Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garantia de 5 anos para o S-18

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Garantia de 5 anos para o S-18 Empty Garantia de 5 anos para o S-18 Qui maio 24, 2012 10:48 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

A Chery resolveu aumentar a garantia do S-18 para 5 anos, conforme pode ser verificado no seu site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não se sabe até quando, pois existe a informação que a promoção é "enquanto durarem os estoques".

Com certeza resolveram aumentar a garantia de 3 para 5 anos para os proprietários ficarem mais tranquilos com o veículo, boa iniciativa, é sinal de que garantem o que estão vendendo.

Até mais.

2Garantia de 5 anos para o S-18 Empty Re: Garantia de 5 anos para o S-18 Qui maio 24, 2012 12:58 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já tinha visto isso no site da Chery e na CCS aqui do RJ.

Agora, essa redução do IPI ainda não surtiu efeito na Chery. Aqui no RJ o QQ voltou para os $23990,00 (mas já paguei isso) e o Face manteve os $29990,00 (esse acho que té na conta do IPI).
Ainda não vi os preços do Cielo e Tiggo, mas acho que se manterão nos valores da promoção do mês passado (como postados aqui).
Porém, quando estive pessoalmente na CCS, os valores nos displays estavam normais.

O S18, no encarte, sai a $30990,00...

A JAC já tratou de baixar os preços dela...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Garantia de 5 anos para o S-18 Empty Re: Garantia de 5 anos para o S-18 Sex maio 25, 2012 7:11 am

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tenho certeza, mas acho que os carros que a Chery está vendendo ainda são do ano passado (2011/2012). Quando um novo lote vier, os preços devem aumentar, pois mesmo com a redução atual, o IPI ainda é maior do que o do ano passado. E ainda tem a questão do dólar (confesso que não tenho certeza de como vai afetar, mas tudo que é importado está aumentando muito). Do jeito que as coisas estão, as vendas da Chery devem cair muito neste ano.


4Garantia de 5 anos para o S-18 Empty Re: Garantia de 5 anos para o S-18 Sex maio 25, 2012 5:29 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, comprei um S-18 no dia 19/05 e paguei R$29.500. Antes do "BUM" das noticias do Ipi, porem eu retornei na concessionaria e nada se alterou.. continua a mesma coisa com a Chery.

5Garantia de 5 anos para o S-18 Empty Re: Garantia de 5 anos para o S-18 Seg Ago 20, 2012 7:12 pm

fabiocayres


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A garantia de 5 anos é somente para motor e cambio, para o resto do carro continua sendo 3 anos. na compra voce recebera um certificado de garantia adicional de 24 messes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos