Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituição do pingo do farol

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Substituição do pingo do farol Empty Substituição do pingo do farol Seg Jul 01, 2013 2:29 am

podecrere


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal tudo bem?
Andei pesquisando como troca o pingo do farol, mas não estou entendendo muito.
Ai vai minhas perguntas:

Aonde fica exatamente o pingo? junto com o farol alto ou em outro lugar?
Realmente precisa tirar o para-choque para trocar o pingo, ou consigo trocar tirando aqueles extensores?

Valeu pessoal, to a dias nessa pesquisa.

2Substituição do pingo do farol Empty Re: Substituição do pingo do farol Seg Jul 01, 2013 10:35 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Amigo, dá pra fazer das duas formas. Com, ou sem a remoção do para-choques. A diferença, é que se vc optar por não removê-lo, terá que se sacrificar um pouco mais com esfolados nas mãos, pois elas são bem escondidas. Teria que remover o cano de admissão de ar de um lado, e o cano do reservatório de água do outro pra fazer isso. Eu já fiz dos dois jeitos.Tem tópico relacionado aqui no fórum. Use a busca que vc encontra. Mas resumindo, elas são em slot específico. Não ficam em nenhum slot de lâmpadas alta/baixa. São bem nas extremidades inferiores distais dos faróis. Precisa desencaixar a tampinha girando forte para ela ser removida, daí, basta tirar a pingo original e trocá-la. Deve ter até fotos aqui no fórum pra exemplificar melhor.

3Substituição do pingo do farol Empty Re: Substituição do pingo do farol Seg Jul 01, 2013 6:29 pm

podecrere


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Fabio.
Então, eu pesquisei em todos os topicos, nenhum tem foto e não explica perfeitamente aonde ficaria o pingo.
Tentarei fazer do jeito sem tirar o para-choque, pois queria fazer um trabalho rapido.
Obrigado pela luz !!

4Substituição do pingo do farol Empty Re: Substituição do pingo do farol Qua Dez 18, 2013 10:53 am

Lino Oliveira

Lino Oliveira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz pelo método de tirar o para-choques, bem simples e não demora muito. coloquei pingos de led 4 leds , e luzes super brancas no milha e farol baixo 5300 k e 4300 k no farol alto (não tinha de 5300 onde comprei mas ficou muito bom). Aproveitei o para-choques no chão e limpei com água a parada do ar condicionado (conforme manual do carro).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos