Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova propaganda Celer e QQ

+5
Guilherme M. A.
Pedro
lininha
Rodrigo Formolo
Lucianolnl
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova propaganda Celer e QQ Empty Nova propaganda Celer e QQ Ter Out 01, 2013 11:59 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala ae pessoal,

segue a nova propaganda da Chery:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qui Out 03, 2013 3:18 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

HUmmmmm achei fraquinha....lógico que a ideia foi focar no preço.....!!!! Enfim....Colocar no intervalo de jogo de futebol....!!

3Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Sex Out 11, 2013 9:09 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cherry foi phod@! kkkkkkkkkk

Não gostei muito da propaganda não...mas tá melhor do que aquela "pelado pelado" (afffff).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Ter Fev 11, 2014 1:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nova propaganda Celer e QQ, e nela tem fotos internas e externas da fábrica.

5Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Ter Fev 11, 2014 7:53 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, pelo menos a Chery ta investindo em Marketing, muito pouco, menos do que deveria, mas tá.. Só resta saber se vai passar na tv...

6Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Ter Fev 11, 2014 9:45 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

De novo pelo preço de 31.990,00 o Celer, muito bem, fiquei tentado, vou na CSS essa semana ^^

7Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qua Fev 12, 2014 12:57 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caramba o povo da Chery está novamente com amadorismo uma semana o carro e um valor na outra e outro.
Está claro que a Chery está com divergência internas

8Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qua Fev 12, 2014 1:43 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém tem informações de até quando será vendido o QQ atual com motor apenas a gasolina ?? ainda tem QQ somente a gasolina chegando as concessionarias ?

Pois lembro que falaram que nesse semestre deveria chegar o novo motor (lixo)FLEX e até o final do ano o modelo novo do QQ.

9Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qua Fev 12, 2014 1:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Abril muda o modelo e o motor

10Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qua Fev 12, 2014 1:49 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acredito que o motor flex somente para nova versão que deve chegar no final do ano

11Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qua Fev 12, 2014 2:49 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Chega em Abril o modelo novo, mas motor flex mesmo vai vir com o carro fabricado aqui final do ano.

12Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Ter Fev 25, 2014 11:43 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não costumo ver televisão, mas ontem estava almoçando e entre o RJ TV e o Globo Esporte passou a propaganda que Pedro colocou. Só não lembro se mantiveram os preços. Esses dias também entrei em um site aleatório na internet e pulou um anúncio do QQ na minha janela.

Reconheci o farol do Celer já no início da propaganda mas duvidei até ver o nome Chery. Finalmente estão investindo em marketing.

13Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Ter Fev 25, 2014 11:14 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, hoje na novela das 9h da Globo, apareceu um Celer Sedan Smile

14Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qui Fev 27, 2014 6:45 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite a todos do fórum pelo que eu percebi na propagando o preço do Celer aumentou um pouco já esse preço de 23.990 do QQ não está sendo comprindo nas concessionárias, porque ontem eu liguei para a concessionaria pois estou interessado em trocar meu QQ 2011 pelo 2014 só muda o ano e meu informaram um preço diferente do comercial que é 24.990 1.000 reais mais caro será que o frete já está incluso ?

15Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qui Fev 27, 2014 10:31 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcus,


o valor do frete não é incluso nesse anúncio mesmo. $@!#*& sacanagem da Chery, alguém já tinha dito isso aqui. Mas o pior é que a legislação brasileira parece que permite isso, então, apesar de ser uma falta de respeito com o consumidor, eles podem estar amparados pela lei.

16Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Sex Fev 28, 2014 5:52 am

Convidado


Convidado

Para que essa oferta de preço reduzido passe a ter validade, a Chery PRECISA aderir ao sistema de venda direta, por exemplo em supermercados, para se livrar da intermediação das css que tanto a prejudicam com a sua proverbial desonestidade.
O anúncio que eu vi e que é veiculado inclusive por este fórum, é bem claro: Celer a 31990,00 e QQ a 23990,00 com frete incluso, sem acréscimos, as css não tem nada de ficar cobrando sobrepreços como se a procura fosse muito grande.

17Nova propaganda Celer e QQ Empty Re: Nova propaganda Celer e QQ Qui Set 11, 2014 10:27 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Agora a noite passou a propaganda, no intervalo acho que JN, da Chery, mostrando todos os modelos e a fábrica, muito show, ficou bem destacada. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos