Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vício de fabricação - caixa de direção e suspensão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente estou convencido que não existe outra alternativa de conserto por parte da concessionária de fortaleza-ce sobre os problemas encontrados na caixa de direção e suspensão do modelo face. enquanto a fábrica não se pronunciar sobre o assunto, os mecânicos da oficina ficam tentando fazer milagres com retíficas e com peças e acessórios que sejam compatíveis para maquiar o problema. já estive na concessionária mais de 05(cinco) vezes e em poucos dias do conserto, tenho que retornar. o pior é que a fábrica oferece um carro reserva somente com ar condicionado por 48 horas, embora o conserto leve mais de 02(dois)dias. na verdade constata-se um vício de fabricação e que deve ser feito um recall urgente, ou o modelo face 2010 vai se transformar em um grande problema judicial.

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É uma pena que a Chery não tenha tomado a atitude correta quanto ao problemas. Estava querendo comprar um Face e o que me faz voltar atrás sobre a aquisição é essa falta de respeito com seus clientes (Acredito que eu e muitas outras pessoas que estão acompanhando a 'novela').

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola amigos,


Há sim uma certa movimentação da Chery no sentido de sanar o problema. Amanhã mesmo vem um mecânico representante da Chery Brasil aqui no meu estado (Natal - RN) somente para resolver o problema de meu Face, e possivelmente, passar o treinamento para os mecânicos locais.

Nosso clube está tendo grande repercussão junto a montadora, já recebi inclusive ligação de vossos representantes preocupados com as críticas contundentes e desabafos de alguns amigos. Mostrei que cada um de nós quer apenas que a Chery mostre serviço e RESOLVA os problemas prontamente. Devido a esse episódio, acredito eu, deve-se a vinda do mecânico.

Deixo claro que, caso seja resolvido o problema definitivamente, irei busca informações de como CADA colega aqui do clube deve proceder para ter o atendimento devido.

Acredito piamente que o carro é muito bom, apesar de precisar de aparar algumas arestas, mas a Chery Brasil e seus CSS tem que mostrar que é muito boa também, mostrando prontidão, respeito aos clientes, capacidade de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Em alguns dias terei mais detalhes.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CARO COLEGA,
ESTA VISITA DO TÉCNICO DE SÃO PAULO JÁ FOI FEITA POR AQUI E DE NADA ADIANTOU. COMO EU DISSE, ENQUANTO NÃO HOUVER UM RECALL DA FÁBRICA, NÃO ADIANTA.
UM ABRAÇO,
MARCUS CARDOSO
marceloodir escreveu:Ola amigos,


Há sim uma certa movimentação da Chery no sentido de sanar o problema. Amanhã mesmo vem um mecânico representante da Chery Brasil aqui no meu estado (Natal - RN) somente para resolver o problema de meu Face, e possivelmente, passar o treinamento para os mecânicos locais.

Nosso clube está tendo grande repercussão junto a montadora, já recebi inclusive ligação de vossos representantes preocupados com as críticas contundentes e desabafos de alguns amigos. Mostrei que cada um de nós quer apenas que a Chery mostre serviço e RESOLVA os problemas prontamente. Devido a esse episódio, acredito eu, deve-se a vinda do mecânico.

Deixo claro que, caso seja resolvido o problema definitivamente, irei busca informações de como CADA colega aqui do clube deve proceder para ter o atendimento devido.

Acredito piamente que o carro é muito bom, apesar de precisar de aparar algumas arestas, mas a Chery Brasil e seus CSS tem que mostrar que é muito boa também, mostrando prontidão, respeito aos clientes, capacidade de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Em alguns dias terei mais detalhes.

Abraços.

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Marcelo, torço para que tenhamos uma resposta logo da Chery, enquanto não resolvem, cogito até em trocar de carro, todos os problemas relatados aqui que tive (e ainda tenho no meu Face) não foram resolvidos, e alguns que nem mencionei por precaução (parte elétrica)... espero mesmo, gosto do carrinho, e gostaria de continuar com ele...

Abs,
Fred

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:Olá Marcelo, torço para que tenhamos uma resposta logo da Chery, enquanto não resolvem, cogito até em trocar de carro, todos os problemas relatados aqui que tive (e ainda tenho no meu Face) não foram resolvidos, e alguns que nem mencionei por precaução (parte elétrica)... espero mesmo, gosto do carrinho, e gostaria de continuar com ele...

Abs,
Fred
Ja que vc gosta do carro, entao vai no concessionario e reclama, pois aguardar um email da fabrica nao vai resol;ver seus problemas.....compramos um carro com tresw anos de garantia, entao o negocio e encaminhar ao concessionario nas revisoes todos os problemas que o carro apresenta, afinal qual marca que nao tem problema???? mas tem que dar condicoes ao concessionario da sua cidade resolver os problemas. Nao vai ficar andando com carro falhando ou com problemas .....leva pra arrumar....

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RYCHE escreveu:
swissbrazil escreveu:Olá Marcelo, torço para que tenhamos uma resposta logo da Chery, enquanto não resolvem, cogito até em trocar de carro, todos os problemas relatados aqui que tive (e ainda tenho no meu Face) não foram resolvidos, e alguns que nem mencionei por precaução (parte elétrica)... espero mesmo, gosto do carrinho, e gostaria de continuar com ele...

Abs,
Fred
Ja que vc gosta do carro, entao vai no concessionario e reclama, pois aguardar um email da fabrica nao vai resol;ver seus problemas.....compramos um carro com tresw anos de garantia, entao o negocio e encaminhar ao concessionario nas revisoes todos os problemas que o carro apresenta, afinal qual marca que nao tem problema???? mas tem que dar condicoes ao concessionario da sua cidade resolver os problemas. Nao vai ficar andando com carro falhando ou com problemas .....leva pra arrumar....

Ryche, bem que eu gostaria, mas simplesmente não tenho tempo, estou a +200km de qualquer css, trabalho 7d por semana. A situação seria a mesma para qquer outra marca, Fiat, Vw, etc... eu estava ciente disso, mas achei que teria menos dor de cabeça com o Face, já que eu conhecia o carro lá da do Egito e da Turquia, onde esses problemas NÃO existem (tão graves) como aqui com os nossos, tanto que comprei o meu em Maio passado assim que lançaram baseado no histórico dele lá fora... mas eu sei que não serve de desculpa, fica aqui só o relato do mesmo... abs, Fred

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos