Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Localização número do motor chery QQ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Localização número do motor chery QQ Empty Localização número do motor chery QQ Qui Jan 19, 2012 2:48 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Não consegui localizar a partir das orientaçoes do manual onde fica o número do motor do QQ. Alguém conseguiu identificá-lo? Grato.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Localização número do motor chery QQ G9v4m

Tirei do manual... plus

Seja bem vindo! Very Happy

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também verifiquei esta foto no manual, mas não está muito nítida. Parece que está na parte posterior do motor.
Seria necessário levantar o carro para ter acesso a esse número?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O local é esse, se não da acesso por cima vai ter que colocar o QQ em um elevador e verificar.
Depois nos conte se teve que levantar o carro para ver o numero do motor.

Boa sorte!


fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite

Entrei em contato com a central de atendimento da chery para esclarecer a duvida. Foram muito prestativos, enviando inclusive fotos da localização da numeração do motor. Pena que não consegui postá-las. Não é necessário levantar o veículo. Foi uma grata surpresa o ótimo atendimento que recebi. Segue a resposta:

Prezado(a) ,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Com relação ao seu questionamento , o numero do motor do veículo QQ é localizado no compartimento do motor do lado da vareta de óleo .

Segue exemplo anexo.

Atenciosamente
Atendimento ao Cliente

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Estranho, quando fui comprar o meu, do lado do passageiro, olhando de fora, tinha uma sequencia de numeros, por dentro do vidro, no painel de dentro, mas que só dava para ver olhando de fora, o vendedor me disse que era o numero do motor, eu achei estranho aquela localização facil demais, pq qualquer pessoa pode ver, fica nessa região no painel, na direção para fora, para quem esta de fora no lado do passageiro conseguir ver, no de vocês é assim?

Agendei para pegar o meu quinta, ai vou conferir novamente...

Localização número do motor chery QQ 20f2r83

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Esse é o número do chassi e não o número do motor.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

no manual tem

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A indicação do manual não permite a localizado do número. Segue o foto enviada pela chery
Localização número do motor chery QQ 21405156

10Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 11:52 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

vou procurar a pagina aqui e te falo

11Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 11:55 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

fcjoven escreveu:Boa noite. Esse é o número do chassi e não o número do motor.

Ahhhh, então eu me enganei, é chassi mesmo, esse numero ficar a vista assim não é perigoso clonar, etc, não? Eu pensei em passar uma fita isolante preta em cima...

12Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 12:01 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O número do chassi aparece em várias outras partes do carro, até nos vidros. A numeraçao do chassi para decalque está localizada no compartimento do motor, entre os limpadores de para-brisa.

13Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 12:02 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

FCjovem , achei . no seu manual de controle de revisões na revisão de entrega está o numero do motor . Abraços

14Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 12:07 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Pedro. O controle de revisões está na concessionária, pois o carro está na revisão dos 2500km. Mas verifiquei que o número de motor consta na nota fiscal e no documento de propriedade.

15Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 12:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

fcjoven escreveu:Boa tarde Pedro. O controle de revisões está na concessionária, pois o carro está na revisão dos 2500km. Mas verifiquei que o número de motor consta na nota fiscal e no documento de propriedade.

Sobre a revisão o meu ainda está com 2.040 km rodados , quantos dias ele fica na css ? ou eles entregam no mesmo dia ? depois fale também se fizeram a tropicalização

16Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 12:23 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deixei o carro hoje na css de Santos-SP. Inicialmente, pediram R$ 190,00 pela revisão dos 2500km. Ao questionar sobre o preço fixo de R$ 108,00, baixaram para R$ 130,00. Concordei em pagar R$ 120,00, que inclui um kit com lubrificante para o veículo. Prometeram a revisão para o mesmo dia. Acho que vão trocar somente o óleo, o filtro, e efetuar pequenos ajustes que solicitei. Questionei sobre um pequeno ponto onde a tinta estava estourando, no batente da porta. Informaram que será necessária autorização da fábrica para este reparo.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Pedro, a revisão quando fiz do Uno por exemplo, poderia ser feita adiantando 500km-1000km para cima ou para baixo. Acho que pode adiantar a revisão uns 500-1000km antes, outras coisa, como assim tropicalização? o que seria essa tropicalização e como eu sei se fizeram no meu? Quais os requisitos de um carro para ser tropicalizado e como ficaria?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Skywalker escreveu:Olá Pedro, a revisão quando fiz do Uno por exemplo, poderia ser feita adiantando 500km-1000km para cima ou para baixo. Acho que pode adiantar a revisão uns 500-1000km antes, outras coisa, como assim tropicalização? o que seria essa tropicalização e como eu sei se fizeram no meu? Quais os requisitos de um carro para ser tropicalizado e como ficaria?

não sabia desse adiantamento , mais não sei , não pode ficar muitos dias na revisão pois vou viajar depois de amanhã e meu amigo daqui que tem um Face fala que fica de 2 a tres dias . Tropicalização eles trocam os componentes da suspenção fazendo o carro ficar mais firme .

19Localização número do motor chery QQ Empty Re: Localização número do motor chery QQ Qua Fev 08, 2012 11:51 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Acabei de retirar o veículo da revisão dos 2500km. O atendente informou que trocaram apenas o óleo e filtro de óleo. Não houve qualquer alteração na suspensão. Proxima revisão com 10.000km ou um ano.

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Numero do motor

procurei na net e não encontrei o local onde esta o numero do motor necessário ser grifado para transferência.

encontrei e vou postar algumas fotos para ajudar os amigos que precisem!
é preciso retirar essa capa de aço. possui 3 parafusos "10" de fácil remoção
Localização número do motor chery QQ J0gwg9
após retirado a capa o numero fica por baixo dessa tubulação de ferro. OBS: nao mecha se tiver ligado o carro antes de 40 minutos no minimo. pois fica muito quente esse local. pode ocorrer queimaduras, experiencia própria.
Localização número do motor chery QQ 14xfgxe
Localização número do motor chery QQ Dyoy0j
Utilize de algo para aparecer mais o desenho(giz, gesso, no meu caso usei polvilho)
Localização número do motor chery QQ 34s321t
e esta ai o numero do seu motor. espero ter ajudado!

http://www.noturnos.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos