Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ 40.000 KM Rodados

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ 40.000 KM Rodados Empty QQ 40.000 KM Rodados Sex Jul 19, 2013 6:58 pm

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de manifestar a satisfação com QQ.
São 2 anos com o carro e tirei ontem da revisão dos 40.000.
Nestes 2 anos de convivência o carrinho atendeu as expectativas.
Com um valor de R$ 23.000,00 que pagamos,sabíamos exatamente onde estávamos pisando,no terreno da insegurança.
Sem fábrica no Brasil,uma marca nova e ainda chinesa.
Não ficamos na mão com o carro em nenhum momento sequer.Sempre fomos muito bem atendidos na oficina.
Tivemos problema no rolamento,mas que prontamente a garantia cobriu.

Síntese de pontos positivos:

- O custo benefício é fantástico

- Acessórios - Tudo continua funciona bem.Ar-condicionado,direção hidráulica,air-bags,freio ABS,travamento elétrico através da chave,farol de milha e outros.

- Acredito eu,que ele tem a característica de uso urbano,e não de estrada(mas dá para encarar).Por ser pequeno,fácil para estacionar no centro da cidade.

- Na estrada super satisfeito,fez 18 km com 1 L.
- Na cidade 11 km com 1L.

-Seguro do carro barato,pelo nosso perfil.

Síntese de pontos negativos

- Suspensão para solo irregular; nota 0,neste aspecto terão resolver.Não é nem zero é -100 hehe

- Aro da roda :estreito;poderiam melhorar o aro dele para ajudar mais na estabilidade,que é sem dúvida outro ponto fraco.

- Na média pelo que pude observar,houve erros administrativos graves e falta de planejamento junto as concessionárias pelo Brasil.Me pareceu até amador a forma e o descaso com os consumidores que adquiriram os seus carros e se mais,sem menos, elas fecharam as portas.

Para aqueles,como nós, que apostaram na marca,realmente foi um tiro no escuro.
A Chery tem muito o que avançar ainda,em um mercado tão competitivo.A fábrica em Jacareí com certeza ficará pronta e pude observar em um dia que passei na Dutra a estrutura sendo levantada e vieram para ficar.Os orientais tem uma característica única,a paciência.E aja paciência para nós consumidores de ver a Chery melhorando e desenvolvendo melhor os seus produtos.Penso e tenho lido que a China em poucos anos será o maior país do mundo economicamente,e com certeza dinheiro não vai faltar para Chery aperfeiçoar os seus carros.Vi o novo QQ,e achei que o visual dele melhorou bastante.
Mas o que pesou bastante na compra do Chery,foi o custo benefício e seus acessórios.Passado 2 anos ainda não há nenhum carro nacional por 23.000,00 completo como o QQ. E honestamente não iremos colocar 10.000 reais a mais, para ter um nacional completo.
Até o fim do mês vou fazer um test-drive em uma Tiggo FL,e opinar mais tarde e um tópico que esteja aberto.
Um abraço a todos.

2QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 9:34 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É bom ver um cliente satisfeito. O QQ é de uso inteiramente urbano, mas nada impede que ele vá curtir um pouco a estrada. Também conheço pessoas que tem o QQ e nunca tiveram problemas, reclamam apenas da suspensão mole. Mas é isso, uns apostam e se dão bem, outros apostam e não tem a mesma sorte, infelizmente é assim mesmo.

3QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 11:18 am

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso aí Myll 2013,colocando todos os pós e contras,estou satisfeito sim.
Abaixo a situação de venda em 2013 do QQ pela FENABRAVE. Os 3 primeiros meses preocupantes,mas vamos ver como finaliza julho.

                                                           
     
QQ

  92 JAN
   39 FEV 
  49 MAR   
158 ABR   
167 MAI   
243 JUN 
  207 1° Quinzena JUL

TOTAL  955

4QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 11:28 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pensar que nos piores meses de venda ano passado ele vendia em um mês esse total ai( de 900 )...

5QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 12:13 pm

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vamos observar Pedro os futuros fechamentos de vendas e ir diagnosticando a situação.A transição da Chery do ano passado para este foi bem difícil.Mas o modelo 2014 do QQ  houve avanços,e gostei bastante do modelo.

6QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 12:15 pm

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha namorada tirou um QQ agora da CSS em POA, eu tive a oportunidade de dirigir ele na estrada e não achei nada de mais a suspenção dele, é macia, mas nada além do aceitável. Talvez eu esteja acostumado porque tenho um Fox que eh um carro alto também, ou o fato do QQ 2012-2013 ter a suspenção mais dura um pouco.

7QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 2:11 pm

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gvx32 Não sabia que o QQ 12/13 estava com a suspensão mais firme.

8QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 3:13 pm

outcast


Banido
Banido

Guerreiro da Luz eu fico feliz em saber que tem mais um proprietário satisfeito com o Chery QQ.Você pretende pegar outro Chery ?

9QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 3:27 pm

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim QQ 2012 vou fidelizar com a marca.Ficamos satisfeitos com a cotação do nosso QQ na concessionária para troca.Estamos estudando 3 opções.

1° Opção - Pegar o modelo novo do QQ que já decidiram que será o 2° carro a ser fabricado na,"lenta fábrica" de Jacareí.

2° Opção -  O Celer modelo novo.

3° Opção - O Tiggo FL que segundo a concessionária poderá ser feito um test-drive até o final de julho.Mas se for este carro,será o automático que chegará em Outubro/Novembro.

10QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 3:35 pm

outcast


Banido
Banido

Guerreiro da Luz quer uma dica pegue o Celer ele é melhor e já está naturalizado para nosso solo e alem do mais é um carro grande e vem com vários acessórios.

11QQ 40.000 KM Rodados Empty Re: QQ 40.000 KM Rodados Sáb Jul 20, 2013 3:40 pm

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agradeço a sugestão,mas se fizermos a opção do Celer,vou esperar o modelo novo,do jeito que está o mercado de automóveis com lançamentos frequentes,parece até os smartphone que a cada mês tem alguma novidade,não quero ficar desatualizado em alguns meses.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos