Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Numero do chassis do Cielo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Numero do chassis do Cielo Empty Numero do chassis do Cielo Sáb Jul 27, 2013 1:18 am

rgcda


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros, boa noite!

Alguem sabe me dizer onde fica o chassis do Chery Cielo e do Tiggo?

2Numero do chassis do Cielo Empty Re: Numero do chassis do Cielo Sáb Jul 27, 2013 1:20 am

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Logo abaixo do capô do motor, perto da borracha que fic o plástico abaixo do para-brisas. Esta bem visível.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

3Numero do chassis do Cielo Empty Re: Numero do chassis do Cielo Sáb Jul 27, 2013 1:22 am

rgcda


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não a etiqueta preta, mas o chassis pra decalque, pra fazer o decalque, aquele em alto relevo.

4Numero do chassis do Cielo Empty Re: Numero do chassis do Cielo Sáb Jul 27, 2013 1:31 am

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mas eh esse mesmo que isso ele fica abaixo do capô, entre a borracha do capô e a parte do cofre do motor. Abaixo do plástico que fica abaixo da borracha do vidro.. Eh um número gravado bem visível. Ele nao é em alto relevo, é gravado como em carros mais antigos. Lembro que achei isso super curioso quando fui ao detran transferir o doc


Editado;

Numero do chassis do Cielo Ioci

Coloquei uma fita isolante preta em cima do local e tirei foi mais distante para vc encontrar com mais facilidade.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

5Numero do chassis do Cielo Empty Re: Numero do chassis do Cielo Sáb Jul 27, 2013 1:53 am

rgcda


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheers cheers cheers cheers cheers 

Valeu cara!!!!

Meu, q pomba ein, nem no meu fusca é tão dificil de ver! hahahaahahah

No vermelho não dá pra ver quase nada, precisei "tirar tinta" pra conseguir ver o numero melhor, tenso rssss

Muito obrigado mesmo Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos