Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba de Combustível

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bomba de Combustível Empty Bomba de Combustível Qui Nov 29, 2018 9:25 am

Miraz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros, bom dia.

Aos moderadores, antecipo minhas desculpas, mas procurei em todos os tópicos, no tópico exclusivo do Celer e em todos os tópicos do Celer (página por página) e não encontrei nenhuma referência bomba de combustível para o Celer.

No meu caso um 2012/2013.

Alguém tem alguma indicação?

Desde já grato.


-------------------------------------------
Nota da moderação

Não precisa fazer a pesquisa página por página, basta usar a ferramenta de busca.

Ferramenta de busca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bomba de Combustível Empty Re: Bomba de Combustível Sáb Dez 01, 2018 11:40 pm

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,

Vendo o amigo com dúvidas de qual a bomba de combustível e outros amigos sendo estuprados por concessionarias quando acham peças para comparar, veja no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resolvi desmontar meu conjunto da bomba de combustível e marcar todos os códigos e disponibilizar para vocês.

A Chery ou Caoa Chery que é a mesma coisa tem que melhorar seu pós venda e a disponibilização de peças e informações técnicas para seus clientes sem cobrar fortunas por isso, para se obter um código de peça ou referencia para carros da Chery temos que ficar garimpando na internet ou dar sorte de a peça de algum outro carro servir.

Como mecânico e proprietário de um Celer posso dizer que a mecânica, sistema de injeção e alguns outros sistemas do carro são muito bons pois utilizam boas peças da Bosch, Delphi e etc... o que estraga é essa deficiência em achar peças e seus códigos e quando acha é caríssimo, a Chery e outras montadoras tem que se espelhar por exemplo na Fiat que disponibiliza no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] informações técnicas para todos que fizerem um simples cadastro obterem códigos de todas as peças de um veiculo e as importantíssimas informações técnicas torques, fluidos e etc..  

Em países mais sérios o governo obriga as montadoras a fornecerem um site com todas as informações técnicas, catalogo de peças etc... dos veículos que ela vende naquele pais, infelizmente aqui no Brasil estamos a Deus dará nesse aspecto.

Meu intuito não é desmerecer a Chery mas sim demonstrar que até hoje 01/12/2018 ela não melhorou seu pós venda, disponibilidade de peças e informações técnicas. Trabalho realizando manutenção em diversos veículos e posso afirmar que o mais difícil de acha peças é os carros da Chery e quando acho preparo o meu cliente psicologicamente para ser estuprado. Tenho um Celer e não pretendo tão cedo comprar outro carro da marca por conta dessas dificuldades que descrevi.

Espero ter ajudado os amigos mecânicos, os autoentusiastas, os clientes da Chery e seus futuros clientes.

Bomba de Combustível Conjun10
Bomba de Combustível Bomba_10
Bomba de Combustível Boia_n10
Bomba de Combustível Pryy_f10
Bomba de Combustível Regula10

A bomba de combustível Bosch que vai no Celer código: 0 580 454 113(2) é a mesma de alguns outros carros, busquem pelo código no catalogo que verão e será mais facil de achar e achar mais barato.

Quem quiser baixar o catalogo Bosch com essas informações link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte a todos.
positivo

3Bomba de Combustível Empty Re: Bomba de Combustível Dom Dez 02, 2018 3:34 am

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Podem procurar a bomba de combustível pelo código original: 0 580 454 133(2)


ou


Pelo código do Kit de Reposição Universal: F 000 TE1 59A
Neste kit vem:
A bomba de combustível 0 580 454 133(2),
o pré filtro interno do módulo de combustível
e a mangueira que conecta a bomba a flange do módulo de combustível.

Bomba de Combustível Kit_re10

No mercado livre vão achar esse kit novo entre R$129,00 a R$200,00

Boa sorte a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos