Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olhem esse video....para quem acha q o Cielo não anda....

+5
marcos martins
marlonric
JPASSOS
Moriah
tutu
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

haha essa é a versão vendida pra russia.

aliás, a mina é o destaque do teste hein?

Very Happy

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente só hoje descobri a existência deste prestimoso fórum. Resolvi arriscar no chinês e parece que me dei mal. Esperei 60 dias pelo carro, recebi o Cielo hatch em uma noite descendo direto da carreta, rodei apenas 44 km indo para a minha casa e no dia seguinte o carro já estava sendo rebocado para a oficina. Defeitos encontrados em menos de 24 horas de uso:
1) tampa do capô não fechava (por isso foi rebocado)
2) barulhos na dianteira e na traseira igual uma caixa com ferramentas soltas
3) botão de velocidade do ar condicionado travado na graduação máxima
4) sensor de estacionamento não funcionando
5) freio de mão ineficiente
6) falta de potência ao subir pequenos aclives mesmo com o mínimo de carga (só com o motorista)
7) portas traseiras desajustadas
Cool falta de iluminação no controle dos vidros elétricos e dos retrovisores. Isso parece que não é defeito,o carro que mandaram para o Brasil é assim mesmo, talvez pensem que o brasileiro é bom de tato para poder achar os botões no escuro. Nas fotos da propaganda no site da Chery eles são iluminados (talvez sejam "fotos meramente ilustrativas").
Depois de vários adiamentos, prometeram devolver o carro amanhã (11/10/2010). Uma associação de defesa de consumidores entende que há embasamento legal para pedir a restituição dos R$44.000,00 que paguei e mais danos morais. Alguém tem algo a acrescentar ?


marlonric


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tinham que colocar esse como teste drive aqui.

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:

GALERA, MEU CIELO SEDAN JÁ CHEGOU A 170 KM/H, FOI NA VIA LAGOS, INDO PARA A REGIÃO DOS LAGOS NO RIO DE JANEIRO..
ELE IA MAIS , MAS ACABOU A RETA...

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

assim é facil,linha reta circuito sem transito, sem subidas e sem ultrapassagens.. perfeito o comentario numa entrevista q vi com o Sergio habid, brasileiro gosta de retomada e força nas subidas e nao esta preocupado com velocidade final, mesmo pq no brasil é dificil estrada pra andar mais de 140/150 por hora. sinceramente percebo isso, pelo menos no FACE q falta um pouco de força nessas situações embora seja um bom carro. No cielo nao posso comentar

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Já vi esse vídeo só pelo ronco do motor posso afirmar que não é o mesmo motor vendido aqui no Brasil, deve ser no mínimo um 1.8 ou algum motor mexido.

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:Já vi esse vídeo só pelo ronco do motor posso afirmar que não é o mesmo motor vendido aqui no Brasil, deve ser no mínimo um 1.8 ou algum motor mexido.


HA HA HA... você tem dúvida, ligue seu cielo e acelere e tambem tente arrancar ele do ponto zero de partida, você verá que os nossos cielo são outros carros!!! drunken affraid

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

9olhem esse video....para quem acha q o Cielo não anda.... Empty HAHAHA Sex maio 20, 2011 9:59 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom o video e a colaboração do nosso colega....................

O cara do teste podia ter aberto o capo pra gente ver o motor rsrsrsrsrsrs..............será que isso ia acabar com o teste.................

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos