Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Situação da Chery no Reclame Aqui

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Situação da Chery no Reclame Aqui Empty Situação da Chery no Reclame Aqui Dom Set 15, 2013 8:05 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na boa, não sei como a marca conseguiu deixar isto acontecer:

Chery Motors

A Chery conseguiu uma pior colocação que a JAC:

JAC Motors

E meu Deus do céu...PERDEU ATÉ PARA A LIFAN !!!!!!! bobagem :

Lifan Motors


Até a Chana Motors e Ssangyong estão melhores:

Chana Motor e Ssangyong Motors


Na boa, é melhor a Chery repensar no que está fazendo aqui no Brasil.


Att;
Daniel

2Situação da Chery no Reclame Aqui Empty Re: Situação da Chery no Reclame Aqui Seg Set 16, 2013 9:32 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A Lifan fez o que a Chery poderia ter feito, ela começou a chamar todos os primeiros clientes de Brasília e a dar a assistência correta. Se fizesse isso, a Chery iria estar bem entre os pioneiros nos seus carros.

3Situação da Chery no Reclame Aqui Empty Re: Situação da Chery no Reclame Aqui Seg Set 16, 2013 10:49 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Quanto a Lifan existem relatos de alguns clientes que se sentem orfãos nos modelos antigos 320 e 620, principalmente quando tem divulgado (ainda nada oficial) que serão substituidos por 330 e 530 respectivamente.

O X60 é prioridade e os clientes antigos passam pelo mesmo descaso que os donos de Cielo, Face e s-18 com a Chery.

A Lifan só passou à frente da Chery por um motivo : baixo volume de vendas nos últimos 2 anos e portanto não possuem um grande número de clientes para gerar a carga de descontentes igual a da Chery, pois problemas (crônicos) eles também tem junte-se a rede de css menor e de mesmo nível de qualidade.

Para termos um número que reflita a real carga de descontentamento com as marcas temos que dividir o número de reclamações pelo número de carros já vendidos (x100) e aí teremos um percentual de descontentamento real.

ex. (ficticio): fiat 2.001.452 veiculos já vendidos durante todo sua estada no Brasil;
                           37.632 reclamações efetivamente feitas no mesmo período;
                 % de descontentamento = 1.88 %

O único problema é conseguir o número de reclamações reais pois a montadora jamais irá divulgar tal informação. O reclameaqui é só uma parte dos descontentes que se deram ao trabalho de "botar a boca no trombone", mas já serve para uma análise superficial.

4Situação da Chery no Reclame Aqui Empty Re: Situação da Chery no Reclame Aqui Dom Jul 20, 2014 3:07 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

De uma olhada na BMW, na VW na FIAT, todas tem problemas.

5Situação da Chery no Reclame Aqui Empty Re: Situação da Chery no Reclame Aqui Seg Jul 21, 2014 12:03 am

Convidado


Convidado

A Chery é uma das pocas montadoras que dão bola para o Reclame Aqui, as maiores nem se dão ao trabalho de responder e o ignoram solenemente.
Só para constar eu me decidi a comprar o QQ através da leitura das reclamações do Reclame Aqui da "Opinião do Dono" de Carros na Web e do fórum da Carsale, porque me dei conta de que os carros da Chery não davam defeitos de motor e câmbio, que são as partes que realmente importam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos