Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a cor mais bonita???

+11
mcprofessor38
collares
Jane Maciel
Skywalker
wbreder
lininha
dilsonpb
Gravity
Zafa
Goldman
MAMGT
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a cor mais bonita??? Empty Qual a cor mais bonita??? Seg Jan 23, 2012 5:19 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Prezados Amigos:

Se que, no que se refere a cor de sua preferência, muitos podem me responder que "gosto é muito pessoal"... Porém, gostaria mesmo de saber qual cor vocês acham que combina mais com o QQ???
Bem... Vou começar,então... Gostei bastante do "AMARELO APRICOT" (meio metalizado)... E vocês???

Aguardo a opinião de todos...

Muito Obrigada!!!
Beijos...
Mirian Mendes Very Happy

2Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Jan 23, 2012 5:40 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Eu gosto do QQ na cor preta...
Mas cor é gosto pessoal, então pegue o seu QQ com a cor que mais lhe agradar.


3Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Jan 23, 2012 6:32 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MAMGT escreveu:Prezados Amigos:

Se que, no que se refere a cor de sua preferência, muitos podem me responder que "gosto é muito pessoal"... Porém, gostaria mesmo de saber qual cor vocês acham que combina mais com o QQ???
Bem... Vou começar,então... Gostei bastante do "AMARELO APRICOT" (meio metalizado)... E vocês???

Aguardo a opinião de todos...

Muito Obrigada!!!
Beijos...
Mirian Mendes Very Happy

Olá, eu particularmente gosto do QQ branco, acho que fica com mais personalidade, sei lá gosto é gosto.
Espero ter ajudado na decisão.
Um abraço.
Very Happy

4Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Ter Jan 24, 2012 10:06 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!!!

Eu estava saindo com o meu marido do estacionamento de um shopping aqui de Ribeirão Preto e adivinhem "quem" eu vi??? Um QQ!!! Nossa... sei que pode parecer bobagem, mas fiquei super feliz e empolgada... Afinal de contas, ainda não tinha visto nenhum "ao vivo e a cores"... hehehe... Somente aqui na net, através de fotos... Tenho observado bastante, toda vez que saio aqui em Ribeirão Preto, mas até agora não tinha visto nenhum... Meu marido só viu dois até hoje (um amarelo e um verde)... Parece que por aqui ainda existem poucos exemplares deste carrinho... Este que eu vi hoje era vermelho... Confesso que, apesar de nunca ter gostado muito desta cor para carros, achei este muito bonito... Pena que foi tão rápido... Nem deu para ver detalhes, olhar direito... Mas já pude perceber que ele realmente faz juz ao nome: é bastante "fofo"...
Agora já fiquei meio indecisa em relação a cor do meu carrinho... Se será mesmo "amarelo apricot", como eu havia falado aqui, ou se vou mudar...
Beijos...
Mirian Mendes

5Qual a cor mais bonita??? Empty O mais "estiloso"... Qua Jan 25, 2012 8:18 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Zafa!!!

Muito obrigada por contribuir com esta "pesquisa" que criei para este fórum!!!
Você acredita que eu comentei ainda ontem com o meu marido que, pelas fotos que tenho visto aqui na net, o mais "estiloso" está parecendo mesmo o BRANCO... O problema é que meu marido tem um certo "pré-conceito" com esta cor... Mas nada que não possa ser solucionado ;-)
Agora estou super ansiosa para ir a uma concecionária e ver eles bem de pertinho... Aí vai ser a hora do "vamos ver"... hehehe... Pelo telefone, o vendedor me disse que na cc aqui de Ribeirão Preto tem praticamente todas as cores: preto, branco, verde, amarelo, prata... Mal vejo a hora de irmos lá... Tenho certeza de que vai ser "amor a primeira vista"... hehehe...

Bjs

6Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Qua Jan 25, 2012 9:37 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá, Mirian.

Para confundir ainda mais, ou para ajudar a decidir, veja as fotos do QQ branco, completinho, com rodas de liga e bancos de couro, que estava à venda na concessionária onde comprei meu Cielo, minha esposa ficou apaixonada, primeiro por mim, agora pelo QQ... pisc
Um abração.. yesgood

Qual a cor mais bonita??? Qq2e

Qual a cor mais bonita??? Qq1w

Qual a cor mais bonita??? Qq3os

Qual a cor mais bonita??? Qq8p



Última edição por Overdrive em Qua Jan 25, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mostrar as imagens)

7Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Qua Jan 25, 2012 11:47 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu é "amarelo cítrico", igual ao da foto ao lado. No início queria um QQ azul, tinha visto o Face azul, até brinquei que o Face azul devia se chamar "Face-book" (o tom da cor é o mesmo da rede social), mas só tinha disponível o "amarelo cítrico" e eu precisava do carro com urgência, então fiquei com ele. Pouco tempo depois vi um QQ azul e não gostei tanto (não era o mesmo tom do azul do Face).

8Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Qua Jan 25, 2012 12:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Zafa escreveu:Para confundir ainda mais, ou para ajudar a decidir, veja as fotos do QQ branco, completinho, com rodas de liga e bancos de couro, que estava à venda na concessionária onde comprei meu Cielo, minha esposa ficou apaixonada, primeiro por mim, agora pelo QQ... pisc
Um abração.. yesgood
Não tinha visto... O branco no QQ fica muito bom! :65:

9Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Qua Jan 25, 2012 12:09 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O ideal é voce ir a uma concessionária e olhar as cores já nos veículos e então escolha a que melhor lhe agradar, minha esposa escolheu um azul com roda de liga leve. Eu também gostei.

10Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Qui Jan 26, 2012 3:17 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal... Acabei de ver, aqui perto de casa, um QQ na cor preta... Achei lindo demais... Aff!!! Agora que bateu a dúvida mesmo... hehehe...

11Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Sex Jan 27, 2012 5:40 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu é Prata.

Qual a cor mais bonita??? F_265480808-529211896

=)

Olhei todos...o branco está lindo, mas como tenho um carro branco e sei o trabalho que dá para manter limpinho, preferi o prata, hehehe.

Abraços!!!

12Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Sex Jan 27, 2012 5:48 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lininha escreveu:O meu é Prata.
Olhei todos...o branco está lindo, mas como tenho um carro branco e sei o trabalho que dá para manter limpinho, preferi o prata, hehehe.
Carro preto é pior que o branco para mostrar a sujeira... Já o prata, a cor do meu carro atual, é a que menos aparece sujo.

13Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Sex Jan 27, 2012 5:57 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:
Carro preto é pior que o branco para mostrar a sujeira... Já o prata, a cor do meu carro atual, é a que menos aparece sujo.


Ah sim, com certeza, além do fato de qualquer "arranhadinho" aparecer em carro preto.

=)

14Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Jan 30, 2012 10:18 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só pra complicar ainda mais a tua decisão..rsrsrsrsrsr.......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MAMGT escreveu:Olá, Pessoal!!!

Eu estava saindo com o meu marido do estacionamento de um shopping aqui de Ribeirão Preto e adivinhem "quem" eu vi??? Um QQ!!! Nossa... sei que pode parecer bobagem, mas fiquei super feliz e empolgada... Afinal de contas, ainda não tinha visto nenhum "ao vivo e a cores"... hehehe... Somente aqui na net, através de fotos... Tenho observado bastante, toda vez que saio aqui em Ribeirão Preto, mas até agora não tinha visto nenhum... Meu marido só viu dois até hoje (um amarelo e um verde)... Parece que por aqui ainda existem poucos exemplares deste carrinho... Este que eu vi hoje era vermelho... Confesso que, apesar de nunca ter gostado muito desta cor para carros, achei este muito bonito... Pena que foi tão rápido... Nem deu para ver detalhes, olhar direito... Mas já pude perceber que ele realmente faz juz ao nome: é bastante "fofo"...
Agora já fiquei meio indecisa em relação a cor do meu carrinho... Se será mesmo "amarelo apricot", como eu havia falado aqui, ou se vou mudar...
Beijos...
Mirian Mendes

15Qual a cor mais bonita??? Empty Vermelho Lindo... Ter Jan 31, 2012 8:52 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Wbreder!
Nossa... O vermelho realmente é show! Esta cor realmente "caiu" muito bem para o QQ... A ponto de que observei que, em grande parte dos anúncios sobre o carrinho, colocam fotos dele nesta cor...
Parabéns!!! O seu QQ está lindo demais!!!
Obrigada!!!
Bjs

16Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Ter Jan 31, 2012 11:11 am

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu! Na verdade o QQ é do meu filho que está tirando a habilitação, enquanto isso eu e mãe dele vamos "amaciando"..rsrsrsrsrs...
Mas, particularmente, achei a cor mais interessante para o carrinho.
Abs

MAMGT escreveu:Olá, Wbreder!
Nossa... O vermelho realmente é show! Esta cor realmente "caiu" muito bem para o QQ... A ponto de que observei que, em grande parte dos anúncios sobre o carrinho, colocam fotos dele nesta cor...
Parabéns!!! O seu QQ está lindo demais!!!
Obrigada!!!
Bjs

17Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Sex Fev 03, 2012 5:23 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A beleza está nos olhos de quem vê! Creio que não existe cor "feia", e sim uma cor que vc terá mais preferencia e simpatizar do que outra, essa escolha é bem pessoal, eu peguei preto mas tem os pros e contras! O preto a noite é um carro com mais discrição, pouco notado, isso tem os prós e contras né, vc terá que dirigir com mais cautela caso alguem não o veja, pois já é pequeno e preto a noite, diferente do amarelo e vermelho, que dá para perceber e chamar atenção mais a noite, o preto durante o dia um bem encerado e cuidado tambem desperta atenções, mas como eu não ligo para essas coisas, meu ultimo carro foi um uno preto, tomou apenas 3 banhos caprichados com cera em 2 anos que usei ele... acho que com o qq eu vou ter um carinho mais especial, como eu tenho com meu fusca... é bom que para lavar ele é mais rapido, passar cera, etc, ele é menor, então dá menos trabalho para cuidar! Tbm quero fazer "propaganda" dele para ele ficar tão popular quanto o uno, pois quanto mais popular ele ficar, mais peças vão ter, mais barato, manutenção, etc, será mais em conta, devemos lembrar que ele é um carro importado né... então vamos cuidar dele direitinho nessa terra tupiniquim... somos os pioneiros deve aqui né, tem 8 meses no maximo que ele "nasceu" no nosso mercado...

Razz

[]´s

18Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Fev 27, 2012 2:29 pm

Jane Maciel

Jane Maciel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é prata, estou amando...

19Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Fev 27, 2012 3:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Jane Maciel escreveu:Prata!!
Jane seja bem vinda. gif456

Entretanto não precisa ficar repetindo resposta com o mesmo conteúdo, essa é a terceira resposta sua sobre a cor do seu carro que eu apago!

20Qual a cor mais bonita??? Empty Cor Prata Qua Mar 14, 2012 4:50 pm

collares

collares
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei o meu na em Ribeirão Preto, da cor Prata. Gostei da cor, coloquei Insulfilm verde nele, ficou muito legal.
Depois posto foto dele, estou gostando da primeira semana com o meu carro.

21Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Abr 08, 2013 2:50 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tirei essa foto aqui no Rio e confesso que essa cor eu não sabia que tinha na paleta do QQ...
Qual a cor mais bonita??? Img20130405002

Qual a cor mais bonita??? Img20130405003


Será que é de alguém aqui do Fórum?????


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

22Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Seg Abr 08, 2013 3:47 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Esta cor não é da paleta do QQ 3 em nenhum lugar do mundo, pelo menos de acordo com o site da própria Chery International. O QQme tem uma cor parecida lá na China.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está me parecendo uma daquelas customizações profissionais, como a utilizada pelas vendedoras/promotoras da Mary Kay.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

23Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Ter Abr 09, 2013 11:27 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá a todos.
O meu é vermelho e acho o mais bonito. Fora este, acho lindo o branco tbm. O legal deste vermelho é que é o mesmo tom do VW "fusca" que vemos por nossas terras.
Abraços e sorte

24Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Ter Abr 09, 2013 1:34 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho o Preto no QQ bonito só que qualquer arranhão aparece já no Branco é meio dificil de ver.

25Qual a cor mais bonita??? Empty Re: Qual a cor mais bonita??? Ter Abr 09, 2013 1:41 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho muito legal o branco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos