Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias vendem S-18 com defeito

+2
Zafa
jlemming
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionárias vendem S-18 com defeito Empty Concessionárias vendem S-18 com defeito Ter Jan 24, 2012 2:47 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que concessionárias burras, hein.... ou será que a Chery não avisou a elas???? Tomara que levem um puxão de orelha!!

O carro chinês modelo S-18, da Chery, ainda é vendido em concessionárias na cidade de São Paulo, mesmo depois de a montadora ter confirmado a suspensão das vendas por defeito no pedal de freio na quinta-feira.

A reportagem entrou em contato por telefone com as 12 concessionárias da empresa na capital paulista e verificou que nove ainda vendiam o carro ontem.

O modelo, que custa entre R$ 31.990 e R$ 33.990, apresentou falhas no pedal do freio em teste da revista "Car and Driver", na semana passada.

O freio se aproximou da embreagem.

Resposta

A Chery informou que vai reorientar as concessionárias sobre a suspensão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá.

Eu acho um absurdo a montadora não ter corrigido o problema até agora, pois a revista Quatro Rodas, na edição de Junho de 2011 testou o S-18, sendo que o pedal de freio naquela oportunidade entortou.
"Preste atenção Chery e cuide melhor dos seus consumidores e o seu bom nome no mercado."
Poderiam ter evitado a notícia negativa, com toda a certeza. bighug
Espero que a Chery, através de seus administradores percebam que é muito importante chamar atenção das coisas positivas do modelo, tentando diminuir o preconceito já existente contra as montadoras chinesas, mas deste jeito fica difícil, a concorrência vai deitar e rolar. whew

Até mais.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, além do vacilo de não ter testado melhor e corrigido o problema há 7 meses atrás ainda paga mico deixando as css venderem o modelo com defeito.

Oriente Motors


Banido
Banido

desculpa mas achei o texto do UOL mto tendencioso, nós da ORIENTE MOTORS fomos orientados a suspender as vendas até segunda ordem da Venko, neste ponto mais uma vez afirmo aqui nao tem Enrolação....


Abraços !!!!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não tenho a intensão de defender a Chery pois acredito que esse problema poderia ter sido evitado.

Mas não só a Chery (por ser chinesa) teve este problema, a JAC também apresentou o J3 para testes na Quatro Rodas e aconteceu a mesma coisa.

São testes de stress e frenagem que exigem grande esforço no pedal e que pode ser solicitado da mesma maneira durante uma frenagem de emergência.

Mas seriam só as chinesas ?

Vejam esta noticia sobre o Mini Cooper (não é o Lifan 320)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema era conhecido a mais de 6 anos e a grande européia nem se preocupou em corrigir os carros que sairam da linha de montagem, deixando para faze-lo só no recall.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Oriente Motors escreveu:desculpa mas achei o texto do UOL mto tendencioso, nós da ORIENTE MOTORS fomos orientados a suspender as vendas até segunda ordem da Venko, neste ponto mais uma vez afirmo aqui nao tem Enrolação....


Abraços !!!!

Muito bem, acredito que as CSS fazem o que podem e o que são orientadas, mas o problema é que o carro corre o risco de se "queimar" no mercado. monkey Particularmente acho um absurdo, a montadora faz longos testes e não identificou o problema anteriormente, somente no lançamento! Exclamation Não é o caso somente da Chery, recentemente aconteceu com a GM que lançou o Cobalt e já foi obrigada a fazer recall. whew
Será que lá na China ninguém percebeu que necessitava de reforço no pedal? Será que o brasileiro é que pisa muito forte no freio? Evil or Very Mad
Tomara que as unidades do modelo sejam corrigidas rapidamente e não prejudiquem as vendas deste carro tão bem projetado.
Até mais...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Evidentemente que se a montadora suspendeu a venda do S-18 as concessionárias deveriam acatar a "ordem" sob pena de perder a autorização de operar em nome da Chery, neste caso a Chery é duplamente culpada.

Diferentemente do que muita gente pensa prefiro uma montadora que chama o cliente para fazer recall no carro que ele vendeu do que as montadoras que se esquivam de fazer um recall de todas as maneiras; como no caso do Stilo da Fiat, não que o fato de outras montadoras também terem problemas em seus carros possa ser usado para justificar os problemas dos carros da Chery.

Bom feriado para quem é de Sampa! positivo




Convidado


Convidado

Bah, certa vez pisando no freio com toda a força conseguí quebrar o pedal de um caminhão Mercedes... A mim me parece que aquela foto de um pedal torto foi tirada depois que um elefante pisou nele e que o freio nem assim foi prejudicado.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O que considero estranho é o fato do mesmo pedal ser utilizado nos carros vendidos no resto do mundo, mas apenas aqui ter apresentado problemas.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos