Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emplacamentos por marca no mês de Setembro de 2012

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Emplacamentos por marca no mês de Setembro de 2012

Emplacamentos por marca no mês de Setembro de 2012 RlquI


Emplacamentos por marca no mês de agosto de 2012

Emplacamentos por marca no mês de Setembro de 2012 NzhIq

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outcast


Banido
Banido

A chery está emplacando poucos veiculos o que deve esta acontecendo com ela.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ainda estão aguardando uma posição definitiva do governo por parte do IPI sobre carros importados.

Os carros vendidos até hoje são 2011/2012 (pesquise nos sites de venda e veja o que retorna), importados antes da aplicação da lei do IPI. Poucos são os modelos 12/12 (sem mudanças significativas nos modelos), estes com preços bem mais salgados.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

para mim isso é efeito dos poucos pontos de vendas. pois onde eu moro não é raro parar ao lado de 3 chery no sinal.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

É uma pena que a ABEIVA não divulgue o ranking de emplacamentos por regiões, como faz a ANFAVEA. Certamente a inexistência de CSS Chery em muitas regiões do Brasil restringe a venda dos veículos. Aqui no RS, por exemplo, são apenas 4 CSS para atender 496 municípios. Em uma situação de pós-venda deficiente, como a demonstrada pela Chery atualmente (isto é inegável, basta olhar a maior parte dos tópicos aqui do fórum), a ausência de CSS por perto é um fator limitador muitas vezes definitivo. Eu mesmo não compraria nenhum carro, seja qual marca fosse, sem uma concessionária a no máximo 50 km de onde moro. Acho que por isso ainda não comprei uma Ferrari... rollingonthfloor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos