Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capas Cromadas para o QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capas Cromadas para o QQ Empty Capas Cromadas para o QQ Ter Ago 14, 2012 5:51 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!!!

Já comprei uma capa cromada e personalizada para a tampa do tanque de combustível do meu QQ... E agora estou pensando seriamente em comprar as capas cromadas para as maçanetas das portas... Só que fiquei na dúvida, porque me afirmaram que este tipo de acessório danifica o local onde foi fixado (se ele "cair", o local onde estava colado ficará feio, sem brilho, manchado...)... Alguém sabe me dizer se tal informação procede???

Peço desculpas por estar fazendo tantos questionamentos aqui no fórum, ultimamente... Mas é que, por ser "marinheira de primeira viagem", fico meio insegura diante de algumas coisas que ouço por aí... Então, nada melhor do que compartilhar minhas dúvidas com outras pessoas, a fim de saber distinguir o que é "realidade" do que é "mito"...

Muito Obrigada a todos!!!

2Capas Cromadas para o QQ Empty Re: Capas Cromadas para o QQ Ter Ago 14, 2012 7:35 pm

outcast


Banido
Banido

MANGT tem varios tipos de acessório cromados para o QQ como as maçanetas,moldura dos farois traseiros ,de milha dianteiro e traseiro ,frisos da jenela,capa cromada traseira,moldura da seta.eu acho que as maçanetas cromadas tem uma cola para deixar fixo pode até manchar se cair a capa.

3Capas Cromadas para o QQ Empty Re: Capas Cromadas para o QQ Ter Ago 14, 2012 8:12 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Normalmente é tudo fixado com fita dupla face, comprei as molduras cromadas para os faróis de neblina e as mesmas já vieram com a fita dupla face, porém muito mal colocadas, quando colei-as ficaram horrorosas, com fendas enormes entre a moldura e o para-choque, retirei, limpei as molduras e o resíduo do para-choque, coloquei a dupla face sobressalente que acompanhou o produto, pronto... ficou um espetáculo.

4Capas Cromadas para o QQ Empty Re: Capas Cromadas para o QQ Sex Abr 18, 2014 4:05 pm

Rodrigobioz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Booa tarde!
Aonde consigo comprar essas capas cromadas para os faróis de neblina e de canto dianteiros?
Estou precisando comprar os dois do canto esquerdo também, a melhor opção é comprar o freewai? Será que em um frete só consigo comprar os 2? (limite de 2kg)

5Capas Cromadas para o QQ Empty Re: Capas Cromadas para o QQ Ter Abr 22, 2014 9:12 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

As minhas comprei no Freewai, mas talvez no ML você encontre também.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos