Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery dá desconto de R$ 3.000,00 no Celer até dia 31

+9
Goldman
Casinha
CarlosJúnior
rockwes
Luiz Antonio Mazarin
coatylink
lininha
Myll2013
Lucianolnl
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Segue a notícia que eu vi agora pessoal:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Só assim mesmo para vender o carro pelo preção que está e sem marketing

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Em um outro veiculo da imprensa a noticia está assim:

"A Chery comercializará o Celer no mercado brasileiro, tanto na versão hatch como na sedã, até o dia 31 de julho com um desconto de R$ 3 mil, que será praticado por todas concessionárias da montadora chinesa no País. Com isso, o modelo poderá ser encontrado por R$ 32.990 no dois-volumes e por R$ 33.990 no três-volumes.

Apesar do desconto, o Chery Celer segue sendo oferecido com a mesma lista de equipamentos, composta por airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema de com, rodas de liga-leve, entre outros. O motor de 1.5 litro é flex, e entrega 108 cv de potência máxima, com câmbio manual de cinco marchas. A garantia é de cinco anos."


Bom agora vamos ver se as vendas do Chery dá uma decolada mesmo, a Chery gastou criando aquele comercial, até achei agressivo, mas rodar somente na internet e mesmo assim nunca mais vi, a equipe de marketing deveria aproveitar o facebook e fazer uma grande propaganda "gratuita" do produto e dos produtos da marca, e o próximo passo, é retirar o Face de venda, assim dará lugar maior ao Celer, não precisa deixar nesses preços, se fossem seria perfeito, mas se deixar o Celer abaixo do valor dos carros da JAC, acredito que venderá muito mais.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nossa, que notícia boa! =)

Tá aí uma ótima oportunidade.

Ah se meu QQ tivesse quitado, kkkkkkkkkkk.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O novo modelo do Celer foi flagrado no Brasil... Tá explicado o porquê de quererem liquidar o modelo atual agora Very Happy 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se baixar mais o preço do atual( que eu considero o exterior beeem mais bonito que o novo) eu vendo até minhas roupas para pegar o carro. Por favor, não tragam um painel adaptado ao Brasil... faz isso não...

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rááááá, mentira! Que boooooommmmm! Very Happy 

Será que ele que vai ser fabricado aqui? Só espero que não venha com o interior claro (clamor de uma mãe, que tem duas filhas pequenas, kkkkkkk).

Ah...podia tanto vir AT.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Estou torcendo sim para o novo modelo, com interior bem mais bonito, chegar aqui ao nosso lado da terra, mas que não venha agora. Mesmo eu não tendo comprado o carro, mas sinto a frustração dos atuais donos de Celer que compraram o carro e ele sofrer uma atualização já ai pesar muito, se trouxer que seja no inicial de 2015 ou que seja o carro fabricado aqui, mas no momento, será bom para conquistar novos clientes e será ruim pois frustrará os atuais donos do carro. Pode ser também um carro teste para produção aqui, afinal a Chery ainda tem muita coisa para melhorar nesse carro e deixar ele certinho para nosso solo lunar. Mas vamos ver o que a Chery nos reserva quanto a isso.

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No mês de lançamento já tinha falando que isso iria acontecer,
Não acho isso um fato positivo, toda vez que Chery abaixa o valor do seu carro os carro da marca continua sem valor no mercado e assusta os futuros cliente.

Acredito que a Chery não vai trazer esse novo modelo dentro de 2 anos se acontecer esse lançamento precoce ela vai continuar assustando seus cliente só comparar com novo JAC 3 alguém viu ele na rua?? Acho que não.

Realmente essa nova versão é bem superior e ideal para mercado atual mais deveria ter pensando isso antes de lançar o Celer

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Sobre o Novo J3, já existem vários nas ruas, mas ainda estão sendo entregues os carros então logo mais começa a aparecer.

Toda evolução é bem vinda, claro, não sou contra a Chery trazer este carro, pois é lindo e bateria de frente com o J3, seu concorrente direto, mas a diferença entre J3 e Celer, é que o Celer já estava atualizado lá fora antes de vir ao Brasil e todos que acompanham o ramos de auto já sabiam disto, agora foi algo muito mal pensado na Chery em trazer um modelo já defasado, só tem a perder em confiança, que já não tem muita.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll2013, eu não fiquei frustrada...eu não ligo pra essas coisas.

Pra mim, é o msm que tentar acompanhar a tecnologia...mal saiu o iPhone 5 e ja estão falando em 5s...é difícil seguir os lançamentos.

Eu acho é muito bom, pq msm que haja desvalorização, estão preocupados em trazer novidades (que ja deveriam ter feito antes), então, ja penso em esperar ele pra trocar o QQ (algo que faríamos com o modelo atual do Celer).

Fora que é assim com toda montadora...todo ano tem novidade, exemplo mais recente é o HB20



_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O desconto promocional no Chery Celer é interessante, porém, as concessionárias não perdem a mania da exploração, ou seja, R$1.000,00 de frete não incluso no preço anunciado ou R$1.000,00 acima do preço divulgado pela fábrica. Lamentável!

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso nos mostra que há "gordura" para queimar neste preço inicial de lançamento, ou seja, eles seguem a metodologia (Lucro Brasil) das outras montadoras. Tb acredito que este desconto é pra desovar o estoque antigo, se já há novos modelos em teste circulando, não deve demorar mto pra acontecer o lançamento oficial, o que eu acho uma sacanagem deles se fizerem a substituição da atual versão, sacanagem com relação aos proprietários q compraram um veículo "novo" que se tornará antigo em menos de 1 ano. Por outro lado, o jeito é esse, pois na minha opinião o carro é "mico", não vende bem.

Outra coisa estranha, é o preço no site da 2ª revisão, 20k ou 2 anos: 2 * R$257 = R$ 771,00?? na segunda revisão.... Sad

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o Celler é muito bonito mesmo, gostei, o preço dele hoje foi o que paguei em 2011 no meu Face, pois naquela ocasião os vendedores vem com a conversa mole que ia ter aumento, foi antes da redução do IPI, se tivesse esperado 2 anos o dinheiro tinha rendido na poupança e ainda levava um modelo nacional e flex ainda por cima...fazer o que né?

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
É muita amadorismo dessa marca chamada Chery, dois meses praticamente do lançamento e eles abaixam o preço em R$ 3.000,00, queimou o modelo, quem comprou já se ferrou .
Aí a pergunta para essa cambada de incopetente da diretoria, porque não lançou o carro mais barato e depois se fosse o caso aumentaria um pouco !
Estaria com essas vendas que por sinal é uma vergonha, bem maior !
Mas essa marca tem que se ferrar pra aprender, fez pouco caso de quem foi os pioneiros da marca e não fiscalizaram esses abutres de Css !

emoticons387 emoticons387 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O que observo de diferença entre CSS Chery e JAC é que nas da JAC há uma certa regra padronizada seguida por quase todos os legistas que trabalham com a marca. Claro tem sempre aquela que quer ser mais "sabida" que a outra e engabelar o cliente, mas no geral, preços de revisão praticados de acordo com a tabela, garantias feitas sem muitas dores de cabeça, mecânicos mais bem preparados para consertar o que for nos carros, bom atendimento, e carros que estão superando as expectativas de seus donos. Como eu gostaria que a Chery fosse assim, acredito que falta um pulso mais firme sobre os concessionários para que eles andem dentro de alguma regra geral e que possa ter lucro sem extorsão ao cliente.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se eu tivesse comprado um Celer ficaria bem chateado em saber que o mesmo carro que eu comprei um mês antes agora custa R$ 3.000,00 a menos.
A impressão que dá é que a Chery não esta sabendo posicionar seu produto no mercado e fica testando para ver até onde pode cobrar.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É justamente o que está acontecendo, os donos de Celer estão put##$%%, segue um relato de alguns meses atrás de um proprietário

"Mats Odelius Celer, tenho um , e até agora se mostra a que veio, absoluto, Superando as expectativas!"

Agora
"Mats Odelius Aos incautos: pessoal comprei um Celer em abril, por R$35000,00...três meses depois, a montadora lança um bônus de r$ 3000,00...para quem comprar o carro agora...! Estratégia de marketing, no mínimo patética, causando a sensação de terem tirado dinheiro do meu bolso, sem pedir licença, coisa de chinês, ou de brasileiro...? Para mim um passo para dar um " Ctrl Alt Del" no relacionamento com o produto e a marca."

Chery, chery...

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Overdrive e amigos do Clube do Chery, descontos e promoções não acontecem por acaso, tampouco é privilégio da Chery, Notícias Automotivas divulga, o novo Hyundai i30 já é vendido por 66.000, custava à partir de 75.000. Quem comprou mais caro obviamente está furioso, decepcionado com o suposto prejuízo. Como explicar isso, seria o lançamento do novo i30 1.8, seria desova de estoque encalhado. Fica a pergunta aos amigos, que política é essa?

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Chery e Hyundai vocês são uns fanfarrões... Mas, brincadeiras a parte, o amigo de cima está certo, enquanto a Chery dá esse desconto de 3 mil a outra marca renomada ai de mercado, de qualidade, está deixando o carro R$ 9.000,00 mais barato, que ainda fica super caro para um motor 1.6. Infelizmente a moda do Brasil praticado por inúmeras marcas é o famoso se colar colou, se botar um preço e não vende, baixa o preço, se bota e vende muito sobe o preço e assim o mercado e os valores se oscilam de uma foram que tem é quem pode comprar, quem não tem pensa seriamente em financiar.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A própria Chevrolet fez isso com a Nova Blazer, tem desconto de até R$ 17.000,00 para versão Diesel........Estão lucrando pouco né? hahahaha, o cara me dá um desconto desse e ainda te falo, tem muito lucro em cima.....muito....!!!!!1

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu só acho que a política de vendas deveria ser, modelo novo, entrar cm preços mais convidativos, ainda mais sendo Chery ou JAC, depois a medida que as vendas foram se concretizando, o carro for ficando famoso, mais conhecido, a marca for aparecendo mais nas vistas da população na rua, ai cogita-se em subir os preços, como a maioria das marcas faz. E não trabalhar o "se colar colou", isso trás má fama a marca, e fora que aborrece os outros que já compraram, por outro lado, é uma forma de chamar mais atenção de novos clientes, que outrora o achavam caro demais e agora cogitam sua compra. O que quer dizer, é que é uma "faca de 2 legumes", agrada uns e desagrada outros, mas no mercado de autos, sempre será assim.

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos

A diferença entre Hyundai e Chery é gigante
A Hyundai tem o luxo de fazer isso, agora uma empresa que ainda não é uma marca reconhecida como a Chery não.

Se a Chery realmente lançar o novo Celer com novo desing ela literalmente vai está perdendo os cliente que ela adquiriu nesse tempo.

O Grande problema que vejo é que Chery vai continuar abaixando o valor do seus carros e os proprietarios da Chery vai ficando com carro sem valor de mercado e na propria Chery o carro fica sem valor.

Desde que a Chery assumiu as operações no Brasil ela só fazendo coisa errada.

Convidado


Convidado

Se eu estivesse precisando de carro iria direto comprar um Celer mesmo sabendo que logo sairá uma versão "modernizada".
Afinal qual é a montadora que não moderniza entre aspas, os seus modelos ao menos uma vez por ano?

Se a gente for esperar pelo modelo novo que nunca irá ser mudado acabará andando a pé durante toda a vida.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Penso igual a TOSCA, mas o interior é ultrapassado demais, porém, não seria um fator que determinaria a minha não compra e sim o valor das revisões. Chery tem que ver isso urgente.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Myll, não querendo ser rude, mas só para você não errar mais, o correto é "faca de 2 gumes"....

Voltando, concordo em gênero, número e grau com o Myll, essas revisões, eu juro, olho todos os dias no site da Chery porque não consigo acreditar, como se pode pagar numa revisão 3x R$ 744,79 (Cielo na de 60.000km), na boa isso é um absurdo........pelo valor do carro não pode ser isso...

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acredito que um carro com 72 meses (seis anos) já está com um perfil para assistência técnica prestadas por oficinas do paralelo, com mecânicos capacitados, comprovada experiência e absoluta confiança. Portanto, acredito que dificilmente a Chery atenderá tais clientes com os abusivos valores anunciados. R$2.234,37, absurdo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos