Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz Airbag acesa - Cielo 2011

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz Airbag acesa - Cielo 2011 Empty Luz Airbag acesa - Cielo 2011 Sex Jul 07, 2017 3:09 pm

Camilars


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, tenho um Cielo 2011 e a luz do air bag acendeu, entrou em curto com a buzina que ficou disparando aleatoriamente. Levei na antiga concessionária BN motors do Recreio -RJ e me disseram que precisava trocar a mola-relógio, não troquei pelo preço e uns meses depois levei na BN motors de Campo Grande, onde me passaram a peça com valor maior e disseram que também é necessário instalar um volante novo.

Alguém que já passou por esse problema pode confirmar essa informação?
Tenho sempre um pé atrás após levar ele na BN do Recreio e me informaram que o reservatório de água do pára-brisa estava quebrado (quase 400 reais com m.d.o.) sendo que cheguei sem avisar na oficina e com o carro levantado eu mesma constatei que o mesmo estava intacto e o problema era a mangueira cortada... Sad

2Luz Airbag acesa - Cielo 2011 Empty Re: Luz Airbag acesa - Cielo 2011 Qui Set 07, 2017 7:12 pm

silvio. Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, meu Cielo também está com a luz acessa, nas próximas semanas irei rastrear para ver qual o problema.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos