Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moro em Guarulhos e ofereço um test Driver grátis.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Face 2013 com 3000 Km e ofereço um test driver grátis, assim terei a possibilidade de mostrar a tranqueira que é esse carro... Cada cliente que compra essa porcaria quando reclama na CCS a resposta é a seguinte: Sr. é assim mesmo, não adianta trocar a peça que não vai mudar o barulho.

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Relaxa vc já foi enganado.

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficarei muito feliz em conseguir orientar pessoas para não comprar essa bomba. "Matar a cobra e mostrar o pau" Na verdade é mostrar a tranqueira desse carro.

------------ EDIT--------

Concordo. Tenho sofrido tb, optei em não dá dinheiro para css to me virando no improviso com 30 mil Km.





Editado pela moderação com base na regra: 12
 
Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

Eu também sou de Guarulhos e tenho um, ferro-velho, se você quiser se livrar da tranqueira é só falar. kkk

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eucles Ferreira,
Vc é mais um que se iludiu com essa porcaria de marca, eu tô contigo se depender de mim ninguém compra essas carroças imitando veículo !
Se eu antes de comprar tivesse conhecido esse fórum eu jamais teria arriscado em comprar um Chery! 
Pessoal que pretendem comprar um Chery, pense bem, mais pense bem mesmo. Porque depois que comprar...um abraço será só lamentar pois nem pra vender dá mais, a única opção é passar no ferro velho do Tosca, pois em outros ferro velho é capaz de nem aceitar tão ruim que são esses carros ! Kkkkk

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tô pensando em desmanche para vender as peças - pode ser uma opção para salvar parte de grana.

outcast


Banido
Banido

Amigo tente vender no particular você ira ganhar mais do que desmanchar o carro para vender peças.

Convidado


Convidado

Edson,
Você conhece a oficina do Wandir na rua Salvador Gaeta em frente ao ferro-velho? Leve o seu carro para dar uma olhada que o pessoal dele faz milagres  e se ele não consertar ninguém mais conseguirá. aposto que ele tira esses barulhos em menos de duas horas.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca, a Rua Salvador Gaeta fica em Guarulhos e o Edson é do Rio de Janeiro; creio que é meio fora de mão (cerca de 400 Km) para ele levar o carro nesta oficina que você recomendou... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos