Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

S-18 Acontecimentos sérios com a CC

+3
mcprofessor38
Zafa
outcast
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty S-18 Acontecimentos sérios com a CC Ter Abr 17, 2012 7:07 am

outcast


Banido
Banido

Oi caro amigos do fórum no dia 12/04/2012 chegou o S-18 que eu tinha comprado para minha esposa , fui buscar o carro e então ele veio a apresentando barulhos na suspenção dianteira e 2 vidros traseiros nao estavam querendo abaixar, resolvi levar na BN MOTORS e o mecanico disse para mim que não podia fazer o conserto na garantia pois tinha que pagar uma nova suspenção estou muito chateado com a css

2S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Ter Abr 17, 2012 9:37 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá QQ2012.

Não fique chateado, fique bravo e exija seus direitos. crazy

Em primeiro lugar vc deveria ter feito o checklist:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já que não fez, volte na CSS e exija a imediata correção dos problemas apresentados, através da garantia, sem qualquer custo, ou ainda devolução do seu dinheiro, seja firme. positivo

Espero retorno do que aconteceu e que resolva o problema.

Um abraço.

3S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Ter Abr 17, 2012 1:16 pm

outcast


Banido
Banido

A gente verifica tudo e no dia seguinte aparece o barulho e eu só tenho tempo para levar o carro na css só na sexta feira e o cara ta achando que eu fique passando com o carro de palhaçada no buracos se o mecanico acha isso ele está muito enganado ele falou isso pra mim vou ver se eu marco na viva

4S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Ter Abr 17, 2012 2:14 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara muda de CCS...
Não interessa se você passou ou não em buracos, como a lei menciona: "todo mundo é inocente até que se prove ao contrário".

Isso me lembra uma situação que tive na Renault (já relatei em outro tópico), só pra resumir: O catalizador do Symbol quebrou e o supervisor veio com um papo de que tinha sido eu ao passar por um buraco. Só falei assim pra ele... "e daí???". Na hora ele levantou o carro na minha frente, fizemos uma análise visual juntos e tiveram que trocar NA GARANTIA!!!

Se os caras ficarem te enrolando... muda de CCS e abre uma queixa no SAC da Chery, depois disso em alguma defensoria...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 12:48 pm

outcast


Banido
Banido

Hoje eu ligo pra VIVA e vejo se posso levar amanha

6S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 3:13 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá QQ2012.

É isso aí, exija a imediata correção dos problemas apresentados no veículo, na garantia. positivo
Exija seus direitos.

Um abraço.

7S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 6:25 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não seja omisso cara!!
Seja exigente!! Você está amparado por leis, e está totalmente no seu direito! O carro tem 5 dias de uso, é até aceitável o carro apresentar problemas porém inadmissível que eles se recusem a resolvê-los!

8S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 6:38 pm

outcast


Banido
Banido

se eles nao quiserem resolver irei processar a Chery

9S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 7:53 pm

marcial


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nem perca tempo em acionar a Chery Brasil, pois eles não estão nem aí pra gente. Qto a BN a minha experiência com eles não é lá essas coisas também, inclusive os estou acionando judicialmente. Tente outra CS, caso não resolvam, procure um Juizado perto de vc que eles lhe dão a liminar rapidinho.

10S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Abr 18, 2012 8:04 pm

outcast


Banido
Banido

Eu liguei para a VIVA e eles falaram para levar amanha 08 horas da manha vou ver o que vai acontecer

11S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Sex Abr 20, 2012 6:16 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Levou o carro lá? Falou com quem?...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

12S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Sex Abr 20, 2012 6:28 pm

outcast


Banido
Banido

levei ele conseguiram fazer o serviço mas o nome do mecanico eu nao estou lembrado vou buscar amnha

13S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Sex Abr 20, 2012 7:20 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O responsável técnico na Viva Campinho é o Lenilson ou Heloisio... são gente boa...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Sex Abr 20, 2012 8:55 pm

outcast


Banido
Banido

Quando eu cheguei la teve um rapaz que me atendeu gentilmente

15S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Nov 07, 2012 1:13 pm

Alex Chan


Banido
Banido

Meu S-18 apresentou problemas na suspenção (estorou o amortecedor ) e resolvi levar no Campinho e o responsavel que me atendeu foi o Lenilson ele é gente boa resolvel o problema rapidinho em 2 dias.

16S-18 Acontecimentos sérios com a CC Empty Re: S-18 Acontecimentos sérios com a CC Qua Nov 07, 2012 8:01 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex, quando vc comprou seu S18? Ja estorou a suspenção?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos