), abaixei o vidro totalmente, com uma mão puxei o vidro para dentro (já que saiu para o lado de fora) e com a outra levantei o vidro, aí ele se encaixou novamente, estou aguardando a revisão para reclamar.

8vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Qua Jan 15, 2014 9:57 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá a todos. Comigo foi o do lado do passageiro/dianteiro. Ele inclinou pra frente...levei na css e resolveram. Disseram ser uma regulagem no apoio do vidro dentro da porta.
Abraços e sorte

9vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg Mar 10, 2014 12:43 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ja aconteceu 2 vezes comigo, todas as vezes foi o lado do passageiro dianteiro

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

10vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Dom Mar 23, 2014 1:50 am

allex79


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isto ocorre mesmo só soluciona levando na autorizada para abrir a lateral da porta e reapertar a canaleta , porém se abaixar o vidro todo e puxar a borracha para na hora dele subir seguir no trilho também dá, mas para encaixar a borracha novamente é um pouco chato.

Solução 1 vez por mês espirra silicone em spray nas canaletas é simples fácil e barato o tubo custa cerca de R$7,00 e dá para passar umas 3 vezes e o "não precisa comprar toda hora o Kit da autorizada"

11vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Dom maio 04, 2014 6:20 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu tava assim e hj quebrou qdo fui subir o vidro ¬¬

12vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg maio 05, 2014 7:37 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, desculpe a pergunta, mas como é que sai. Depois de ler os fatos acima fui até o carro e fiquei olhando. Ele ocupa todo o espaço das canaletas. Subia e descia e não via como ele pode sair. Me perguntava, como ele pode sair se está dentro de uma área toda fechada. Podem me dar uma luz?

13vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg maio 05, 2014 11:20 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Filippo o queremos dizer não é que o vidro sai fora da porta, mas sim desprende do mecanismo que faz ele subir e descer e muitas das vezes fica impossível deixar a janela fechada.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

14vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg maio 05, 2014 11:58 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigadão Mendes. Agora entendi onde é o problema. Nesse caso a situação fica perigosa. Pelo que nosso amigo Pina disse chegou a quebrar. Com um simples toque ele se abre todo. Não sei direito, mas poderia haver furos na base que prendessem ao sistema. Assim não teria como escapar. Só encaixado? Negócio mal feito.

15vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Seg maio 05, 2014 12:04 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que me falaram na Loja da Chery é que ele é colado apenas, e a cola original de fábrica é meia-boca.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

16vidro do motorista fora da canaleta Empty Re: vidro do motorista fora da canaleta Ter maio 06, 2014 6:56 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vixe. Meia-boca?? Saudades das muambas do Paraguai!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos