Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depreciação dos Chery no primeiro ano de uso

+5
carlosivo
Marcieljara
Luiz Antonio Mazarin
Alex Oliveira
Goldman
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Veja quanto desvaloriza o seu Chery no primeiro ano de uso

Um estudo da agência AutoInforme/Molicar revela que o Celta é o modelo com o melhor preço de revenda no mercado brasileiro. O hatch de entrada da Chevrolet, nas versões de quatro portas Life e Spirit, perde apenas 9,7% em um ano, uma depreciação bem abaixo da média dos automóveis no país.

Foram mantidos os 5 primeiros colocados para se ter um parâmetro...

Depreciação dos Chery no primeiro ano de uso P9jYf

Fonte: AutoInforme/Molicar/Vrum

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Até imaginava que a depreciação dos Chery fosse maior. Afinal, ele é chinês, os importados vivem um mau momento, a fábrica ainda está no chão, o marketing é tímido, o pós-venda é deficiente, as CSS estão sendo depuradas, enfim, tudo está conspirando contra a marca.

Minha aposta era uns 25% de depreciação no 1º ano de uso. 19,6% está de bom tamanho, dadas as circunstâncias.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Convidado


Convidado

Eu acredito que esses índices não devam ser levados a serio no momento atual, porque há muito carro à venda de pessoas que não aguentam pagar o financiamento, então quando a oferta é muita o preço desaba mesmo.
No caso dos Chery uma maior desvalorização é natural, visto que a fábrica não os propagandeia e os adversários os difamam sem dó, inventando defeitos inacreditáveis especialmente para o QQ que sendo uma das versões do projeto LUCCIOLA do estudio Italdesign de Giugiaro é um carro tão bom como qualquer outro, aliás é melhor porque possui os mais modernos acessórios muitos dos quais faltam nos seus rivais.
Mas o que importa é o que vemos escrito e a imprensa especializada, que se ressente da falta de publicidade, é implacavel e proclama: Carro chinês não presta! ...e o povo acredita sem lembrar que a China hoje fabrica mais carros que os Estados Unidos, então se os fabrica é sinal que os vende, portanto não podem ser tão ruins como dizem os nossos "ténicos" automobilísticos.
De forma que eu vou de Chery, deixe que desvalorize à vontade.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

AutoInforme,Molicar,Vrum. Quer saber, vá à fonte de verdade: WebMotors e icarros. O que vale o mercado o resto é estudo, valeu!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex Oliveira escreveu:Minha aposta era uns 25% de depreciação no 1º ano de uso. 19,6% está de bom tamanho, dadas as circunstâncias.
Essa tabela é só uma referencia... O QQ ter a mesma desvalorização que o Cielo e o Tiggo não me parece correto.
A desvalorização do QQ deve ser a menor de todos os modelos da Chery...


Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Luiz Antonio Mazarin escreveu:AutoInforme,Molicar,Vrum. Quer saber, vá à fonte de verdade: WebMotors e icarros. O que vale o mercado o resto é estudo, valeu!
O estudo, baseado no mercado, é da agência AutoInforme/Molica e foi publicado pelo Vrum, não pelo Webmotors ou icarros; então tenho que citar a fonte para poder postar a tabela.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ainda prefiro andar em um Face completo desvalorizado do que um Celta pelado. Só o ar já vale cada % da tabela! desculpe a opinião, sou gaúcho e dirigi pouquíssimo tempo um celta que não era meu.... "Celta para mim é uma carroça!"

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tambem partilho da mesma opinião Marcieljara. O preconceito que existe com as marcas chinesas hoje, ocorreu com a Hyundai, KIA, a alguns anos atras. Se a Chery fizer um bom trabalho pos-vendas e melhorar alguns detalhes nos carros (suspensão por exemplo) tem tudo para estourar de vender no Brasil.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Apesar de ter um Cielo, acredito que a maior desvalorização fique com esse modelo, seguido pelo Face... algo em torno de 30%...

Acho que o Tiggo e o QQ devam desvalorizar menos...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

leoribdeoliveira


Banido
Banido

e o S-18?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
Vamos acordar para a realidade, estes modelos da Chery pode colocar desvalorização nisso !
Como nosso Manager Overdrive postou a tabela é apenas uma referência, a desvalorização no mercado é em torno de 50% na venda, na troca talvez consiga uns 40% !
É casar com esses carros da Chery no minímo uns 4 anos ou jogar dinheiro fora !
Quem ainda tem dúvida experimenta fazer uma cotação !
cherry cherry....Feliz 2013.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Cara,
Eu pretendo ficar com meu QQ e dar para meus filhos.
Se me derem um pacote de bala juquinha na hora da troca eu ficarei muito feliz! What a Face
AHUAHAUHAUHAUHAUHA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos