Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erros em anúncios ou no site Chery...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Erros em anúncios ou no site Chery... Empty Erros em anúncios ou no site Chery... Sex Set 21, 2012 8:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Depois de muitas leituras pelos mais diversos tópicos do nosso Fórum, percebi que muita coisa não está clara ou realmente está errada.
Por isso, abri esse tópico...

Pra começar... veja o que o novo site (oficial) fala do sistema de freios do Cielo:
Erros em anúncios ou no site Chery... Cielofreio

Acho que isso é de outro carro... scratch

E esses detalhes aqui?
Erros em anúncios ou no site Chery... Cielotraseira


Não sabia que meu carro vinha com luz de leitura traseiro, encosto de braço/acesso a mala central e presilha para cortina do vidro traseiro?... idontnow

Espero mais contribuições dos colegas, pode ser do manual e de outros modelos...

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Bom...

O QQ é apresentado em algumas fotos com um revestimento interno escuro muito bonito. Claro que não está disponível aqui no Brasil. Isto já constava (aliás ainda consta...) no site antigo da importadora anterior.

Vários detalhes de acabamento do S18 também apresentam problemas, como a cor das fechaduras.

Mas o pior, na comunicação da Chery, é o total descaso com o Código de Defesa do Consumidor em relação à explicitação da garantia. É destacado o período de 3 ou 5 anos (dependendo do modelo), mas sem falar nos prazos "diferenciados" de alguns componenentes (aliás, muitos componentes...). Simplesmente dizer que maiores detalhes estão no Manual de Garantia (acessível somente após a compra) é uma afronta ao consumidor.

3Erros em anúncios ou no site Chery... Empty Re: Erros em anúncios ou no site Chery... Sáb Set 22, 2012 9:54 pm

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor38 esse Cielo deve ser modelo de algum outro pais.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mprofessor.

Meu Cielo possui luz de leitura traseiro dos dois lados, confira:

Erros em anúncios ou no site Chery... Scaled.php?server=441&filename=img307s

Um abração.

5Erros em anúncios ou no site Chery... Empty Re: Erros em anúncios ou no site Chery... Seg Set 24, 2012 12:47 pm

outcast


Banido
Banido

zafa o meu também ele só não tem descança braço e presilha para por cortina.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caro qq2012, já estou por dentro da situação dos nossos Cielos terem modificações lá fora, o que me chama atenção é colocar algo no site brasileiro que não é encontrado nos modelos daqui.
Com relação ao seu e ao do Zafa - modelos hatch - a luz cortesia quase foi brinde pra vocês...rsrsrsrs, pelo menos alguns colegas aqui do fórum relataram que compraram esse modelo sem isso.

Além disso, o que me chamou mais atenção foi o sistema de freio traseiro - TAMBOR. Por mais diferenças qu possam existir entre os assessórios, acredito que não exista Cielo com esse tipo de freio.

Mas esse tópico é para relatar também discrepâncias de outros modelos, vamos fazer um checklist das informações postadas pela fábrica...



Última edição por mcprofessor38 em Seg Set 24, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão textual...)

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mcprofessor38

Realmente acredito que não exista Cielo com freio a tambor, deve ter sido um erro de digitação ou coisa parecida. bobagem

Um abração.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olhei agora em outro tópico um "erro de digitação": garantia de 5 anos para o QQ... vou tentar colocar a foto aqui...

9Erros em anúncios ou no site Chery... Empty Re: Erros em anúncios ou no site Chery... Ter Out 23, 2012 12:02 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No caso do qq nao foi erro nao. O Deni da Sinocar de Campinas me falou que o qq agora tem 5 anos fe garantia para motor e cambio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos