Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Funileiro de confiança

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Funileiro de confiança Empty Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 5:26 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Paguei minha última parcela do carro em Janeiro, ou seja, feliz pra caramba, mas meu seguro venceu esse mês e eu resolvi segurar até Fevereiro pq vou fazer 27 anos e meu seguro ficaria bem mais barato por causa da nova faixa etária que eu entraria.
Porém, como coisa do destino e a Lei de Murphy, tive a sorte de bater meu carro ontém. Concessionária? 15 mil reais o conserto...sem condições...
Alguém como uma luz no fim do tunel? Estou em São Bernardo, mas um funileiro em SP ou qualquer região do ABC ta valendo...

Pode ver que mexeu na estrutura e desalinhou. Precisa ser um cara bom pq envolve muita coisa...

Funileiro de confiança Iphone012y

Funileiro de confiança Iphone015w

Funileiro de confiança Iphone017km

Obrigado pela ajuda! Sad

2Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 9:29 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esse conserto, pelas fotos, não pode custar R$ 15.000!

Da para postar a terceira foto mais afastada e em ângulo mostrando a área danificada da traseira e da lateral, a foto esta muito em close e não da para ser ter uma visão geral.

O que foi isso uma ré na traseira de um caminhão?

3Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 9:45 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente! Uma ré na traseira do caminhão. Estava BEM escuro, mas obviamente foi falta de atenção...
Veja se esta serve. A concessionária me cobrou 15 mil. Parece que só essa peça da lateral custa cerca de 8 mil reais, pois ela vai até a frente. Mesmo assim não tenho condições. 15 mil é demais.
Qualquer indicação será bem vinda.

Funileiro de confiança Iphone016s

4Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 10:20 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Essa parte onde rasgou não tem nenhum tipo de reforço extra é somente chapa moldada, evidentemente faz parte da estrutura do carro, mas acredito, pelas fotos, que um bom funileiro refaz com perfeição. Para simplificar quando for ao funileiro diz que o vidro traseiro você fornece, pois o funileiro não vai pesquisar em ferro velho vai te passar o preço da concessionária.

Essa chapa custar R$ 8.000,00 é um absurdo!

A foto que daria para ver melhor os estragos seria em um ângulo como a do Cielo abaixo.

Funileiro de confiança MHajqH0

5Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 10:43 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi. Onde posso encontrar o vidro?
Vou ver se consigo uma foto como essa. É que no momento ele está guardado numa vaga de um amigo com um carro na frente dele e é um pouco apertado. Para ajudar, hj foi feriado em SP, então a cidade estava meio parada por esses lados.
Você tem alguma idéia de quanto isso possa custar no funileiro? Esses R$ 15.000,00 que mencionei, estão incluídos também o vidro traseiro, o porta mala (que está amassado) e se não me engano o parachoque, mas não justificam esse valor nunca.
O principal para mim agora é essa parte lateral e o vidro. O resto posso ver depois.

6Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sex Jan 25, 2013 11:48 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Um lugar para procurar o vidro é nos desmanches da Av Ricardo Jafet, que não deve ser longe para você.

Mas antes faça uma boa pesquisa na net... Quem sabe você encontra!

7Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Sáb Jan 26, 2013 5:32 am

Convidado


Convidado

Uma vez manobrando o caminhão (caçambão) dentro de um posto de gasolina acertei um gol quase exatamente da mesma forma, só que amassou ainda mais e quase tombou. No começo parecia perda total mas o funileiro cobrou somente R$1200,00 pra deixar o carro novo, sendo que eu paguei a metade e o dono e culpado a meu ver, pagou o resto.
Apesar das fotos não ajudarem, vê-se de longe que no seu carro não deformou coisa nenhuma e que só precisa de serviço de funilaria. O vidro você compra nos desmanches - verifique através do Merdado Livre.
Quanto ao preço cobrado pela CSS é evidente que ela pretende lucrar (bastante) sobre o serviço , que vai serr executado por terceiros, portanto saia fora.
Boa sorte.

8Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 12:34 am

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado vocês dois pela ajuda. Hj (segunda-feira) vou levar em três funileiros diferentes indicados por amigos e ver quanto fica. Vou deixar postado aqui depois os resultados. Vou procurar os vidros nos desmanches da Ricado Jaffet tb.
Mais uma vez obrigado!

9Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 3:04 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal...até agora a média que encontrei foi de R$ 2.500,00 só a mão de obra. Tem que ver as peças agora que pelo visto será um desafio por n se um carro comum.

10Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 6:50 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

tenho um funileiro na Penha.. zona leste de São Paulo.. caso queira fazer um orçamento.. posso ir ate la com vc !

11Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 8:07 pm

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agradeço a generosidade Eros, mas ele está num funileiro de confiança do meu sogro. Ele é engenheiro mecânico e tem contato com este funileiro há cerca de 10 anos. Parece que esse valor de mão de obra parece razoável. O difícil mesmo será encontrar as peças do carro já que ele não é muito comum. Eu não sei nem o nome daquela peça do carro...
Dei uma procurada no Mercado Livre e fiz algumas pesquisas no Google, mas parece que será um pouco complicado.

12Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 9:00 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

tranquilo.. vou tentar dar uma pesquisada para vc.. ja mandei email para alguns lugares.. e assim q tiver algum retorno te informo.. amanha vou fazer minha revisao.. e vejo la com eles ...

13Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Seg Jan 28, 2013 11:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente fazer serviço na CCS é muito caro, não só para os importados... já me cobraram horrores para reparar um Mille...
Tive um acidente com o meu Cielo (veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e a CCS me cobrou $7000,00 pra começar...

Boa sorte com o serviço, se fosse aqui no Rio te dava pelo menos três oficinas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Ter Jan 29, 2013 11:18 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ExileD-GoD escreveu:Agradeço a generosidade Eros, mas ele está num funileiro de confiança do meu sogro. Ele é engenheiro mecânico e tem contato com este funileiro há cerca de 10 anos. Parece que esse valor de mão de obra parece razoável. O difícil mesmo será encontrar as peças do carro já que ele não é muito comum. Eu não sei nem o nome daquela peça do carro...
Dei uma procurada no Mercado Livre e fiz algumas pesquisas no Google, mas parece que será um pouco complicado.




Boas notícias.... Consegui as 2 pecas ( lateral e vidro ) por 1500.... Vale lembrar q eu nao conheço o vendedor.. Ele anuncio no mercado livre.. Mas cc. Tem a opção de pagar por mercado pago e só libera o pagamento qd as pecas chegarem.. Segue copia da conversa....

Chery Cielo 2011 Peças - Veículo Sucata R$ 15.00000
Pergunta
vc tem ainda o vidro traseiro ? qt ? preciso tb da lateral traseira do lado do ´passageiro.. qt ? obrigado Há 14 horas.

Resposta
Bom dia. Temos as peças solicitadas. O vidro e a lateral direita ficam R$1.500,00. Estamos à disposição. Att, André. Há 2 horas.
AUTOPARIS (47) 3339 2806 Fazer uma outra pergunta

Segue anuncio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero ter ajudado...

15Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Qua Jan 30, 2013 2:04 am

ExileD-GoD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei se é impressão minha, mas da uma olhada na terceira foto. Parece que justamente a parte que preciso (lateral direita traseira) está amassada...
De qualquer forma, perguntei quanto fica para enviar para meu CEP...
Se eu fechar e resolver com esse cara, tenho que recompensa-lo de alguma forma pela ajuda...

16Funileiro de confiança Empty Re: Funileiro de confiança Qua Jan 30, 2013 9:53 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ExileD-GoD escreveu:Não sei se é impressão minha, mas da uma olhada na terceira foto. Parece que justamente a parte que preciso (lateral direita traseira) está amassada...
De qualquer forma, perguntei quanto fica para enviar para meu CEP...
Se eu fechar e resolver com esse cara, tenho que recompensa-lo de alguma forma pela ajuda...

Eh verdade realmente esta um pouco amassada sim... Mas acredito q o seu funileiro arrume facilmente... Eu achei outro o cara cobrou 550 no vidro e 3000 na lateral.. Achei a lateral cara mas pelo menos esta toda lisa....

Pergunta
vc tem ainda o vidro traseiro ? qt ? preciso tb da lateral traseira do lado do ´passageiro.. qt ? obrigado Há 1 dia atrás.
Resposta
Boa tarde vidro traseiro----------R$ 550,00 lateral traseira do lado do ´passageiro--------------R$ 3.000,00 Gratos att Há 18 horas.
MOTORS WANNS (41) 33570550 Fazer uma outra pergunta


Porém vc pode tentar negociar.. Segue o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E sobre o fato de recompensar esquece.. Somos uma família e o importante é poder ajudar uns aos outros...

Abraços !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos