Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel do QQ com iluminação roxa

+2
Pedro
outcast
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel do QQ com iluminação roxa Empty Painel do QQ com iluminação roxa Dom Set 30, 2012 10:04 pm

outcast


Banido
Banido

Eu tenho percebido quando deixo meu QQ no sol por uma hora ou 3 horas e vou ligar ele o painel dele fica roxo e quando tiro o carro da garagem que esta na sombra e anda no sol por 30 minutos o painel fica roxo.Isso é normal ?

2Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Dom Set 30, 2012 10:22 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O meu nunca ficou roxo não , só quando fica bastante tempo no sol o apito do cinto fica menos agudo

3Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 7:54 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu já ficou roxo sim, aliás, várias vezes. Realmente, ficou no sol por um tempo, você já nota a tonalidade roxa.

Camaleão!

4Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 11:51 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nunca notei isso!

5Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 4:22 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

falando em painel , alguém me explica como funciona aquele P C ou P S . acho que é o aviso de revisão , mais não entendo pq só vai até 9999 km se tem até 70 mil km pra revisão , ou é como por exemplo , se eu botar 00.100 km ele me avisa 100 km antes da revisão ?

6Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 6:20 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A seleção PC ou PS não é o aviso de revisão, mas sim a forma como a iluminação do painel é regulada. Na posição PC, aquele controle giratório perto do botão dos faróis controla a intensidade de iluminação (quando faróis ou sinaleiras estão ligados) tanto do painel digital quanto das teclas e controles do carro. Já na posição PS, o controle giratório só regula a iluminação das teclas e controles. Neste caso (posição PS), a iluminação do painel digital é controlada pressionando-se seguidamente a tecla "SEL".

Antes de chegar neste ajuste, também pode ser ajustado o nível inicial de iluminação do painel em situação diurna (db) e noturna (nb - com lanternas/faróis ligados). O nível pode ser regulado de 100 (máximo) até 1 (escuro total) em cada caso. Utilizo, por exemplo, 95 no db (prefiro não forçar ao máximo as lâmpadas utilizando 100) e 35 no nb. Também utilizo a posição PS na regulagem seguinte (visto antes). Se preciso de mais luz no painel à noite, aperto "SEL" até conseguir o nível desejado.

Já o controle de revisões, funciona mesmo a cada 9.999 km. Como as revisões são a cada 10.000 km, valor inteiro, não uso essa "facilidade" que só serve para ficar apitando. Deixando regulado no "0" ela desliga.

7Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 6:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Obrigado Alex , realmente confundi tudo , mais a parte dos km tá valendo hehe

8Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 7:55 pm

outcast


Banido
Banido

O meu alarme está a cada 50 Km pois quando estou em estradas a noite ele serve para meu ajudar a despertar.

9Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Seg Out 01, 2012 11:14 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ótima ideia qq2012.

10Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Sex Out 19, 2012 2:43 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Postando as fotos do meu painel roxo!

OBS: Eu já ia abastecer! hahaha



Painel do QQ com iluminação roxa Tumblr_mc5ig33BMK1rjrhvmo2_1280
Painel do QQ com iluminação roxa Tumblr_mc5ig33BMK1rjrhvmo1_1280

11Painel do QQ com iluminação roxa Empty Re: Painel do QQ com iluminação roxa Sáb Out 20, 2012 11:21 am

outcast


Banido
Banido

O meu fica assim mesmo e as vezes demora pra voltar ao normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos