Novamente venho manisfestar a minha indignação com essa marca. É impressionante o descaso com que nós consumidores somos tratados por esta empresa. Até hoje meu carro encontra-se parado na oficina da Chery Campinho aguardando uma simples autorização para troca de uma peça que demorou mais de três meses para chegar. Um absurdo. Para aqueles que estão acessando este tópico e ainda não decidiram pela compra, por favor não façam. Foi uma das piores decisões que tomei. O pós venda é inexistente e o 0800 até agora nada resolveu, pelo contrário, me negou a prorrogação do carro reserva que eu estou por míseros dois dias. Não respondeu nenhuma reclamação minha. As atendentes só sabem falar que minhas reclamações estão sendo analisadas. Cheguei ao auge do desespero e fui na CSS Campinho tentar vender meu carro lá mesmo na oficina para grupo que é dono da Chery, Pegeot, Fiat(milocar) e Honda. E vcs sabem quanto eles avaliaram me s-18 que me custou R$30.000,00. Pasmem,avaliaram meu veículo em R$ 14.000,00. Meu carro tem 4 meses de uso e 4900 KM rodados e eles depreciaramm meu carro em mais de 50%.Nem eles querem o carro. Não aguento mais essa empresa. Não tem um pingo de vergonha na cara. E quando falei na possibilidade de entrar com a ação contra eles, me disseram que a culpa toda era da marca Chery que mudou as "regras do jogo no meio do caminho". Sem comentários. Outra vergonha é a garantia deles de 5 anos para o s-18, a maioria dos itens têm entre seis meses e um ano de garantia. O máximo de garantia que encontrei no manual foi para a carroceria, prazo de 36 meses. Abri uma ocorrência no site da Chery, inclusive solicitando a garantia adicional do S-18 que está descrita no site e a resposta que me deram e a única até o momento é que "a garantia de 5 anos é para o item motor". Só. A minha garantia adicional que deveria ser entregue junto com o carro virou um e-mail que diz que só tenho a garantia de 5 anos para o motor,mais nada foi dito ou enviado. Desculpem a todos mas estou com muita raiva.Isso é uma afronta aos consumidores brasileiros que depositaram sua confiança em uma marca que dava de 3 a 5 anos de garantia nos seus automóveis. Que informa no seu site que existe um grande volume de peças no seu estoque. E que fala através do seu presidente que a Chery do Brasil deseja encantar todos os brasileiros. Sinto muito por todos nós.
Um abraço a todos e mais um vez me desculpem pelo desabafo.