Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos do meu Tiggo azul

+2
qq3xp
fcampos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos do meu Tiggo azul Empty Fotos do meu Tiggo azul Seg Mar 19, 2012 9:33 am

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações a todos da comununidade Chery e propietários ou desejosos de adquirir a Tiggo.
Recentemente adquiri uma Tiggo azul que tem me agrado bastante, é um carro de boa dirigibilidade (por enquanto andando só na cidade).Segue abaixo o link com a foto:

Fotos do meu Tiggo azul Dscf0520r

2Fotos do meu Tiggo azul Empty Carro show de bola Seg Mar 19, 2012 9:30 pm

qq3xp


Banido
Banido

Esse já e o modelo 2012 ou 2011 parabens pelo carro

3Fotos do meu Tiggo azul Empty Re: Fotos do meu Tiggo azul Ter Mar 20, 2012 7:44 am

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq3xp2012 escreveu:Esse já e o modelo 2012 ou 2011 parabens pelo carro
Ano de fabricação 2011, modelo 2012. Não houveram modificações substanciais no design do carro, savo engano acho que somente na grade dianteira.
A minha preferência era por um modelo com tração 4X4, como há na Argentina. Talvez mais adiante quando for tracá-lo a Chery já tenha revisto a sua política para no Brasil.
Era isso, gde abraço.

4Fotos do meu Tiggo azul Empty Re: Fotos do meu Tiggo azul Ter Mar 20, 2012 9:51 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá fcampos.

Belo carro, esse azul é de muito bom gosto.

Parabéns e bem vindo ao fórum. applause

Um abraço.

5Fotos do meu Tiggo azul Empty Re: Fotos do meu Tiggo azul Ter Mar 27, 2012 8:13 pm

outcast


Banido
Banido

parabens belo carro coloca um farol cor branco tipo florescente vai ficar legal

6Fotos do meu Tiggo azul Empty Re: Fotos do meu Tiggo azul Ter Ago 28, 2012 12:39 pm

rocky reis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bonito Carro, esse Tiggo eu acabei de adquirir um prata 2010 e fiz revisão de 20.000, aqu em Salvador Bahia, custou R$775 incluindo rodizio de peneus, balanceamento e alinhamento, estou muito satisfeito, só acho que o motor é um pouco barulento e o marcador de gasolina nõa é muito preciso, mas pelos cauculos ele deve está fazendo uns 12km/litro. Vou adaptar estribos cromados, dá ao carro um ar mais esportivo.
Um grande abraço.

7Fotos do meu Tiggo azul Empty Re: Fotos do meu Tiggo azul Ter Out 02, 2012 12:26 am

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pelo carro. Estou indo hoje fechar negócio para ter o meu também. O meu será prata. Abraços.



---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos