Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel central

+3
carloscomp
outcast
leoribdeoliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel central Empty Painel central Ter Mar 05, 2013 12:44 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Olá a todos!
Comecei em meu facebook uma discussão, questionando meus amigos sobre um carro ter o painel central, ao invés de um painel à esquerda, junto ao volante.
Todos mostram-se desfavoráveis a esta posição, dizendo que o mesmo deveria se localizar na linha dos olhos, que é estranho ter que olhar para o meio, até mesmo disseram que o visual é feio.
Gostaria de saber a opinião de vocês, que são proprietários, ou que têm interesse no S-18, ou algum outro veiculo de painel central.
O que acham da ideia desse painel central?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

2Painel central Empty Re: Painel central Ter Mar 05, 2013 12:58 pm

outcast


Banido
Banido

Quando eu tinha o meu S-18 e fiquei acostumado logo no primeiro dia.

3Painel central Empty Re: Painel central Ter Mar 05, 2013 1:11 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui na chery pegar o S-18 e sai com o Cielo Laughing

Inclusive fiz test-drive e tudo, gostei muito do carrinho.

4Painel central Empty Re: Painel central Ter Mar 05, 2013 10:47 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Também não senti dificuldade com esse painel central em nenhum momento.
A crítica clássica é para a visualização do conta-giros.
Ainda, dependendo da luz externa, alguns mostradores ficam "invisíveis". Talvez se houvesse iluminação total ou parcial permanente neles...
O display central é show de bola. Pena que no lote que veio para o Brasil, não veio com o computador com funções bem interessantes. Mas utilizando o rádio original, tem bastante informação.
Enfim, esta posição do painel é bem atraente.
Mas, gosto é gosto. Ainda prefiro os painéis tradicionais, desde que venham recheados de instrumentos.

5Painel central Empty Re: Painel central Ter Mar 05, 2013 11:52 pm

luis carlos pontelli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre vao ter os do contra, dirijo a 40 anos e nao tive nenhum problema em me acostumar, mas pq nao falam do new civic que tem 2 paineis centrais? so pq custa 60, 70 mil? carro de luxo? amigo sempre vai ter alguem do contra...abraços

6Painel central Empty Re: Painel central Qui Mar 07, 2013 10:49 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acostumei com o meu logo na primeira semana. Acho ele muito bonito. Tem o problema do conta giros citado pelo Celso, mas nada que voce não acostume. Vale lembrar que o Toyota Etios tambem é no centro o painel e por sinal achei bem menos interessante que o do S18 por ser analogico.

7Painel central Empty Re: Painel central Sáb Mar 23, 2013 11:15 pm

altinoribeiro

altinoribeiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acostumado desde 2001 com meu twingo...foi uma maravilha em ter no meu carro novo o painel nesta posição.que pena que o marcador de gasolina não é digital.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos