Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CSS da Chery em Recife fechou as portas e agora?

+10
dinizdavid
YanRM
Pri
Alcides Valença
Myll2013
Pedro
tonsbh
Goldman
Alexeichi
cela210
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CSS da Chery em Recife fechou as portas e agora? como fazer as revisões? estou desnorteada , nem sei o que fazer meu chery qq está quase com 10 mil km e vi a Mandarim Motors fechada!

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bem vinda ao clube dos Sem Pai e Mae!

No parana foi a mesmo coisa ano passado.

Liga no 0800 que eles vai te falar em qual local teu carro ira e agendar o guincho para buscar teu carro.

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acabei de ligar para o 0800 e a moça me falou que eu podia fazer em qualquer oficina, e guardar a nota fiscal junto com o protocolo que ela me informou, perguntei se tinha previsão de chegada de outra css em Recife ela disse que não, e perguntei se a marca ainda se solidificar no Brasil ela disse que sim que já está em construção a fábrica...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A Chery disse: “Leva em qualquer oficina!!!!” Shocked 

É inacreditável!!! Guarde esse protocolo com todo o cuidado e ligue novamente para confirmar a informação e o numero do protocolo e se possível grave a conversa.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não existe em QUALQUER OFICINA!

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Entre em contato por email tb e pede o protocolo, pq depois eles irão dizer que vc perdeu a garantia por levar em qualquer oficina.

Não existe isso de levar em qualquer oficina, se fosse assim todo mundo faria a manutenção fora da CSS e não perderia a garantia.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá anotei o meu protocolo lá, liguem se puder e confirme liguei no 08007724379 atendeu uma moça chamada alexandra e me deu um protocolo começando com 2013... se puder confirmem isso liguem lá a ligação é gratuita, só para aliviar já fiz alinhamento e balanceamento pedi nota e tudo, passei na oficina o rapaz vai ver as peças e amanhã deixarei o carro


ahhhhh lembrando que não é assim pra todo mundo não, é apenas o estado que a css fechou, no meu caso sou de REcife-PE

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No parana, também fechou toda, e o meu QQ uma vez foi para São Paulo interior, e a outra foi para Santa Catarina, e neste ano ele foi para a nossa Capital Curitiba (ate que enfim abriou uma Css neste Estado).

Boa sorte

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nossa agora fiquei com medo vou ligar amanhã de novo pq já passou do horário de atendimento, irei ligar e depois posto aqui

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aproveite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente passando aqui pra dizer que liguei novamente para chery depois de tentar o dia todo consegui agora as 16 horas, falei com a atendente chamada Morgana, ela confirmou que era isso mesmo, poderia ir em qq oficina de minha escolha sem perder a garantia e se precisasse de peças ai sim meu carro ia ser guinchado...

ahh esqueci de falar e como dica do Overdrive eu gravei a conversa

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu soube que a daqui de Natal está trabalhando em regime "vermelho", só tem 2 vendedores e 2 mecânicos, o grupo responsável pela mesmo é o "Redenção" e quem me falou foi alguém de dentro da própria Redenção Renault, que tem na mesma avenida. Mas não sabem de nada sobre fechar, por que se for fechar mesmo, lascou, só tem essa aqui em Natal.

Alcides Valença


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem pode informar alguma oficina que faz a revisão do QQ em recife? Ligo para o 0800... e nada.

14CSS da Chery em Recife fechou as portas e agora?  Empty Luz do ABS acesa Sex Out 11, 2013 2:32 pm

Pri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, tenho um FACE 2012 e a luz do ABS está sempre acesa, preciso levar numa oficina para ver qual é o problema. Alguém tem alguma oficina pra indicar aqui em Recife? Detalhe... ainda está na garantia! =o(

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem q ligar no 0800.

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha revisão tou fazendo aqui no Cabo de Santo Agostinho, inclusive já chegaram as peças e vou levar o carro amanha

YanRM

YanRM
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cela, em qual oficina do cabo de Stº Agostinho você está fazendo as revisões?

dinizdavid


Banido
Banido

Queremos uma CSS em RECIFE-PE e uma resposta da CHERY A NIVEL DE DIRETORIA E NÃO AQUELAS MENSAGENS AUTOMÁTICAS RIDÍCULAS.

Desde o fechamento da MANDARIM MOTORS estamos SEM NENHUM TIPO DE ASSISTÊNCIA. As atendentes do 0800 dizem pro pessoal de Pernambuco encaminhar os veículos pra Maceió, mas a CSS de lá já está abarrotada e não recebe mais carros, pois estão com a demanda de Alagoas, Pernambuco e Paraiba (que também fechou). A Chery torça pra meu QQ não quebrar senão a coisa vai ficar feia pra eles.
Como o QQ tem apresentado alguns barulhinhos e alguns itens de desgaste natural, estou tendo que levar em mecânicos "curiosos" que nao conhecem o carro e adaptar peças de outros veículos nele como o caso da BUCHA do TENSOR que tava estourada - tive que colocar a do UNO. Quero CSS EM RECIFE JÁ!!! MEU QQ NÃO VAI VIRAR UM LADA!!!

Convidado


Convidado

Dionizdavid,
Vi no Reclame Aqui que nesses casos a Chery está permitindo consertos fora da rede sem perda da garantia, desde que se apresente a nota fiscal do serviço realizado.

Quanto ao uso de uma bucha do Uno, não vejo grandes problemas, porque o QQ originalmente foi projetado para a Fiat, de modo que muitas peças devem ser realmente compatíveis.

Entre em contato com a Chery e solicite uma autorização para mandar consertar o carro em uma oficina independente e multimarcas - de quebra você irá gastar menos e muito provavelmente será melhor atendido e servido, porque o QQ não é, mecanicamente, nem um pouco diferente dos outros carros e quem conserta um conserta todos.

Um abraço.

dinizdavid


Banido
Banido

Ok Tosca
Valeu pela atenção

O problema é que quando a gente vai nessas oficinas independentes nunca tem a peça que precisa. Ficamos com cara de besta lá. Os caras tem prazer de dizer que NÃO TEM A PEÇA. A não ser que você vá só pra fazer uma troca de óleo... Quero ver quando vamos poder encontrar peças no mercado paralelo, nas lojas de auto-peças ou pelo menos que as CSS CHERY consigam suprir nossa demanda.
Estou vendo se tornar realidade tudo que me disseram para não comprar esse carro. Pelo menos não está quebrando. Fiz uma viagem de 150km ida e volta e correu tudo bem.

UM ABSURDO PERNAMBUCO SEM CSS

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O parana ficou varios meses sem css.

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola desculpa a demora na resposta aqui no cabo fiz na oficina de flavio, se chegar na destilaria todo mundo ensina, e na mesma rua de rinaldo q mexe comlanternagem,mas é como o diniz falou e tosca tb falou, sao peças adequadas ao qq e n originais, mas quem mexe no meu carro é só lá, pq tb tem parente meu la e eu confio

Convidado


Convidado

O QQ praticamente não quebra, a não ser em caso de acidente.
Nos pequenos enguiços sempre é possível encontrar peças que se adaptem ou em falta disso importa-las da China.
As css e não só as da Chery, também costumam dar a maior canseira para conseguir certas peças, então até podemos "esquecer" da garantia em certos casos e mandar consertar em oficinas multimarcas, que sempre conseguem dar um jeito de um modo ou de outro.

adamor


Banido
Banido

Te tanto pesquisar concluo que nos estados que estão fechando as CSS da Chery o motivo é simples.
Os donos das lojas são do mesmo grupo de outras grandes marca. Tais grupos ao verem que a marca está se solidificando no Brasil, as sedes fazem pressão para eles pararem de comercializar os chineses, já que os carros possuem preços ótimos, qualidade sempre melhorando em cada versão que se lança (novo tiggo, novo celer, novo qq, azziro, etc)...
Notem que as lojas que não fecham as portas não fazem parte destes grupos que tentam boicotar os chineses.
Logo, vejo que não é a Chery em si que está indo mal das pernas, já que no RJ por exemplo as vendas só crescem e cada vez mais vejo QQ e Tiggo pela cidade.
Fico triste pelos que estão sendo atingidos por esse jogo de politica e com relação a peças, casos seus veículos não estejam mais na garantia, usem a internet. Mande vir diretamente da China e façam a manutenção com alguém que possa confiar (ate que provem o contrario...rs...)

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A loja Chery aqui é do grupo Redenção, donos de duas lojas Renault e uma Nissan aqui na cidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos