Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km...

+6
Kastor
Moriah
Vinicar
Tati Vinhoza
cheryman
swissbrazil
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bem, ao lavar o carro com todo o carinho e por todos os lados descobrí já uns pontos de ferrugem em meu Face com apenas 3 meses de uso, aqui algumas fotos... ainda não tive tempo de ir à css em ssa para resolver os seguintes itens:

1) FERRUGEM!!! veja as fotos a seguir
2) Vibração na direção
3) Cinzeiro mal encaixado na revisão dos 2.5k
4) Amortecedor traseiro lado passageiro vazando

...vamos às fotos:

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230892_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230894_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230895_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230899_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230901_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230903_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230898_640x480

Ferrugem no meu Face com 3 meses de uso e 5.000km... P1230896_640x480

cheryman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Shocked medonho isso, heim!!

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryman escreveu: Shocked medonho isso, heim!!

O meu eu reparei ferrugem nas rodas!!!!

cheryman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

se levar na css vão passar um zibert nesses locais e ta tudo zerinho denovo. Fizeram isso quando comprei meu Gol. Se formos detalhistas ao extremos, poderemos notar que qualquer carro vem com varios pontos de ferrugens. Exemplo Fiesta, Palio, Gol, Classic, Sandero, C3 já vi em todos eles. Por isso considere normal.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6


Isso estáva acontecendo nos carros da honda também.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

no focus já ocorreu isso em nível bem superior embaixo do banco...e é o Focus novo!

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

região litoranea é foda, quem mora ou já morou sabe do que eu to falando, tive que me desfazer de um Tempra que eu adorava por causa de maresia.

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos estou comecando a achar que fizemos um negocio da china

- todos os carros apresentam os msm problemas
- a empresa nao da satisfacao ao consumidor
- a empresa nao soluciona os problemas
- nem as revisoes a empresa consegue manter o preco junto as concessionarias parceiras

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tbonez escreveu:amigos estou comecando a achar que fizemos um negocio da china

- todos os carros apresentam os msm problemas
- a empresa nao da satisfacao ao consumidor
- a empresa nao soluciona os problemas
- nem as revisoes a empresa consegue manter o preco junto as concessionarias parceiras

A Chery tem solucionados os problemas sim, só o da caixa de direção que até agora ñ foi solucionado. Very Happy

cheryman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse cara insiste com essa reclamação. Ele nem deve ter o carro na verdade. Porque se tivesse já teria ido a uma css reclamar, pois o carro pois 3 anos de garantia sem limite de Km,inclusive a garantia cobre ferrugem.

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryman escreveu:Esse cara insiste com essa reclamação. Ele nem deve ter o carro na verdade. Porque se tivesse já teria ido a uma css reclamar, pois o carro pois 3 anos de garantia sem limite de Km,inclusive a garantia cobre ferrugem.


O problema é que nem sempre resolvem o problema na CCS e nem todo mundo tem tempo para levar o carro sempre na CCS (até porque se quisesse viver na oficina teria comprado um carro usado e não um 0K). Eu tb estou bastante insatisfeita, fiz uma lista dos problemas que queria que corrigissem na revisão dos 2500k, meu carro ficou de um dia para o outro lá, peguei no sábado e nem tive como reclamar que 90% das coisas que pedi para consertarem não deram jeito pois a oficina estava fechada!
A Chery tem que dar mais atenção para os clientes porque tá difícil...

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vivo na ponte aerea, nao tenho tempo pra ficar me estressando com um carro zero.

Se quisesse me estressar na oficina ficaria com o antigo.

O meu tá chegando nos 2.500km já estou com a lista de problemas pronto, essa semana q vai entrar ou na outra vou agendar... mas já sei que o problema do barulho na sus´pensao nao vai ser resolvido...

vou ter que perder meu tempo futuramente pra resolver mais esse problema... é uma piada....

outra, esses precos de revisao tao foda. pq a chery diz que é 100 a rubra diz que é 700




Tati Vinhoza escreveu:
cheryman escreveu:Esse cara insiste com essa reclamação. Ele nem deve ter o carro na verdade. Porque se tivesse já teria ido a uma css reclamar, pois o carro pois 3 anos de garantia sem limite de Km,inclusive a garantia cobre ferrugem.


O problema é que nem sempre resolvem o problema na CCS e nem todo mundo tem tempo para levar o carro sempre na CCS (até porque se quisesse viver na oficina teria comprado um carro usado e não um 0K). Eu tb estou bastante insatisfeita, fiz uma lista dos problemas que queria que corrigissem na revisão dos 2500k, meu carro ficou de um dia para o outro lá, peguei no sábado e nem tive como reclamar que 90% das coisas que pedi para consertarem não deram jeito pois a oficina estava fechada!
A Chery tem que dar mais atenção para os clientes porque tá difícil...

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryman escreveu:Esse cara insiste com essa reclamação. Ele nem deve ter o carro na verdade. Porque se tivesse já teria ido a uma css reclamar, pois o carro pois 3 anos de garantia sem limite de Km,inclusive a garantia cobre ferrugem.

cheryman, fica aqui o convite para você vir ver e dar uma volta no meu Face para comprovar a existência do mesmo e de seus problemas :-)

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:região litoranea é foda, quem mora ou já morou sabe do que eu to falando, tive que me desfazer de um Tempra que eu adorava por causa de maresia.

Tenho um Tiggo, rodou só 750 km, tirado dia 11/03/2011 da CSS, em Passo Fundo (cidade no mínimo uns 400 km de qualquer região litorânea) e também já está apresentando pequenos pontos de ferrugem (na área interna das portas, junto aos vidros, na parte inferior onde a chapa de aço dobra e é coberta pela tampa das portas; junto as peças de ferro no porta-malas; numa pequeníssima junção da chapa no capô). Tirei fotos de tudo e pretendo reclamar, por escrito, na concessionária. Tirando ainda as portas traseiras que estão duras para fechar, no mais, por enquanto, nada a reclamar.

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rmss escreveu:
Kastor escreveu:região litoranea é foda, quem mora ou já morou sabe do que eu to falando, tive que me desfazer de um Tempra que eu adorava por causa de maresia.

Tenho um Tiggo, rodou só 750 km, tirado dia 11/03/2011 da CSS, em Passo Fundo (cidade no mínimo uns 400 km de qualquer região litorânea) e também já está apresentando pequenos pontos de ferrugem (na área interna das portas, junto aos vidros, na parte inferior onde a chapa de aço dobra e é coberta pela tampa das portas; junto as peças de ferro no porta-malas; numa pequeníssima junção da chapa no capô). Tirei fotos de tudo e pretendo reclamar, por escrito, na concessionária. Tirando ainda as portas traseiras que estão duras para fechar, no mais, por enquanto, nada a reclamar.


A revista CAR & DRIVER fez avaliação do Face e do Lifan 320 e constatou pontos de ferrugem em ambos os modelos. A explicação deve ser devido a mareria que os carros pegam da China pra cá. Twisted Evil Acho que isso não é um problema isolado.

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom, a ferrugem continua crescendo nos pontos já postados por mim antes neste tópico, quando for a revisão dos 20mil eu mostro à css e peço correção do mesmo... interessante que o meu Face é um dos que foi 'juntado' no Uruguay, e são praticamente só as soldas que enferrujaram.. coincidência? Ou a solda é mesmo um ponto comum de enferrujar em geral? A minha Palio Weekend anterior ao Face não apresentou tais problemas...

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mas qual o procedimento contra as ferrugens !?

Não sei nada do assunto dá a impressão que se começar não vai mais parar jamais kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos