Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos do Celer que será vendido no BR

+11
Rodrigo Formolo
leoribdeoliveira
Rodrigo Pochmann
Pedro
carlosivo
Mensageiro7
Xavante
Daniel Reis
Zafa
mcprofessor38
Goldman
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Sex Dez 07, 2012 3:17 pm

Alex Oliveira


Proprietário QQ
Proprietário QQ

Se a Chery conseguir comercializar o Celer pelo preço previsto, o painel não será um impeditivo para seu sucesso. De qualquer forma, a Chery tem diversos modelos de painel que podem ser adaptados ao carro. O próprio Fulwin2 (Celer) é equipado com diversos modelos, de acordo com cada mercado.

27Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Sex Dez 07, 2012 6:48 pm

Convidado


Convidado

A Chery precisa mudar o painel e o nome do carro , se quiser obter algum sucesso no Brasil. Como está num instante ele vai ganhar o apelido de CELER(ADO)

28Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Sex Dez 07, 2012 7:57 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Mudar o nome a esta altura do campeonato seria dar um tiro no pé. Se já é difícil para a Chery estar presente na mídia com algo positivo (lembro do pedal de freio torto do S-18, amianto no Cielo e no Tiggo,...), imagina então uma mudança no nome de um veículo já apresentado no Salão do Automóvel. Até a Dilma olhou o carro. Mas Celer ainda é bem melhor que Fulwin2.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

29Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qua Jan 02, 2013 4:06 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Aeeeee novidades CELER!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qua Jan 02, 2013 5:28 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gostei!!!! applause


Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 5D2yQ


Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 SfKLM

31Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qua Jan 02, 2013 10:04 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou lindo com as mudanças. Parabéns Chery.

32Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qui Jan 03, 2013 1:59 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Rodrigo Pochmann escreveu:Ficou lindo com as mudanças. Parabéns Chery.

Gostei também.

33Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qui Jan 03, 2013 10:55 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal!

Se a Chery aplicar essas modificações no Celer vai acertar em cheio!!!
Logicamente deve ter um preço competitivo, aliado a um bom pós vendas, essa é a receita...

Um abraço.

34Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Sex Jan 04, 2013 12:21 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não acredito que seja esse o modelo que vá entrar no nosso mercado ainda em 2013...
Talvez só em 2015...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

35Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Dom Fev 24, 2013 3:44 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só não entendi uma coisa , o motor é 1.5 DOHC 16v ou SOHC 8v ? Uma reportagem fala uma coisa , outra fala outra ...

36Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qui Fev 28, 2013 3:20 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Estão falando em R$ 34.900,00 o preço do Celer...se for isso,não emplaca,já que temos o HB 20,Onix,e o novo Prisma rondando este valor...se quiser ter vendas...R$ 29.900,00 e se for o modelo do auto-esporte sem o facelit piorou...

37Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Qui Fev 28, 2013 7:17 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Só não entendi uma coisa , o motor é 1.5 DOHC 16v ou SOHC 8v ? Uma reportagem fala uma coisa , outra fala outra ...
O motor do Celer é o SQR 477F. Trata-se de um SOHC (um comando apenas), mas com 16 válvulas. É o mesmo esquema utilizado no motor Renault 1.0 que equipa Clio, Sandero, Logan e Nissan March aqui no Brasil. É o único motor Acteco com essa arquitetura.

Dados da versão que equipa o Fulwin 2 na China (Celer no Brasil):

-1497 cc (77,4 X 79,52 mm)
-Taxa de compressão: 10,5
-108 Bhp (6000 RPM)
-140 Nm (3000 RPM)
-Peso: 110 Kg


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

38Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Seg Mar 04, 2013 6:34 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

É errei por R$ 1.000,00.Quero ver vender neste preço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Seg Mar 04, 2013 7:40 pm

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente, por R$ 36000,00 não há como pensar no Celer. Há outras opções mais confiáveis nesta faixa de preço.

40Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Seg Mar 04, 2013 7:48 pm

outcast


Banido
Banido

Por 35.990 vale muito apena investir no Celer como o comercial diz tem carro no preço do Celer que é peladão e o que achei impressionante que ele tem cinto de 3 pontos.

41Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Seg Mar 04, 2013 7:55 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Para mim os carros chineses deveriam ser um diferencial em todos os segmentos em termos de preço.Como a Chery quer vender um carro em uma faixa de preço em que se tem o HB20,Onix e Prisma todos fabricados aqui.
A Chery tem muita lenha para queimar para ser uma marca estabelecida.O diferencial seria o preço..já digo seria..por que eles querem preço das montadoras no Brasil.Minha opinião é que neste preço não emplaca...e anotem aí... no segundo semestre o valor estará bem menor....

42Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Seg Mar 04, 2013 8:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Celer tá barato . o Gol completo bate os 50 mil reais fácil ...

43Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 9:17 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Não dá para comparar o Celer 1.5 com Gol, HB20, Onix 1.0, Clio ou Palio 1.0. Pertencem a categorias distintas.

Além do Celer ser maior (quase 20 cm em média), sua motorização é 50% maior. Se é para comparar com populares, precisaria ser com suas versões completas e com motorização superior (Gol 1.6, HB20 1.6, Onix 1.4, Palio 1.4/1.6, Fiesta 1.6, Sandero 1.6, ...) e totalmente equipadas. Aí a relação é outra...

Pela faixa de mercado, o Celer está no segmento do Polo 1.6, Agile 1.4, Punto 1.4, JAC J3, entre outros. Neste caso, seus R$ 36mil justificam-se plenamente em uma excelente relação custo-benefício (não estou considerando o pós-venda).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

44Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 12:56 pm

outcast


Banido
Banido

Ele tem a mesma potencia do J3 108 cv mas esse 1.5 tá meio fraco pois um carro 1.5 tem 125 cv.Mas pelo menos ele vai ter coisas que outros carros nem tem como por exemplo cinto de 3 pontos.

45Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 1:37 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eram 115 cavalos e foi pra 108 , estranho

46Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 2:06 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

115 cv ou 108 bhp é a mesma potência, só muda o método de aferição.

O que vale mesmo são os 140 Nm de torque a apenas 3000 RPM (giro bem baixo, na metade da rotação de potência máxima). Deve ser um motor muito elástico, deixando o carro bem agradável de dirigir, com poucas trocas de marcha.

O motorista brasileiro compra potência (CVs), mas, no fundo, gosta é de dirigir torque, trocando pouco de marchas e exigindo muita elasticidade do motor. Basta ver as críticas, aqui mesmo no forum, em relação ao Cielo, cujo motor foi projetado para apresentar potência e torque em giros elevados (um caráter esportivo apreciado na europa mas destestado pelo motorista médio brasileiro). Eu, pessoalmente, prefiro carros com maior potencia mesmo sabendo que vou precisar dirigir com giros elevados e usar bastante a caixa de câmbio.

Mas vamos aguardar os testes para ver se tudo isso se confirma...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

47Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 3:01 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Discordo totalmente do Alex.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Dois mil reais entre o Celer e o Ônix,o Celer neste preço não compensa,pois ainda passa muita insegurança em relação a css,pós venda,depreciação do veículo...ou seja,só valeria a pena o risco por um valor muito abaixo da concorrência.

48Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 9:32 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Mensageiro7 concordo com vc e tem um detalhe que é um dos mais importante com esses carros da Chery.
A bendida desvalorização que passa dos 50 %, uma coisa é certa quem decide comprar um Chery hoje é pra casar com ele, pois se pensar em vender após 2 anos de uso,
é muito difícil a venda, outras montadoras hoje nem aceita na base de troca, quando aceitam oferecem preços muitos baixos !
Então fica aqui o alerta !
Sem falar na roubalheira nas peças e mão obra...
eu sei que vai aparecer colegas do nosso fórum metendo o pau nas minhas colocações, mas o que eu tenho colocado é a pura realidade !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

49Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 9:54 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se não quer desvalorização compre um imóvel , todo carro desvaloriza e com os chineses não é diferente , diante do preconceito é pior e acho que antes de comprar todos tem que ter consciencia disso

50Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 10:24 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Todo carro desvaloriza sim, mas dentro da normalidade, esses carros Chery desvalorizam a ponto meu caro de simplesmente ninguém querer, só mesmo quem teve a experiência em adquirir um sabe do que eu estou falando !
A grande maioria dos colegas do nosso fórum sabem disso, é minoria quem defende essas porcaria de carros... seja realista colega.
Comprar um veículo Chery hoje é pra quem quer carro barato e nada mais, pois o carro é muito ruim, não tem preço na revenda e simplesmente ninguém quer um usado, quando compram logo vem o arrependimento !
E outra já tenho imóveis o suficiente e no momento não preciso e nem quero comprar novos !
Só para lembrar este fórum é para assuntos relecionados a veículos e de preferência um Chery e não de imóveis !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

51Fotos do Celer que será vendido no BR - Página 2 Empty Re: Fotos do Celer que será vendido no BR Ter Mar 05, 2013 10:53 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Usei uma comparação se é que você não entendeu , cada um tem sua opinião e a minha continua sendo que os carros são ótimos mas na maioria das vezes a concessionária não é competente , se você acha que é uma porcaria ai é sua opinião

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos