Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo do Novo QQ

+7
yuriduarte
Goldman
Luiz Antonio Mazarin
tonsbh
mcordobe
kkbatera
Iqui
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vídeo do Novo QQ Empty Vídeo do Novo QQ Qui Jul 18, 2013 10:25 pm

Iqui

Iqui
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

2Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 19, 2013 12:40 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Achei meio esquisitão.. uma combinação de cores e texturas estranhas... porta malas diferentão... abertura das portas traseiras meio alta.... a pessoa fica até meio sem jeito de como abrir a porta. E aquele circulo no painel.. dá pra colocar uma cabeça de caveira ali.. rsrs não curti mt não! Prefiro o meu Old QQ!!

3Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 19, 2013 9:22 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos:
Eu gostei de algumas coisas. O acabamento parece ser o principal diferencial deste em relação aos nossos zoiúdos. Achei estranho o porta malas..é impressão ou só abre o vidro? fica ruim de carregar algumas coisas...mas pareceu que as medidas de largura e altura ficaram diferentes...esperemos pra ver ao vivo.
Abraços e sorte

4Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 19, 2013 11:02 am

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Achei que ele tem muito do novo Uno.... Isso deve explicar o fato de meses atras o novo Uno estar no pátio da fabrica da Chery em Wuhu...


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

5Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 19, 2013 8:42 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Esse new QQ é lindo mesmo, tem tudo para ser sucesso em sua categoria. Olhando de frente é parecido com o S-18, à princípio até o confundi, porém sua traseira é o diferencial. Se eu estiver equivocado por favor me corrijam...

6Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 19, 2013 11:15 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gostei do novo modelo; menos da traseira e dos bancos com detalhes em "pele de oncinha" biggrin

7Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sáb Jul 20, 2013 8:43 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Overdrive, acho que algumas coisas retrocederam. os comandos do vidro no console central e a perda do porta luvas,e o banco traseiro não bipartido que dá muita versatilidade ao qq, bem como  a saída do rack de teto.
Resta saber se o "click click" do cambio vai sumir , assim como o assobio do vento no retrovisor. Os pneus continuam 155 , pelo que parece pelo video.



Última edição por yuriduarte em Sáb Jul 20, 2013 8:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o teclado estava desconfigurado)

8Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sáb Jul 20, 2013 9:30 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acho que os comandos dos vidros é questão de costume, mas colocar o comando dos vidros traseiros atrás do freio de mão entre os bancos é dose né, não gostei disso nada nada, fora isso, claro, não virá totalmente assim para o Brasil, então essa de cores e estofados não gostei disso ou daquilo, sabe-se que é a apresentação do carro para o mercado local, ou seja, a China. E o Chery Brasil sabe disso, se trouxer assim não vende 10. Fora isso o resto está de acordo com a proposta do carro, que seja bem vindo.

9Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sáb Jul 20, 2013 11:26 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Que porcaria esses comandos dessa forma, tava bonito e uma evolução total, mas esse banco de oncinha também em

10Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sáb Jul 20, 2013 11:46 am

outcast


Banido
Banido

Odiei esse bancos de onçinha e a traseira do novo QQ não me agradou.

11Vídeo do Novo QQ Empty Re: Vídeo do Novo QQ Sex Jul 26, 2013 4:10 pm

wilder


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, o acabamento ta muito melhor! esse qq promete, será que o acabamento do que var ser vendido aqui no brasil vai ser desse nível? já estou juntando a grana! amei esse qq.

12Vídeo do Novo QQ Empty Novo qq , celer hatch e sedan com facelift. Seg Jul 28, 2014 11:27 pm

Iqui

Iqui
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos