Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo Chery Face

+8
Luiz Antonio Mazarin
lipe
class_cd2000
Edson Wilson
Myll2013
jlemming
Goldman
dangerous666
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vídeo Chery Face Empty Vídeo Chery Face Dom Out 06, 2013 12:19 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal,

Depois de 1 ano e meio do infeliz desvaneio de comprar um Chery Face, resolvo produzir um videozinho e colocar no youtube.
Meu caso já está na justiça, mas sinto-me na obrigação de alertar quem cogita ainda comprar carros dessa marca. Especialmente se mora em Natal/RN.

Fui entusiasta e frequentador assíduo deste fórum... Até receber o meu Face.

Conto com os senhores para divulgação.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

2Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Out 06, 2013 12:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Aguinaldo Bezerra, propaganda negativa é do que um fabricante tem mais medo. Tem um programa na Rede Record de Televisão chamado “Patrulha do Consumidor” e tem projeção nacional.

Entre em contato com eles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!



Nota: Você deveria ter feito as notificações via cartório e não pelo correio.

3Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Out 06, 2013 2:59 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu não conhecia o instrumento cartorial. De qualquer forma, consegui reunir provas materiais de que tanto a concessionária quanto a marca sabem dos meus problemas. Foi o suficiente para o acionamento judicial. Agora só me resta esperar o desembarace na justiça.


PS.: Não sei se já foi vinculado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

4Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Seg Out 07, 2013 8:55 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, você conseguiu colocar até uma música meio fúnebre no vídeo rss... acho legal a ideia do Patrulha do Consumidor, entre em contato com eles pois será interessante para que a Chery preste mais atenção no pós-venda. O quadro é realmente muito bom.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Também acho válido mandar o vídeo pro Noticias automotivas (http://www.noticiasautomotivas.com.br).

5Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Seg Out 07, 2013 7:30 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fazia algum tempo que eu não visitava o fórum. E pude notar que o clima é de revolta. É incrível o que essa montadora e suas revendas estão fazendo com os clientes.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

6Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Ter Out 08, 2013 9:09 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Cara tu é de Natal, bom saber, só vejo aquela loja vazia, e olha que passei em frente hoje e só tem um Face, se não me engano branco, no salão, será que fecha as portas?

------------------------
Re: Vídeo Chery Face postado à(s) 9:30 am

Infelizmente, o FACE é uma bomba!




Nota da moderação: Atenção para a regra 12

7Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qui Out 10, 2013 8:41 am

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo plenamente com vcs.

8Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Out 13, 2013 12:48 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que o vídeo teve algum efeito. Esses dias me ligaram da concessionária avisando que havia chegado a alavanca da "seta". Há mais de 6 meses que vinha pedindo esta peça...

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

9Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Ter Out 15, 2013 12:53 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

bom saber que as peças estão aparecendo para substituição, assim não teremos mas falta de componentes para os veiculos chery.

muito bom.

Vilmar.

10Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Ter Out 15, 2013 9:08 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aparecendo, depois de 6 meses? Tenho certeza que somente adiantaram essa manopla após o vídeo que publiquei.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

11Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qua Out 16, 2013 1:39 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tudo bem que o face ja é figurinha carimbada em problemas, mas algumas coisas você ja deveria ter notado no próprio test drive. Através do que pude constatar pelo seu video, grande parte do seu tormento é condiz com o péssimo atendimento da ccs. No video algumas coisas são relevantes como a capacidade do tanque. meu QQ diz que entra 35L mas quando o marcador esta em 0l so entra 35L. Nunca deixei dar uma pane seca para ver se entram os ditos 35L. Quando me entregaram meu qq também estava desalinhado, descobri isso só na revisão dos 10, rodizio feito problema solucionado. Barulinhos essas coisas vão surgir, mas com calma se resolve. Enfim, não culpe a montadora mas sim o pessoal despreparado que assumiu a concessionária da sua região.

12Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qua Out 16, 2013 3:42 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, eu simplesmente só posso constatar que ou vc trabalha para a Chery ou tem alguma relação de amor com a empresa.

Culpo a montadora sim, por colocar no mercado um lixo de carro, em todos os sentidos. A CSS é incompetente? Claro que é, mas qual CSS não é? Com um carro repleto de problemas, simplesmente a incompetência da CSS fica evidenciada.

Não, eu não notei os problemas no testdrive, pois, simplesmente, o carro do testdrive não tem absolutamente NENHUM dos problemas que detectei no meu. Inclusive, no início dos problemas a própria concessionária me emprestou o Chery Face do testdrive como cortesia por cerca de 5 dias, durante um dos períodos que fiquei sem carro. Era praticamente outro veículo.

E é mais grave se levar em conta que desde a primeira semana de uso do carro, entro em contato com o SAC da Chery reclamando tanto do carro quanto dos procedimentos da concessionária. E o máximo que eu escutei foi um "não podemos fazer nada, resolva na CSS", da própria atendente. Fiz inúmeras reclamações por telefone, formulário e email. Enviei as notificações para a empresa. NUNCA, JAMAIS, EM MOMENTO ALGUM recebi qualquer retorno da empresa, a não ser respostas vazias/automáticas.

Não conheço um ser vivo sequer na minha região que tenha um Chery (mesmo sem ter problemas) e exima a montadora da culpa pela baixa qualidade dos carros e das revendas autorizadas.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

13Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qui Out 17, 2013 1:09 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não, não trabalho na montadora. Mas o que eu quero dizer é que quando eu fiz o test drive no meu, sabia muito bem onde estava me metendo, sabia que o carro iria gerar ruídos de acabamento, sabia que não se tratava de um produto com uma qualidade que você encontra em um clio por ex. Comprei pela honestidade do preço x retorno. sei que se eu pretendesse ter o nível de conforto que eu tenho com o meu qq em um Uno teria que desembolsar 8 a 10 mil a mais. Mas claro essa é a minha opinião e isso aqui é um forum.

14Vídeo Chery Face Empty Grupo "Chery Nunca Mais!" Ter Nov 05, 2013 10:46 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Criei um grupo no Facebook para os proprietários de veículos Chery que se sentem lesados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

15Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qua Nov 06, 2013 7:34 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Já vi esse tipo de vídeo no youtube com outras marcas de carros. Quer saber isso não funciona, porque trata o vídeo de levantamento de problemas, reclamações, sentimentos de arrependimento da compra do veículo. Para surtir efeito, não resolve agir como o sindicato de classe, estacionando carro de som na porta da empresa e esculhambando e gritando aos quatro ventos. Usar a lógica e o exercício do direito é a melhor solução, vejam bem; levantem o problema, apresentem soluções técnicas, conciliatórias, judiciais, policiais, enfim o que for melhor apropriado. Isso tudo diretamente com partes envolvidas. Avalio esse tipo de vídeo conduz a um agravamento do problema e o torna insolúvel. Prudência, bom senso, lógica, ação responsável é o melhor caminho. Respeito a divulgação desse tipo de vídeo e seu autor  mas não concordo.

16Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qua Nov 06, 2013 9:33 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ninguém chega a esse ponto, sem antes tentar todas as vias e canais mais adequados para a resolução de um problema. Se você realmente tivesse visto o vídeo, constataria que eu tentei por 6 meses resolver os problemas do carro via SAC e concessionárias, cumprindo todas as etapas previstas em bom senso e na melhor forma do direito. Este canal é sim adequado, pois eu sou prova viva dos benefícios que uma "divulgação" negativa trás a um consumidor lesado. E conheço muita gente que também só conseguiu dessa forma. Dizer que isso não funciona, é, no mínimo, falta de conhecimento de mundo.

E essa não é a primeira vez com carros, no passado passei por algo parecido com Fiat e Renault, e tive meus problemas parcialmente resolvidos após um tipo de "campanha" parecido. As empresas tiveram a decência de me contatar e tentar resolver os problemas. Estou sendo mais enérgico nesse caso pois a Chery e sua CCS local, desde que recebi a minha bomba em forma de carro, me ignoram completamente, como se eu tivesse comprado um picolé.

Meu caso será resolvido, pois já levei ao judiciário. Mas isso não me impede de continuar fazendo propaganda negativa da marca, ajudar pessoas que também foram lesadas a buscar seus direitos e alertar eventuais desavisados a comprar carros da marca.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

17Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Nov 17, 2013 1:46 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Criei um blog também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

18Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Nov 17, 2013 11:33 am

Convidado


Convidado

Olá dangerous666,

Denegrir a marca Chery não vai solucionar os seus problemas, mas certamente vai prejudicar a empresa e todos os que já adquiriram os seus carros, por conta da perda de valor de revenda em face dessa campanha que visa desacreditar a produção automobilística chinesa a qualquer custo.

Mas vamos aos fatos: Fala-se que um Chery QQ teve o air-bag acionado sem motivo algum ferindo a dona, mas não se fala que não é um caso assim tão incomum e que só nos Fiat Pálio foram relatadas 169 ocorrências desse tipo que levaram a Fiat a promover um recall do sistema.

O fato é que nenhuma montadora fabrica AIR-BAGS muito menos a Chery e que o sistema, como qualquer equipamento, é sujeito um certo número de falhas e disparos inesperados, devido justamente à sua complexidade e ajustes críticos dos seus sensores, ou até manipulações inadequadas por parte de donos e mecânicos.

Se cada falha de uma máquina qualquer fosse considerada um "pecado mortal" do seu fabricante, passível de forçar a sua retirada do mercado, me diga por onde andariam a Boeing e a AIRBUS a estas horas, visto que os acidentes com os seus aviões, por problemas de engenharia e falhas mecânicas, já mataram dezenas de milhares de pessoas?

Os carros da Chery, como todos nós já constatamos, não são melhores nem piores que os outros. Falhas de sistemas de air-bags, freios ou outros, sempre existiram e sempre existirão, cabe a quem usa carros ou outros veículos, sempre que possível, prevenir os defeitos, dar a devida atenção às luzes de advertência do painel, às falhas de funcionamento, aos ruídos inexplicáveis e também contar com a sorte, para não se tornar mais uma vítima de um erro humano qualquer, que tanto pode ocorrer num Chery como num Rolls-Royce.

boa sorte.

19Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Nov 17, 2013 12:10 pm

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca, o dangerous666 tem um bom motivo para sua cruzada contra a Chery.

Os carros são passíveis de defeitos sim. Mas é inadmissível que a montadora e a CSS se mostre indiferente a isso.

20Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Nov 17, 2013 12:31 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Verdade, Murderer.

O que me revolta é isso. Os fatos estão aí, mas a empresa insiste em ignorar tudo e a todos. Isso é inadmissível, é como se eu tivesse fazendo questão por ter comprado um pirulito.

E o mais chato é ver gente se posicionando contra, quando os problemas são tão escrachados. Num universo de menos de 30 mil unidades vendidas, a quantidade de reclamações é alarmante. É muito fácil achar notícias ruins sobre a Chery... E não dá para comparar com as outras, o volume de venda de um modelo de uma Fiat é maior que todo o volume da CHery. O pessoal tem que tirar a viseira de cego...

E mais, se na época eu tivesse visto um depoimento similar ao meu ou um blog com tanta coisa junta, certamente não teria cometido esse grande erro. Se ao menos conseguir que várias pessoas tirem a ideia de um Chery da cabeça, tudo já terá valido a pena.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

21Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Dom Nov 17, 2013 1:27 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Caro dangerous666,

Eu concordo com vc, essa montadora sacaneou e muito trazendo para o Brasil essas carroças ! O que mais vc vai encontrar são pessoas se posicionando em favor da marca...e o mais incrível é que tem alguns que se posicionam e nem proprietários da marca são !
O carros são cheios de problema eu sempre adquiri carro zero km, é a primeira vez que eu vejo carro zero ter que ficar levando na Css, arruma aqui, estraga ali...eu por exemplo não tenho tempo pra ficar indo em Css e ter que aturar conversa fiada de consultor, tentando se justificar quanto ao monte de problemas apresentado !
Pode contar comigo...todas as pessoas que me perguntam eu falo sai fora que é furada ! Perco meu tempo em dar um breve relatório do caminhão de problemas, mas perco satisfeito !
Observa só como vão cair de pau na minha postagem ! Kkkkkk.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

22Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qua Abr 02, 2014 7:00 pm

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara chato pra caramba !!!! Meu Chery Face tem 90mil km rodados em um pouco mais de 3 anos de uso, deu alguns desses problemas no inicio sim, porém, todos resolvidos pela css. Nunca o face me deixou na mão, nunca passou de um dia as revisões na css, e só levei o carro na css em revisões.
Quer um carro com extrema qualidade exigida por esse cara, vc só acha em carros acima de 50mil - Honda e Toyota ainda.. rsrs
Todas as marcas tem péssima reputação no reclame aqui. Podem conferir !!
Meu amigo, vc não teve sorte, com o carro, com a css e principalmente, pelo seu perfil de mínimos detalhes, nunca deveria ter comprado um Chery.
Abraços

23Vídeo Chery Face Empty Re: Vídeo Chery Face Qui Abr 03, 2014 7:40 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com o HTN, estou com umn face de 18mil km... e satisfeito sim.. apenas por resolver o barulho no danado dos freios... kkkkk a questão é que como o HTN disse, se vc é mto detalhista, não deveria ter entrado na marca, sendo que alguns detalhes, são apenas cabíveis nos valores supra citados pelo colega aí! mas creio que cada um possui um karma pra carregar na vida... Laughing lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos