Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modulo do airbag com defeito

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Modulo do airbag com defeito Empty Modulo do airbag com defeito Qua Ago 02, 2017 10:22 pm

JAprojetos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um S-18 a 04 anos nunca me deu problemas, mas agora o modulo do Airbag esta com problema tenho que trocar gostaria de saber como faço pra encontrar direto da china essa peça.

2Modulo do airbag com defeito Empty Re: Modulo do airbag com defeito Sex Ago 11, 2017 8:51 am

Mosquito_RJ

Mosquito_RJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, JAprojetos.
Acredito que já tenha entrado em contato com a Css aí da sua região e certamente não teve êxito, já que está aqui.

A primeira medida será identificar o Fabricante e o Código da Peça. Depois pesquisar na Internet a melhor forma para contato com o Fabricante.
Como a língua não ajuda, o uso de um Tradutor será indispensável, a não ser que seu Inglês seja fluente.
Melhor o contato telefônico, mas se não quiser, via e-mail também resolve com a ajuda do Google Tradutor.

Já tive um problema parecido com este anos atrás com um veículo Japonês e a forma que encontrei para o contato direto com a Empresa, foi usar o sistema do Skype com  ligação para outros Países.
Você contrata o Plano Internacional mensal e escolhe 1 País para falar o tempo que quiser durante 30 dias. Há uns 4 anos o custo foi de R$ 20,00/mês.

A forma mais rápida para receber a peça é pelo Correios.
Contratar um Importador costuma levar muito tempo para receber a peça, isso porque Importadores, na sua frande maioria, usam o sistema Naval (Conteiners).

Boa sorte!



Última edição por Mosquito_RJ em Sex Ago 11, 2017 9:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos