Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

coloquei amortecedores de fusca

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1coloquei amortecedores de fusca Empty coloquei amortecedores de fusca Qui Jan 16, 2020 10:48 am

marcosb40


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ficou excelente,coloquei monroe e o QQ ficou estabilizado ao maximo, logo em seguida fiz uma viagem de 340 km na 381(fernão Dias), e o carro se comportou de modo excelente nas curvas
"OBS" amortecedor traseiro de fusca.
em breve vou colocar as molas traseiras do corolla na dianteira, porem necessito que alguem que saiba o ano compativel me informe.

Polaco82 gosta desta mensagem

2coloquei amortecedores de fusca Empty Re: coloquei amortecedores de fusca Sex maio 08, 2020 11:59 pm

DonatoSales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente aceita os amortecedores de fusca na traseira so quem sofre é o pessoal que anda no banco de tras pois fica mais duro no mais sem problemas.

Polaco82 gosta desta mensagem

3coloquei amortecedores de fusca Empty Re: coloquei amortecedores de fusca Qua Jun 24, 2020 9:59 am

Renan_Nasc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo DonatoSales, coloquei no meu e o "molejo" ao passar por lombadas acabaram, pego estrada eventualmente e ficou ótimo, não senti nenhuma insegurança com o carro, pelo contrário. Mas ao dar uma carona ao meu pai, ele no banco traseiro, a primeira coisa que ele falou foi: "Esse carrinho é duro hein"...o veinho sofreu um pouco..rs

Polaco82 gosta desta mensagem

4coloquei amortecedores de fusca Empty Re: coloquei amortecedores de fusca Seg Jul 27, 2020 5:59 pm

Polaco82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Que legal que conseguiu colocar o de amortecedor traseiro de Fusca. O meu ainda está com os originais e está pulando muito. Mas garimpando na net, vi nesse link Ver vídeo! que o dianteiro de Kombi também é compatível. Será que não fica menos duro? Surprised

5coloquei amortecedores de fusca Empty Re: coloquei amortecedores de fusca Sex Jul 31, 2020 11:24 am

Renan_Nasc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que comprei, pelo código da cofap, é o dianteiro da kombi. Vou ver se tem o código na nf. Na verdade, quando fui comprar, nenhum lugar tinha o específico do fusca, quando pedia o amortecedor traseiro do fusca, me entregavam este que no catálogo é o dianteiro da kombi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos