Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central multimídia para S-18

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Central multimídia para S-18 Empty Central multimídia para S-18 Qua maio 23, 2012 4:58 pm

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola para todos

Quem quiser saber estou providenciando moldura para colocar central multimídia no modelo s-18 em breve colocarei fotos para vocês verem como ficou




OLA PARA TODOS
QUEM QUISER SABER ESTOU PROVIDENCIANDO MOLDURA PARA COLOCAR CENTRAL MULTIMÍDIA NO MODELO S-18 EM BREVE COLOCAREI FOTOS PARA VOCÊS VEREM COMO FICOU



Última edição por Overdrive em Qua maio 23, 2012 7:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

2Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Qua maio 23, 2012 7:57 pm

outcast


Banido
Banido

Você comprou a central original ou de outra marca ?

3Central multimídia para S-18 Empty CENTRAL MULTIMIDIA PARA S-18 Qui maio 24, 2012 8:32 am

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A marca da central é Caska

4Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Qui maio 24, 2012 9:36 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá.
Também tenho interesse de instalar uma central.
Fico no aguardo de fotos.
Cicero.

5Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Qui maio 24, 2012 11:21 am

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

certo assim que estiver proto vou postar as fotos para todos acredito que na próxima semana já tenho as fotos

6Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jun 01, 2012 6:54 am

outcast


Banido
Banido

Cabe alguma central no S-18? qual é o tamanho? tambem quero colocar no S-18 da minha esposa.

7Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jun 01, 2012 2:07 pm

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou providenciando uma moldura e assim que estiver montada e funcionando bem eu mostro a vcs como ficou e ai podemos aceitar encomendas

8Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jun 01, 2012 4:46 pm

outcast


Banido
Banido

Essa intalação da central meche com a garantia de 5 anos do S-18 ?

9Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jun 01, 2012 4:58 pm

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não altera garantia e para entender melhor trata-se de uma moldura original do s-18 que estou trazendo da china e sendo assim não muda nada do painel do carro e a tela é de 2din. Tenho certeza que você vai gostar depois de pronto. Peço que tenha mais um pouco de paciência e logo vou posta fotos e videos para analizarem tudo que estou falando.



NÃO ALTERA GARANTIA E PARA ENTENDER MELHOR TRATA-SE DE UMA MOLDURA ORIGINAL DO S-18 QUE ESTOU TRAZENDO DA CHINA E SENDO ASSIM NÃO MUDA NADA DO PAINEL DO CARRO E A TELA É DE 2DIN. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR DEPOIS DE PRONTO. PEÇO QUE TENHA MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA E LOGO VOU POSTA FOTOS E VIDEOS PARA ANALIZAREM TUDO QUE ESTOU FALANDO



Última edição por Overdrive em Sex Jun 01, 2012 5:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

10Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sáb Jun 09, 2012 10:08 am

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pessoal ja esta pronto o primeiro S-18 com multimidia e abaixo o link que postei no youtube para tirar qual quer duvida.
espero que gostem.

a palavra chave para localizar o video é S-18 COM CENTRAL MULTIMIDIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sáb Jun 09, 2012 1:27 pm

outcast


Banido
Banido

Parabéns ficou show vc teve que mudar o butões de lugar ?

12Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sáb Jun 09, 2012 1:36 pm

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como vc pode ver no vídeo troquei de lugar apenas os controles de ar mas tudo dentro dos padrões. pois a nova moldura ela troca os lugares para caber uma central 2din


---------------

Prezado eloirmartins leia com atenção as regras do fórum em especial a regra 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

COMO VC PODE VER NO VÍDEO TROQUEI DE LUGAR APENAS OS CONTROLES DE AR MAS TUDO DENTRO DOS PADRÕES. POIS A NOVA MOLDURA ELA TROCA OS LUGARES PARA CABER UMA CENTRAL 2DIN



Última edição por Overdrive em Sáb Jun 09, 2012 2:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

13Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Seg Jun 11, 2012 2:49 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá.
Primeiro, parabéns pela alteração. Eu gostei bastante.
Você mesmo que fez a instalação?
É muito complicado a retirada da moldura original para instalação da nova?
Qual o modelo da central multimídia que você instalou? Comprou por aqui mesmo?
Desculpe-me pela bateria de perguntas. rs
É que estou estudando a instalação de uma central no meu S-18 também...
Cicero

14Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Seg Jun 11, 2012 3:26 pm

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cicero
Em primeiro lugar obrigado pelo elogio.
toda essa mudança foi feita dentro da Hong Kong Veiculos em Curitiba.
Para trocar a moldura tem q ser em uma autorizada afim de evitar perder a garantia. A marca da central é kasca.
E para deixar assim como vc viu no video custou R$4.100,00

qual quer duvida estou a disposição,

15Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Ter Jun 12, 2012 10:17 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Eu desconfiava que a alteração seria um pouco mais complicada, mas o resultado realmente me agradou.

Só mais uma pergunta (nesta mensagem).

Você alterou os falantes também?

Pelo que tenho no meu S-18, ele vem equipado com um kit 2 vias na frente. Com o rádio original, o resultado é bem satisfatório.

No meu projeto, além da central, estou estudando a adoção de módulo, um kit 2 vias mais forte e uma caixa de sub. Tudo para som dentro do carro, nada muito forte, privilegiando qualidade de som. Essa central corresponde?

Xi, foram duas perguntas... kkk

Cicero.

16Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Ter Jun 12, 2012 11:05 am

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os alto-falantes continuam os mesmos que o seu mas a central multimídia comporta sim um modulo e mais alto-falantes.
pode colocar um sub que vai ficar muito bom.

17Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Qui Jun 14, 2012 6:38 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Eu de novo. kkk
Esta central é a mesma que vendem como original do Tiggo? A iluminação dos botões é em azul, compatível com o painel do S-18?
Cicero.

18Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jun 15, 2012 8:23 am

eloirmartins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A iluminação dos botões é branca igual a luz do controle de ar do S-18 e combina muito bem com o painel do carro.

19Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Qui Dez 13, 2012 8:16 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ALguem saberia dizer se o som original do S18 da pra instalar um modulo com Caixa Selada?

20Central multimídia para S-18 Empty Re: Central multimídia para S-18 Sex Jan 11, 2013 9:52 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera, apenas para informação, instalei modulo e caixa selada no meu S18 no proprio som original. Não mexeu em absolutamente nada do som. Apenas ligou um conversor RCA na saida dos falantes e puxou a fiação para a caixa selada dentro do porta-malas. O som ficou muito melhor, com graves otimos, e desejo logo mais trocar os falantes das portas para melhorar ainda mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos