Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um Celer no forum...

+12
Jr Celer
jlemming
Vinicar
lininha
triton
Luiz Antonio Mazarin
jmathayde
Myll2013
Hoffmann
outcast
Pedro
Lucianolnl
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Set 16, 2013 3:53 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pelo Celer, eu acho que a versão sedã tem mais personalidade, afinal nunca vi um carro com essas lanternas / formato, o que dá um tom bem exclusivo ao modelo. A versão hatch parece muito com o primo J6.

Poste comentários sobre o uso, dia a dia.

27Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 17, 2013 9:18 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ainda bem que o arranhão ficou bem discreto...se fosse no preto já era, rsrs.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

28Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 17, 2013 8:39 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

É olho treinado, como sempre estou comprando carro, procuro sempre os defeitos pra depois ver as qualidades. rsrsrrs

Mas seu carro é lindo!

29Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Nov 06, 2013 10:35 am

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola comprei o Celer, retirei no dia 26 de outubro. Minha esposa é que irá usar o carro então não tenho muitas impressões sobre o dia a dia dele, ela esta amando! Disse que em questão de conforto não perde em nada para o 207passion que tinhamos antes. Ela acha os bancos até muito melhor!

Este final de semana fomos viajar, pois eu estava louco para testar o carro. Me impressionou muito, otimo carro! Na estrada durante o dia andei com luz baixa e luz de neblina ligado, quem olhava pelo retrovisor achava que era um carrão e logo abria espaço, risos... foi engraçado!

O carro realmente chama a atenção, me surpreendeu o consumo, como se trata de um motor novo, achei que ia ser beberrão, mas nada, foi super economico! Ainda não fechei a media mas acho que vai ficar em 14 KM/L e olha que peguei um mega engarrafamento onde fiquei andando no esquema anda para por umas três horas!

OBS.: andei umas 5 horas com farol de neblina acesso, não derreteu nenhum plastico em volta como relatado por um jornalista.

30Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Nov 06, 2013 11:51 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E continuo afirmando, o Celer é o melhor carro da Chery atualmente.

31Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Jan 27, 2014 8:22 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lucianolnl,

Está usando a câmera de ré, com qual equipamento como tela? Colocou central multimídia ou um acessório tipo GPs?

Aguardo,

32Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Jan 28, 2014 1:11 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu instalei no GPS mesmo Marcio. Comprei um Multilaser GP016, que já vem com câmera de ré. Aqui no Rio estava por R$270,00. Mas fica atento porque esse modelo vez ou outra vem com problema na bateria( acho que devido à exposição delas a alguma coisa), o que te obriga a ficar todo o tempo como ele ligado na alimentação do carro se você não voltar para trocar na loja. Nesse caso, é só abrir o aparelho e substituir as baterias recarregáveis. Por isso, caso compre, é uma boa testar assim que chegar em casa para trocar caso ofereça esse problema. Afinal, não tem sentido comprar um aparelho problemático. Mas sobre a câmera...

Perguntei na Css se dava problema instalar, porque estava com medo de mexer na fiação. A menina disse que precisava fazer com alguém que fizesse um bom serviço, fosse habilitado. Como sou engenheiro, me cobrei R$ 1,00 e agora não olho mais para o retrovisor  Laughing 

É muito tranquilo de instalar, abrindo o porta-malas, é só desparafusar uma peça de plástico que segura o forro interno e fica virada para dentro, desparafusar 1 prendedor de forro da lateral e lá estarão os fios da lanterna traseira. Eu usei um multímetro para ver qual era o fio, da lanterna. Ele é o fio de cor marrom no cabo que vem da bateria, e roxo no cabo que liga até a lanterna. É só descascar a capa do fio, enrolar o fio de alimentação da câmera ali e fazer o mesmo esquema com o fio preto( terra) da câmera, ligando no fio preto da lanterna. Passa a fita isolante e fecha tudo. Não é a solução mais sofisticada, tem uns conectores da scotchlock da 3M que evitam descascar fio. Mas como eu já estava com a câmera "pendurada" desde quando comprei, mas não instalava por preguiça de abrir o carro, no dia que eu me empolguei decidi instalar logo senão iria demorar mais alguns meses.

A câmera, no sedan, eu consegui passar os fios sem furar, usando o buraco da placa. E prendi com silicone quente( aqueles de pistola) para não furar o para-choque traseiro. Depois, para levar o fio para o painel, eu passei por baixo do carpete no porta malas, sai pelo canto do banco traseiro e já entra embaixo das soleiras das portas, passei pela borracha na lateral do painel, na parte da dobradiça das portas e aproveitando o acabamento problemático do painel com o pára-brisa( que é aberto), enfiei o fio por ali e ele só imediatamente embaixo do GPS. Assim o fio não fica visível "sujando" o acabamento do carro, a não ser no aparelho GPS,

Caso tenha ficado complicado, ou mal explicado, eu faço um vídeo.

Abraço!

33Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Jan 28, 2014 9:00 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luciano,

Ficou perfeito meu brother. Muito obrigado.

Mais inda não desisti de colocar uma central multimídia no meu Celer. Pra mim é um dos acessórios que mais sinto falta do antigo carro. Tenho medo de comprar um modelo que não encaixe corretamente na "caixa" dele. Se souberes de algum eu agradeço a dica.

Se não conseguir encontrar uma central até o fim de fevereiro, coloco o GPS que você indicou tão bem no seu post.

Abraço e valeu mais uma vez pela dica!

34Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty O eu Celer Sedan Sáb Abr 19, 2014 2:07 pm

Marcelo Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal depois de esperar 10 dias, finalmente meu celer vai sair na terça feira ...o feriadão que não termina..rsrs

35Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Abr 23, 2014 12:49 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

E aí Marcelo, pegou seu Celer?

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

36Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Qui Jun 19, 2014 7:00 pm

Jam


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, para todos tenho celer sedan preto, e estou muito satisfeito.
tenho também um QQ cumpre o que promete.

Jamberly

37Mais um Celer no forum...  - Página 2 Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Mar 11, 2015 2:34 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera Dia 04 de fevereiro eu adquiri me Celer Sedan Azul jade 2014/2015 numa bagatela de R$34.900,00 e peguei depois de 5 dias pois o carro tinha que passar por uma revisão de entraga.
Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos