Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery interrompe vendas do S-18 no Brasil

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery interrompe vendas do S-18 no Brasil Empty Chery interrompe vendas do S-18 no Brasil Sáb Jan 21, 2012 10:51 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Montadora detecta problema no pedal de freio e chama todas as unidades para recall.

Chery interrompe vendas do S-18 no Brasil Gd0Z3

A Chery do Brasil enviou comunicado oficial na noite desta quinta-feira (19) convocando recall de todas as unidades do recém-lançado S-18, primeiro carro flex de uma marca chinesa no país. A montadora informa que foi detectado um problema no pedal do freio, cuja responsabilidade foi creditada a um erro cometido pelo fornecedor do componente. Segundo a Chery, “por equívoco, foram produzidas e entregues as peças sem a alteração determinada pela engenharia, com reforço na haste do pedal e uma nova fixação em ‘L’”.

Com isso, as vendas do S-18 foram momentaneamente interrompidas até que o problema seja solucionado. A Chery não informou quantas unidades foram afetadas, mas pelos números do Renavam (Registro Nacional de Veículos), apenas 18 modelos já foram emplacados – o restante ainda está estocado nas concessionárias. O Chery S-18 foi lançado na primeira semana de janeiro com a “pompa” de ser o primeiro chinês flex no Brasil. Completo de fábrica, o hatch custa R$ 31.990 e usa o motor 1.3 Acteco de 91 cv.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu face foi o primeiro chinês flex do Brasil... isso que eu tinha pensado que meu face seria a gasolina!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos