Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer já chegando em 2012 ?

+10
Goldman
Zafa
Casinha
mcprofessor38
leoribdeoliveira
Cicero Yukio Yokoya
Rodrigo Pochmann
Pedro
wagner
outcast
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Celer já chegando em 2012 ?  Empty Celer já chegando em 2012 ? Ter Out 30, 2012 3:00 pm

outcast


Banido
Banido

Ontem eu estava no facebook conversando com um gerente da Chery Diamond e eu perguntei quando o Celer viria e ela respondeu que seria esse ano e que a css já tinha feito o pedido do Celer e o carro já estava a caminho achei estranho e no final da conversa o gerente colocou isso: ''O Celer começa a ser vendido a partir de dezembro de 2012. A marca que já está presente em todos os estados com 105 concessionárias, segue com a construção da nova unidade em Jacareí-SP, que estará em operação até o final de 2013 recebendo investimentos de US$ 400 milhões para produzir cerca de 150.000 unidades por ano''. Ou seja em dezembro nós iremos ver o carrinho rodando nas ruas brasileiras. O vendedor disse que inicialmente ele chega importado, mas até o final de 2013 já estará saindo das linhas de produção da nova fábrica em Jacareí-SP.

2Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Ter Out 30, 2012 3:23 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, qq2012,

Tomara que tudo isto se confirme, mas o que pude constatar até o momento nos contatos com diversas ccs's é que eles sabem tanto quanto eu e você, ou seja, quase nada. A maioria dessas informações que nos passam são meros chutes, que eles pegam em sites especializados. A única que eu vi confirmada até hoje foi sobre a tomada de controle pelos chineses, coincidentemente no dia em que eu fazia a revisão de 30000 km. De resto, nada se confirmou ou saiu pela metade. O que mais me deixa tenso é a absoluta falta de respeito com o cliente, a absoluta falta de respostas a dúvidas por vezes angustiantes de quem está com seu carro parado esperando uma peça, é um 0800 que não informa absolutamente nada, um site completamente desatualizado. Espero que nossos colegas paulistas do fórum consigam tirar alguma informação relevante no Salão do Automóvel.

Um abraço.

3Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Ter Out 30, 2012 3:32 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Chega em novembro , praticamente todas as publicações estão informando isso . Só espero que chegue até o dia da revisão do meu carro , pra eu conhece-lo

4Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Ter Out 30, 2012 7:30 pm

outcast


Banido
Banido

wagner escreveu:Olá, qq2012,

Tomara que tudo isto se confirme, mas o que pude constatar até o momento nos contatos com diversas ccs's é que eles sabem tanto quanto eu e você, ou seja, quase nada. A maioria dessas informações que nos passam são meros chutes, que eles pegam em sites especializados. A única que eu vi confirmada até hoje foi sobre a tomada de controle pelos chineses, coincidentemente no dia em que eu fazia a revisão de 30000 km. De resto, nada se confirmou ou saiu pela metade. O que mais me deixa tenso é a absoluta falta de respeito com o cliente, a absoluta falta de respostas a dúvidas por vezes angustiantes de quem está com seu carro parado esperando uma peça, é um 0800 que não informa absolutamente nada, um site completamente desatualizado. Espero que nossos colegas paulistas do fórum consigam tirar alguma informação relevante no Salão do Automóvel.

Um abraço.

Wagner eu liguei para o SAC da Chery e eles disseram que a Chery vai mandar em janeiro de 2013 o CELER fabricado na china.

5Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Nov 21, 2012 5:16 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O Diretor da CSS de Campinas disse que o Celer ta chegando com leva de Face e demais carros 2012/2013 ainda em novembro/dezembro.

6Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Nov 22, 2012 1:57 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Relacionado a este assunto, existe algum veículo da CHERY ano/modelo 2012/2012 nas concessionárias? Qual ou quais seriam?
Cicero

7Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Nov 22, 2012 11:21 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Aqui em BH há atualmente apenas uma concessionária. Nela não há nenhum veículo zero quilômetro. Disseram que até março chegará uma nova remessa. Inclusive o Celer.

https://facebook.com/PersonalDancerBH

8Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Sáb Nov 24, 2012 8:27 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A informação dada no salão do automóvel é que esse modelo entra no final desse mês (novembro) e será importado já com todas as adequações pedidas pelos brasileiros (tropicalizado)... como interior escurecido e suspensão mais rígida.
Será o modelo de estréia da fábrica tupiniquim...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 05, 2012 8:46 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá pessoal.
Novembro se foi.
Alguma notícia do Celer nas concessionárias que sobraram na rede Chery? kkk
Ou, por conta da transição no comando aqui no Brasil, ainda tá tudo enrolado?
Cicero

10Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 05, 2012 1:36 pm

outcast


Banido
Banido

Eu liguei para a css aqui do Rio e eles me informaram que o Celer irar chegar no final de Dezembro ou no final de Janeiro.

11Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 05, 2012 8:55 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Confira link abaixo, parece que o Papai noel vai trazer o Celer! Rô,rô,rô,rô.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

12Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Dez 06, 2012 10:52 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal. Very Happy

As promessas da Chery quanto ao lançamento do Celer para dezembro estão se confirmando, pois os carros já estão sendo entregues nas CSS, vejam a notícia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

13Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Dez 06, 2012 11:37 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Enfim desenrolando o Celer...

Cicero

14Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Dez 06, 2012 11:56 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Cada comentário na página do NA sobre o celer ...

15Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Dez 06, 2012 12:31 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkk
Ainda não tinha lido os comentários no NA.
kkkk

16Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 12:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 1:27 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Estreia do Chery Celer é adiada para 2013
Marca chinesa alega ?motivos burocráticos? ao cancelar lançamento do carro neste ano

O plano da Chery para lançar o Celer no Brasil antes do Natal deste ano foi por água abaixo. A montadora chinesa ainda não anunciou, mas já confirma que a estreia do veículo, antes prevista para os dias 18 e 19 deste mês, acabou adiada para meados de “janeiro e fevereiro”, como informa a assessoria de imprensa da marca.

Segundo a empresa, o adiamento ocorreu por “motivos burocráticos” que acabaram retendo o primeiro lote de Celer importado da China no porto de Vitória (ES). A marca, porém, prefere não comentar sobre as motivações que levaram ao bloqueio dos carros.

O Celer, que foi apresentado no Salão de São Paulo deste ano, será o primeiro veículo que a Chery vai produzir no Brasil, na fábrica em Jacareí (SP) que ainda está sendo construída. A previsão é que a linha de montagem entre em ação até o final de 2013. A montadora vai investir US$ 400 milhões na construção da planta, que terá capacidade para produzir 50 mil automóveis por ano.

O novo modelo da Chery será oferecido em versões de carroceria hatchback e sedã, ambas com motor 1.5 flex de até 116 cv e um completo pacote de itens já de série, com freios ABS, airbags frontais, ar condicionado, direção hidráulica, entre outros. A montadora ainda divulgou os preços do produto, mas é esperado que ao valor fique entre 30 mil a 40 mil.

Fonte: Thiago Vinholes | 11/12/2012 15:55


18Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 1:30 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seria uma falha de estrategia da Chery ou boicote de montadoras marcas nacionais????

19Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 1:32 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pelo histórico da Chery deve ser falha da Chery mesmo.
E a fabrica só deve sair lá por 2015.

20Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 2:13 pm

Convidado


Convidado

Os QQ devem ter acabado nas concessionárias, já não há nenhum OK anunciado no Mercado Livre.
Mas acredito que a nossa burocracia, que é uma das piores do mundo, estejá mesmo atrapalhando a importação de automóveis, o March da Nissan chegou ao ponto de não vender praticamente nada em outubro(123) sendo que em novembro vendeu 2262, é sinal de que em outubro não havia o que vender.

21Celer já chegando em 2012 ?  Empty Falta celer? Qua Dez 12, 2012 7:24 pm

digo_conte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se realmente está faltando Celer, como explicar aqueles que já estavam a caminho das concessionárias mostrados no Notícias Automotivas?

22Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qua Dez 12, 2012 7:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não teve confirmação da Chery ainda se vai lançar esse ano ou não

23Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Qui Dez 13, 2012 11:49 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Pois é, o primeiro tropeço da nova Chery aqui no Brasil.
Somado aos tantos outros da fase anterior, torço por uma reviravolta positiva na relação Chery x Consumidores do Brasil.
Cicero


24Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Sex Jan 11, 2013 11:47 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25Celer já chegando em 2012 ?  Empty Re: Celer já chegando em 2012 ? Sáb Jan 26, 2013 9:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Video de lançamento do Celer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos