Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emblema S-18

+8
camilap
Rodrigo Pochmann
Alex Oliveira
r_picagli
leoribdeoliveira
carlosivo
Cicero Yukio Yokoya
outcast
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emblema S-18 Empty Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 6:48 am

outcast


Banido
Banido

Eu estava percebendo quando tinha meu S-18 que ele apresentava o emblema (S-18) e quando eu via outros S-18 na css alguns tinham o emblema e outros não tinham pq isso ocorre Question

2Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 7:46 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Bom dia pessoal.
Já que você tocou no assunto QQ2012...
Eu também percebi que não existe padrão da fábrica na colagem dos emblemas.
Na concessionária que eu retirei o meu S18, vi pelo menos 3 "montagens" diferentes.
Optei por deixar a tampa traseira limpa, só ficou o logo da Chery no meio.
Cicero

3Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 9:38 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A vendedora da Chery Oriente me disse que os carros vem sem o emblema do S18 e que colam na entrega. Não sei o porque disso mas é uma pratica que eles adotam.

4Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 1:01 pm

outcast


Banido
Banido

Carlos o seu S-18 tem o emblema tem como vc postar uma foto

5Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 1:38 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

o meu não tem. Queria que tivesse.
Às vezes acho estranho ter um carro que não tem nome. rs

https://facebook.com/PersonalDancerBH

6Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 1:39 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vou tirar uma foto e posto aqui pra voces verem.

7Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Out 09, 2012 2:43 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qq2012 escreveu: Eu estava percebendo quando tinha meu S-18 que ele apresentava o emblema (S-18) e quando eu via outros S-18 na css alguns tinham o emblema e outros não tinham pq isso ocorre Question


Em cada país para onde é exportado, os veiculos tem um nome diferente para serem mais "simpáticos" frente ao público-alvo.

Salvo, lógico, quando o levantamento sobre o nome é mau feito e se dá de cara com bizarrices como "Chana".

Então, o veículo recebe o emblema do nome durante o processo de nacionalização do mesmo.

São colocadas as etiquetas de segurança, manuais, peças desnecessárias durante o transporte e de legeislação específica de cada país como jogo de equipamentos de emergência e junto também é instalado o adesivo com o nome regional.

É claro que isso depende da presteza do pessoal local, então a culpa é dos conferentes e "nacionalizadores" da Chery Brasil.

8Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Qua Out 10, 2012 8:50 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O QQ é apresentado em diversas versões na China, contando com 3 níveis de acabamento e duas motorizações (1.1 e 0.Cool. São muitos emblemas diferentes (QQ3 0.8, QQ3 1.1,...). Sem contar que alguns emblemas são escritos em ideogramas... Para cada mercado que ele segue (Brasil, Russia, Egito, Ucrânia, Filipinas, etc...) o carro tem suas peculiaridades e emblemas. E sempre são montados por um trabalhador que fala e escreve em mandarim. Claro que isso não justifica o desleixo.

No caso do S-18, além de outros nomes, na China ele é vendido até com outra marca: Riich, com um logotipo meio parecido com os da Mini e da Aston Martin. Pretencioso... Laughing

9Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Dom Out 21, 2012 2:42 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu carro veio sem emblema. Uma Pena...

10Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Qua Out 24, 2012 5:24 pm

camilap


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando fui fazer a revisão do meu S18 (que não veio com o emblema)eles colocaram o adesivo na hora sem problemas é só pedir!!

11Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Qua Out 24, 2012 5:57 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Que ótima notícia, Camilap.
Já anotei este pedido na minha lista de "coisas a serem feitas na revisão".

https://facebook.com/PersonalDancerBH

12Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Qua Out 24, 2012 6:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Agora que percebi que s18 com emblema são "raros" , toda vez que passar um vou olhar =P

13Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Qua Out 24, 2012 10:05 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu pedi na Sinocar Campinas e a info que o Deni do Dpto de vendas me disse é que não têm o emblema para colocar.

14Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Seg Nov 05, 2012 5:32 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O meu S-18 também, veio sem o nome do carro. Conversei com o Marketing da Chery, lá no Salão do Automóvel de São Paulo, me foi explicado que em breve será escolhido um logotipo definitivo para o S-18 e que nós proprietários do carro não teremos nenhum custo com afixação do logotipo. Espero ter ajudado na informação.

15Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Ter Nov 06, 2012 9:51 pm

Alex Chan


Banido
Banido

O meu S-18 veio só com o emblema Chery e o emblema Flex. O emblema do S-18 é colocado na hora pela css ?

16Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Sáb Nov 17, 2012 1:25 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como a CSS de Campinas tava lotada fiz a revisao em Piracicaba. Coloquei o emblema do carro sem custo.

17Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Dom Nov 18, 2012 2:33 pm

Bill da Abyara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Rodrigo!!
Vou buscar o meu s18 quarta feira eae... é bom e economico mesmo o carrinho???
abçss
Se alguém tem elogios e dicas sobre me comuniquem .

18Emblema S-18 Empty S 18 Dom Nov 18, 2012 3:08 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Bill,

O carro é ótimo mas não estou achando nada econômico.
Me informaram que é normal nos 1° kms gastar um pouco mais. Ja estou com 3000 km.
Estou fazendo 7,6 no etanol.
Tive alguns probleminhas com o carrinho mas estão sendo solucionados.

Sucesso com novo carro.

19Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Dom Dez 02, 2012 1:39 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Agora meu carro tem um nome!!! rs
Fiz a revisão dos 2.500 km e pedi para que colocassem o emblema. Além disso, pedi outros pequenos ajustes no carro:
- Melhorar o encaixe da buzina, que estava com uma aresta bem folgada, onde dava até pra enfiar a mão por baixo;
- Polimento da lataria, pois esta apresentava aspereza (diagnosticado no check-list inicial);
- Conserto da trava da porta do motorista, pois não conseguia abrir e fechar o carro usando a chave;
- Ajuste dos limitadores das portas dianteiras, pois as mesmas estavam praticamente fechando-se sozinhas, sendo que para ficarem abertas, tinha que ficar segurando e para abrir a porta tinha que tomar o máximo cuidado para que ela não abrisse toda de uma vez;
- Instalação de módulo de subida dos vidros elétricos.

Todos os serviços foram feitos em garantia, sem qualquer dificuldade (exceto o módulo de levantamento, pelo qual paguei 170,00).

Fui extremamente bem atendido pelo consultor André da Aliança Motors BH.
O carro voltou ótimo após 9 dias na Oficina. Como eu estava com saudades de sua direção macia e do ar-condicionado... rs (enquanto o S-18 estava lá, fiquei usando o Corsa 98 aqui de casa. Duuuro igual porrete! kkkkk).

Bom, após muita tensão(bobagem e ciúmes de quem levou o carro pela primeira vez para revisão), fiquei muito satisfeito com os serviços prestados. Apenas as portas não ficaram tão boas. Foi feito reaperto nos limitadores, melhorou um pouco, mas não ficou ótimo. Mas tudo bem!

Ponto pra esta concessionária, que cobrou o indicado na tabela de revisões, fez os serviços em garantia sem questionar e prestou atendimento com muita cordialidade e transparência.
FELIZ!!! hiphurra

https://facebook.com/PersonalDancerBH

20Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Dom Dez 02, 2012 3:26 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Atenção Chery: vamos lá, sugiro fazer uma solenidade de lançamento do Chery S-18. Um batismo oficial do carro, escolha uma capital (Ex: São Paulo) o foco seria a afixação do emblema S-18 no carro (Obs: tem de ser diferente desse emblema conhecido que está grande, desproporcional). Essa cerimônia seria feita nas concessionárias do Brasil, simultaneamente. Alô Marketing Chery, esta é uma boa para a promoção do S-18. Esse é um sucesso, está lindo!!

21Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Dom Dez 02, 2012 3:28 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Eu gosto muito do emblema atual

https://facebook.com/PersonalDancerBH

22Emblema S-18 Empty Re: Emblema S-18 Sex Dez 07, 2012 2:03 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Já havia me acostumado andar com o meu S-18, apenas com o sobrenome Chery, acabei de chegar da Wei Motors, onde foi afixado e sem nenhum custo o logotipo oficial do nome do carro S-18. Agora batizado com o nome S-18, passa à ser melhor reconhecido e a ser chamado pelo seu nome de batismo, S-18 está lindo esse é um sucesso, gostei!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Emblema do QQ

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos