Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas pessoas no FACE?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quantas pessoas no FACE? Empty Quantas pessoas no FACE? Qua Set 22, 2010 10:47 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo comprar um FACE, mas estou em dúvida sobre a acomodação de 3 passageiros no banco traseiro. Pra quem tem o carro, é verdade que só cabe dois? e se vc andou com 3 atrás o que eles comentaram?

2Quantas pessoas no FACE? Empty Re: Quantas pessoas no FACE? Qui Set 23, 2010 9:28 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

marciliomoura escreveu:Estou querendo comprar um FACE, mas estou em dúvida sobre a acomodação de 3 passageiros no banco traseiro. Pra quem tem o carro, é verdade que só cabe dois? e se vc andou com 3 atrás o que eles comentaram?


Cabe perfeitamente 3 pessoas de estatura padrão sem problemas, inclusive há cintos de segurança para todos: dois de 3 pontos e um abdominal.

ok

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Quantas pessoas no FACE? Empty Re: Quantas pessoas no FACE? Qui Set 23, 2010 10:47 pm

regis83


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
marciliomoura escreveu:Estou querendo comprar um FACE, mas estou em dúvida sobre a acomodação de 3 passageiros no banco traseiro. Pra quem tem o carro, é verdade que só cabe dois? e se vc andou com 3 atrás o que eles comentaram?


Cabe perfeitamente 3 pessoas de estatura padrão sem problemas, inclusive há cintos de segurança para todos: dois de 3 pontos e um abdominal.

ok

Na minha opinião, que fui conhercer o carro esta semana com meu pai de 1,75, meu irmão com 1,70 e eu com 1,75, pesando 90, 80 e 80 quilos respectivamente caber, cabe para andar na cidade, trageto curto, ja para viajar...os espaço dos ombros fica muito comprometido. Mas isso é minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos